terça-feira, 20 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença do Sol em seu signo lhe deixa mais confiante, assim como revela seu carisma e seu magnetismo. A fase é propícia a melhorar sua imagem e suas relações. A ligação com Mercúrio lhe aconselha a procurar novos caminhos.
Amor
O atual posicionamento dos astros faz com que você reveja a maneira como enfrenta as circunstâncias negativas entre você e a pessoa amada. Tente ser mais organizado ao trabalhar seus sentimentos e repense os problemas pessoais.

Touro

A movimentação do Sol pelo seu setor de crise indica que o momento é ideal para entender que mudanças são necessárias em sua vida. A ligação com Mercúrio lhe deixa mais consciente dos obstáculos e mais motivado a superá-los.
Amor
Seus planos para o futuro de seu relacionamento precisam ser aprimorados, pois os problemas amorosos são derivados do distanciamento emocional que a rotina provoca. Os astros lhe pedem para se dedicar mais ao amor. Cuide de quem você ama.

Gêmeos

O sol se movimenta pelo seu setor de amizades, incentivando a convivência com pessoas importantes em sua vida. A ligação com Mercúrio revela que mesmo os conflitos ganham outro significado e peso. O espírito colaborativo flui nesta fase.
Amor
As adversidades vividas em seu relacionamento devem ser vistas de modo mais consciente, mesmo que, a princípio, você perca a calma. Tente acalmar os ânimos e manter em alta o respeito pelo seu romance. O amor deve prevalecer.

Câncer

A força do Sol deve conduzir sua vida profissional, tornando o momento muito produtivo. A presença sola no setor, associada a Mercúrio, revela boas chances, portanto, preste atenção aos sinais e não tenha medo de novos projetos.
Amor
As influencias dos astros em seu signo beneficiam sua vida afetiva, na medida em que lhe fazem entender melhor o que sente e a enxergar as dificuldades com mais clareza. Mantenha mente e coração abertos para encontrar as respostas.

Leão

Com o Sol transitando pelo seu setor espiritual, tem início um período focado na procura por realizações particulares. A união com Mercúrio aponta para um momento em que você nota sua sensibilidade aflorada e mais disposição para novidades.
Amor
Está na hora de trabalhar pelo seu romance com mais eficiência. Neste momento, é possível tornar os vínculos com sua cara-metade mais fortes e duradouros, buscando restabelecer aspectos positivos na relação de vocês. Mantenha o bom humor.

Virgem

A presença do Sol na sua casa oito faz com que você fique emocionalmente mais forte e com a sexualidade aflorada. A ligação com Mercúrio o deixa mais sensível no que se refere às suas necessidades e às dos outros. Cuide de seus bens.
Amor
Tente entender os motivos dos desentendimentos que tiram sua paciência. Os planetas em seu signo contribuem para que você, pouco a pouco, retome a confiança na pessoa amada. O modo como você lida com imprevisto é primordial.

Libra

Com o Sol transitando pela sua casa sete, suas relações pessoais são beneficiadas. É um bom momento para lidar com as questões afetivas, já que a ligação com Mercúrio incentiva a reflexão, proporcionando um grande amadurecimento.
Amor
Os astros que se movimentam por seu signo influenciam positivamente seu relacionamento, pois permitem que você atue com mais segurança emocional na resolução dos problemas. Seja corajoso e determinado, agindo sem medo de amar.

Escorpião

O Sol se posiciona na sua casa seis, aumentando sua energia e sua dedicação aos assuntos cotidianos, o que inclui sua saúde. A ligação com Mercúrio o deixa mais equilibrado, portanto procure desenvolver atividades que tragam conhecimento.
Amor
Os astros posicionados em seu signo incentivam que você mantenha o foco na resolução dos problemas que estão tirando seu sono e abalando seu equilíbrio. Tenha calma e preserve o respeito que há entre você e sua cara-metade.

Sagitário

A presença do Sol na sua casa cinco funciona como um estímulo a mais na sua vida social, já que destaca seu carisma e sua simpatia ao interagir com grupos. A associação com Mercúrio lhe aconselha a fazer novos contatos e novos amigos.
Amor
Mostre que está empenhado em melhorar sua vida afetiva e sua relação amorosa. A movimentação astral lhe aconselha a agir com tranquilidade ao lidar com os problemas. Use sua inteligência emocional para tornar o amor mais forte.

Capricórnio

O Sol transita pelo seu setor familiar e beneficia suas relações íntimas. O conselho é para que você traga mais conforto ao seu lar, tornando-o mais agradável para as pessoas queridas. A ligação com Mercúrio estimula as mudanças.
Amor
As dificuldades mais graves que ocorrem entre você e a pessoa amada podem ser solucionadas com mais disposição para enfrentá-las e adotando um comportamento menos radical. Saiba ceder quando necessário e aprenda a ouvir o outro.

Aquário

A movimentação do sol pela sua casa três determina um momento ligado às atividades intelectuais, no qual você se sente motivado a se envolver em novos projetos. A harmonia com Mercúrio lhe aconselha a se empenhar nos estudos.
Amor
Passe a prestar mais atenção nos problemas que atrapalham seu cotidiano afetivo e separe mais tempo para seu relacionamento. A movimentação dos astros faz com que você reavalie as dificuldades com mais racionalidade e afeto.

Peixes

Seu senso prático é estimulado pela presença do Sol no seu setor material, que lhe deixa disposto a buscar melhorias para sua vida. A associação com Mercúrio indica que seria bom começar pela reorganização de sua rotina de modo objetivo.
Amor
O atual posicionamento dos astros contribui para uma revitalização de seu relacionamento. Aproveite essa boa fase para fortalecer seus sentimentos e diminuir o peso dos problemas comuns à rotina. Seu empenho dará resultado.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092