quinta-feira, 1 de março de 2012

Brigada prende condenado-Santiago


Na manhã de quarta-feira, Policiais do 5° Regimento com apoio da (SI) Seção de Inteligência da Brigada Militar localizaram na rua Hipólito Campos, bairro Vila Rica, um homem de 51 anos, ele estava com mandado expedido pelo Ministério Publico Federal, após preso, foi levado para à brigada sendo entregue à Policia Federal. O acusado foi condenado por contrabando de armas e munições.
***
Era 12h28min de quarta-feira, 29 Fev, quando a brigada atendeu um acidente de trânsito com Lesões Corporais na Sete de Setembro, sendo os veículos, uma moto e uma bicicleta. Na verificação dos documentos da moto, foi constatado que o motociclista não tinha carteira de motorista. O condutor foi multado por dirigir sem ter carteira, e irá pagar multa de 574,61 reais. A moto foi entregue a um motorista habilitado. O condutor ainda responderá na justiça por seu ato.
***
Entre as 1590 multas aplicadas em 2011. dirigir sem habilitação está entre as sete infrações mais cometidas em Santiago,  sendo detectadas pela brigada 201 pessoas dirigindo sem habilitação.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092