quinta-feira, 8 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Sol e Lua se opõem entre sua área de crise e de saúde, trazendo-lhe a necessidade de prestar mais atenção aos sinais do seu corpo, que hoje pode alertar que algo não vai bem. Convém cultivar hábitos saudáveis e não se sobrecarregar, ainda que surjam problemas. Descanse.
Amor
Fique atento às boas novas que podem surgir no dia de hoje. Dê preferência à sua história amorosa e as coisas podem melhorar bastante. Vale a pena deixar de lado os pequenos desentendimentos e ser feliz.

Touro

As energias de Sol e Lua se antagonizam em seu circuito social, evidenciando uma fase de grande fragilidade em suas relações de amizade. O choque de interesses tende a ser o maior desafio, podendo gerar graves conflitos. Procure sair dessa sintonia, ainda que o meio lhe predisponha a isso.
Amor
Aproveite o dia para avaliar as dificuldades amorosas com muita atenção. O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a agir de modo cuidadoso, evitando decisões precipitadas. A pessoa amada precisa ser consultada e preparada.

Gêmeos

Suas áreas profissional e familiar encontram-se tensionadas com a oposição Sol-Lua, indicando uma fase de grande desgaste. Ainda que suas responsabilidades falem mais alto, estabeleça limites, a fim de não se sobrecarregar. Não se deixe pressionar pelas pessoas.
Amor
Evite ações que possam desequilibrar sua relação com o seu par no dia de hoje. Os astros favorecem primeiro o bem-estar da relação e a vivência dos momentos felizes a dois. Deixe os conflitos para depois.

Câncer

Sol e Lua se opõem entre sua nona e terceira casas, trazendo-lhe contradições significativas em seu modo de pensar e se comunicar. Convém ter grande cautela ao expor idéias e projetos e assumir uma postura neutra mesmo se pressionado. Cultive a discrição e o profissionalismo.
Amor
O conselho dos astros é para que você cuide com mais atenção das dificuldades em seu relacionamento. É preciso ter mais disposição para consertar o que não está funcionando e manter o alto astral no convívio com quem você ama.

Leão

A tensão que hoje se estabelece entre Sol e Lua, entre sua oitava e segunda casas, aponta uma fase em que seu equilíbrio emocional fica comprometido diante de pressões externas. Imprevistos financeiros podem ocorrer, por isso evite gastos supérfluos de qualquer natureza. Seja previdente.
Amor
Hora de reavaliar a relação. Você anda realmente cumprindo o que prometeu a seu par ou a si mesmo? Como vocês podem melhorar a relação juntos? Não há culpados. Entregue-se sem medo e encontre a verdade deste amor.

Virgem

A passagem da Lua por seu signo, em oposição ao Sol, evidencia o risco de desentendimentos em suas relações pessoais. Cobranças e críticas a você podem lhe desgastar a ponto de gerar litígios. Não alimente discussões nessa fase e cultive o máximo de inteligência emocional.
Amor
Não importa o que passou de ruim em sua relação. Hoje é um dia para enfrentar as dificuldades de forma honesta e paciente, sem se deixar levar demais pelas emoções. Foque no que existe de mais importante em seu relacionamento.

Libra

Sol e Lua se opõem entre suas áreas de saúde e de crise, evidenciando uma fase de grande desgaste energético, sobretudo relacionado a situações mal resolvidas em sua vida. Ainda que reviver tais momentos lhe deixe emocionalmente frágil, procure superar os problemas.
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas, portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.

Escorpião

Sua vida social tende a altos e baixos no dia de hoje e você terá que repensar suas companhias se quiser evitar momentos de tensão. Sol e Lua se opõem no circuito, alertando quanto à necessidade de ser mais seletivo e assumir uma postura diplomática diante de conflitos.
Amor
É preciso reavaliar o que você sente pela pessoa amada e dar mais valor aos pontos positivos no cotidiano a dois. Mostre mais empenho e carinho por ela para que nada dê errada entre vocês. O amor precisa de cuidados para crescer.

Sagitário

A passagem do Sol, por sua quarta casa, em oposição à Lua, sugere um período em que você terá que se dedicar com mais afinco às suas demandas, seja pelo aumento substancial de atividades ou por questões mais complexas. Evite assumir uma postura centralizadora, sabendo dividir responsabilidades.
Amor
Os astros pedem que você se envolva mais com os assuntos afetivos, pois isso beneficiará seu relacionamento. Esforce-se para melhorar os pontos fracos de sua relação e para encontrar a solução para as adversidades. Dedique-se!

Capricórnio

Sol e Lua se opõem entre sua terceira e nona casas, evidenciando uma fase delicada para se envolver em discussões. Evite tomar partido em brigas alheias, pois você corre o risco de absorver problemas que não são seus. Convém ser mais econômico com palavras e atitudes.
Amor
A atual conjunção astral sugere que você se mostre mais disponível para os assuntos do coração. Seja fiel ao que sente e não se deixe abalar por qualquer desentendimento com a pessoa amada. Analise seu comportamento.

Aquário

Transitando por sua oitava casa, a energia lunar lhe deixa vulnerável a agir com impulsividade em situações que demandam maior objetividade, principalmente sua vida financeira. A oposição com o Sol sugere um dia delicado no quesito gastos, sendo mais prudente evitá-los.
Amor
Que tal inovar um pouco em sua relação? Faça disso seu objetivo número um no dia de hoje. Os problemas não merecem tanta atenção agora. Busque valorizar sua história de amor e receberá a recompensa desejada. Seja mais compreensivo.

Peixes

Sol e Lua hoje se opõem entre seu signo e sua área de relacionamentos, sugerindo uma fase de conflitos que pode comprometer consideravelmente o entendimento com pessoas próximas. Disputas territoriais dão a tônica ao período, por isso avalie a possibilidade de uma retirada estratégica.
Amor
Controle-se! Você acha que é realmente produtivo discutir sobre cada pequena questão de seu relacionamento? Aprenda a cuidar de sua rotina com mais eficiência, mostrando-se mais afetuoso e preparado para fazer com que seu amor evolua.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092