terça-feira, 27 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A passagem da Lua pelo seu setor de comunicação faz com que você tenda a se comportar de modo autoritário em seus relacionamentos. A quadratura com Marte indica a necessidade de respeitar o ritmo alheio e conter sua ansiedade.
Amor
O conselho astral é para que você se abra para a pessoa amada, revelando seus sentimentos de maneira carinhosa e com respeito. Isso dará mais credibilidade ao que vocês vivem. Deixe suas intenções claras e viva seu amor de modo livre.

Touro

A quadratura entre Lua e Marte indica que é preciso equilibrar suas vontades com seu orçamento. Analise suas finanças antes de aceitar por impulso todas as oportunidades de lazer. É possível se divertir com responsabilidade e sem problemas.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu relacionamento e comece a vivê-lo de modo mais intenso. Sua insegurança pode piorar os problemas que você quer tanto resolver. Tenha mais confiança e empenhe-se para alcançar a felicidade.

Gêmeos

O ângulo negativo formado por Lua e Marte indica que é preciso agir de modo menos autoritário, sendo mais flexível com sua família. Assim será possível quebrar o clima tenso que afeta o setor. Críticas não ajudam a resolver a situação.
Amor
A atual conjunção astral lhe ajuda a recuperar as boas energias entre você e a pessoa amada. O convívio fica pior a cada vez que você perde a cabeça com assuntos de rotina. Sua melhor estratégia é mostrar o amor que sente por seu benquerer.

Câncer

A quadratura entre Lua e Marte prejudica o modo como você enfrenta problemas, principalmente os emocionais, trazendo a possibilidade de esgotamento nervoso. Entenda que é melhor se poupar do estresse e se recolher.
Amor
Que tal dar mais crédito ao que a pessoa amada faz? Essa confiança, aliada a muito carinho e atenção, pode ajudar a equilibrar seu relacionamento. Demonstre que você também está preparado para cuidar de suas tarefas cotidianas.

Leão

A quadratura entre Lua e Marte revela um momento de disputas territoriais na sua vida social. A competitividade em excesso pode prejudicar seus relacionamentos, assim como provocar um esgotamento nervoso. Fuja de discussões.
Amor
Os planetas em seu signo te trazem mais liberdade para viver seu amor, já que te auxiliam a deixar que seus sentimentos guiem suas ações. Sua dedicação e seu otimismo podem fazer com que seu relacionamento se fortaleça e entre em harmonia.

Virgem

A tensão da Lua com Marte entre seu setor profissional e seu signo indica que este é um momento de muitas tarefas profissionais. A tendência é que o dia seja cansativo, portanto planeje-se e organize-se para evitar frustrações.
Amor
Está na hora de assumir um comportamento mais assertivo em seu relacionamento. Agir de modo positivo ajuda a dar a prioridade necessária ao seu amor. Busque estar sintonizado com os desejos da pessoa amada e com o que você sente.

Libra

A tensão da Lua com Marte entre seu setor espiritual e o de crise indica um momento de fragilidade emocional que pode minar sua confiança em si mesmo. Pare de supervalorizar os problemas e passe a enfrentá-los de modo objetivo.
Amor
Que tal prestar mais atenção para identificar o que realmente é preciso fazer pelo seu relacionamento? Tenha maturidade, controlando sua impaciência a fim de valorizar cada momento vivido com a pessoa amada. Busque equilíbrio emocional.

Escorpião

Posicionada na sua casa oito, a Lua provoca oscilação emocional que pode causar problemas com seus amigos. A tensão com Marte lhe aconselha a conter seus impulsos para que as pessoas não se sintam invadidas. Preste atenção.
Amor
Não importa que tipo de conflito esteja afetando sua relação, sua atitude madura pode mudar o quadro. As mesmas situações difíceis podem ser encaradas de maneira diferente obtendo resultados mais positivos para seu relacionamento.

Sagitário

A tensão Lua-Marte entre seu setor de relacionamentos e o profissional revela um momento em que é complicado equilibrar suas tarefas pessoais com as de trabalho. A chave para resolver a situação é organizar-se e identificar prioridades.
Amor
Mostre disposição para levar sua relação de modo tranquilo, pensando em sua evolução. Os planetas sugerem que você atue de maneira mais direta, deixando claros seus desejos com a cara-metade. Seja mais eficiente na solução de problemas.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Marte indica que podem ocorrer desentendimentos no seu local de trabalho, principalmente por sua dificuldade em aguentar as demandas do circuito. Contenha seu radicalismo, agindo de modo estratégico. Preserve-se!
Amor
Assuma uma postura mais assertiva quando se tratar de sua relação amorosa. Com a ajuda dos astros, você estará mais sábio ao cuidar dos aspectos negativos de seu cotidiano, provocando um impacto positivo em seu relacionamento.

Aquário

A força da Lua no seu setor de lazer lhe incentiva a aproveitar o que a vida tem de para oferecer. Porém, a tensão com Marte na sua casa oito lhe aconselha a impor limites antes de se envolver em programas que demandem muito dinheiro.
Amor
Hoje você precisa lutar pelo seu relacionamento, colocando o afeto que envolve você e a pessoa amada como principal arma. Os planetas em seu signo lhe aconselham a dar bastante atenção à sua cara-metade e a cuidar dos problemas.

Peixes

Movimentando-se pela sua área familiar, a Lua forma quadratura com Marte, indicando um momento no qual seu temperamento dificulta seus relacionamentos pessoais. Tente se manter equilibrado e não julgue as pessoas previamente.
Amor
Os astros que circulam por seu signo hoje proporcionam chances incomuns de equilíbrio emocional ao lado da pessoa amada. Mostre mais empenho em seu relacionamento, sobretudo revendo detalhes que precisam ser mais bem avaliados.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092