quarta-feira, 14 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

O encontro entre Sol e Lua afeta seu setor de crise e o espiritual, indicando queda de energia ligada ao excesso de preocupações. Você precisa descansar, então adie os compromissos mais importantes e tente organizar sua mente.
Amor
Os problemas que afetam seu relacionamento podem ser tratados de modo mais tranquilo, já que os planetas em seu signo lhe fazem ver que existem diferentes maneiras de restabelecer o equilíbrio na vida a dois. Empenhe-se!

Touro

Este é um período complicado no trato com seus amigos, já que a oposição entre Sol e Lua indica ânimos alterados e possibilidade de conflitos. Controle seu temperamento e pense na qualidade da convivência, cedendo quando necessário.
Amor
Está mais do que na hora de tentar transformar sua relação. A princípio essa missão pode parecer complicada, mas você precisa ter consciência da necessidade de manter-se calmo e concentrado. Fique tranquilo e invista no amor.

Gêmeos

A grande quantidade de compromissos pessoais e profissionais pode provocar estafa mental, já que Sol e Lua se opõem e revelam pressões nesses setores. Entenda seus limites, evite centralizar a resolução dos problemas. Peça ajuda!
Amor
Os astros que se movimentam por seu signo hoje lhe aconselham a ser menos controlador, melhorando sua interação com a pessoa amada. Lute por seu relacionamento, defende-o dos problemas e evite se deixar dominar pelo orgulho.

Câncer

Seu foco hoje deve ser sua saúde, já que há possibilidade de uma queda de energia devido à tensão entre Sol e Lua. É melhor ir mais devagar nas atividades, procurar hábitos mais saudáveis e optar por programas tranquilos. Descanse!
Amor
A atual conjunção astral pede que você reveja o modo como interage com a pessoa amada hoje. É importante sair da rotina, evitando que a monotonia afete sua relação. Esquente as coisas com sua cara-metade!

Leão

A tensão Sol-Lua afeta sua área social, indicando que este é um momento complicado para correr riscos. Você está carente e propenso a agir de modo imprudente, então divirta-se com responsabilidade, preservando seu corpo e suas finanças.
Amor
A atual conjunção astral revela que sua vida afetiva pode melhorar cada vez mais caso você persista no plano de revigorar seu relacionamento. Seja cuidadoso ao lidar com os problemas enfrentados com a pessoa amada. Acredite no amor.

Virgem

Hoje você terá que lidar com o conflito entre suas expectativas e as dos outros. Com a quadratura entre Sol e Lua na área, o conselho é para que você seja mais suave com as pessoas, controlando as críticas, mantendo-se tranquilo.
Amor
As dificuldades enfrentadas em seu relacionamento podem ser tratadas de maneira mais coerente neste momento. Está na hora de ouvir mais o que a pessoa amada tem a dizer, valorizando aquilo que realmente importa para vocês.

Libra

Movimentando-se pela sua casa seis, o Sol se liga de modo negativo à Lua, indicando desentendimentos no trabalho. Se você entrar nesse clima de tensão, a possibilidade de desgaste mental e emocional é grande. Acredite que tudo dará certo!
Amor
Aproveite o dia para investir na resolução dos problemas que afetam seu relacionamento. Una-se à sua cara-metade para buscar as soluções que o romance de vocês tanto precisa, mudando o que julgarem necessário. Esforce-se!

Escorpião

Está na hora de ficar mais atento à sua vida financeira, já que a ligação entre Sol e Lua afeta o setor, indicando um momento de atos impulsivos que podem causar problemas em seu orçamento. Pense bem antes de dispor de qualquer quantia.
Amor
Este é o momento de lidar com as carências afetivas de sua relação. Pare de se concentrar nos problemas e valorize o que há de melhor no seu cotidiano amoroso. Converse mais com quem você tanto ama para não deixar que nada saia dos eixos.

Sagitário

A quadratura do Sol com a Lua entre seu setor familiar e seu signo aponta para um momento de desânimo que pode causar desgastes nos seus relacionamentos. Pense nos problemas com foco nas soluções e na melhoria do convívio.
Amor
A tendência é que você entenda melhor os problemas pessoais neste momento, pois a movimentação dos astros faz com que você recupere o ânimo frente às adversidades. É importante cuidar do amor de modo transparente e sem medos.

Capricórnio

A ligação tensa de Sol e Lua no seu setor de comunicação deixa você propenso a reviver problemas passados. A fixação nessas frustrações pode atrapalhar sua percepção sobre novas oportunidades, então olhe para o presente e vislumbre o futuro.
Amor
Apesar de seus relacionamentos afetivos precisarem de atenção, hoje você tem a chance de colocar suas amizades em primeiro lugar. A atual configuração astral lhe ajuda a administrar os problemas de convívio com mais eficácia. Dê mais valor aos seus sentimentos.

Aquário

A ligação negativa do Sol com a Lua na sua área de amizades indica um momento no qual você evita interagir. Tenha cuidado ao demonstrar para as pessoas que você deseja privacidade, agindo com sinceridade e gentileza.
Amor
É importante que você dedique mais tempo para cuidar de seu relacionamento de peito aberto, sem temer falhas com seu amor. Os planetas em seu signo lhe auxiliam a encontrar uma maneira mais eficaz de lidar com sua vida afetiva. Pense!


Peixes

Este não é um bom período para mudar o que lhe incomoda na sua vida profissional, pois a tensão entre Sol e Lua prejudica a área. Entenda que é necessário agir de modo prático, dentro da realidade, e planejar as inovações desejadas.
Amor
Busque novas maneiras de enfrentar as dificuldades que rondam seu relacionamento. O atual posicionamento dos astros contribui para que você tenha mais energia para lidar com tais questões e para que você se dedique mais.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092