quinta-feira, 1 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença da Lua no seu setor de comunicação provoca oscilação emocional. A tensão com Marte aumenta sua sensibilidade ao lidar com os problemas de rotina e isso pode causar irritação. Será essencial que você invista no autocontrole!
Amor
Aproxime-se de sua família e do ser amado, já que a atual conjunção astral lhe impulsiona a ser mais receptivo emocionalmente e a buscar novas formas de se comportar tanto nas dificuldades, quanto nas alegrias. Seja íntimo da pessoa amada.

Touro

O ângulo negativo formado por Lua e Marte indica a tendência a atritos com amigos com quem você disputa espaço. Sua irritação pode prejudicar a interação, então é preciso manter a calma. Foque nas suas obrigações!
Amor
Os planetas em seu signo indicam que o dia é favorável a se dedicar mais ao seu relacionamento, já que você será confrontado com os conflitos sentimentais que precisam ser solucionados. Seja maduro o suficiente para tratar dessas questões.

Gêmeos

Você está preocupado demais e essa condição abala suas emoções, principalmente quando se associa ao excesso de compromissos. A tensão da Lua com Marte lhe aconselha a sair da defensiva e agir de modo estratégico. Pense!
Amor
O atual posicionamento dos astros faz com que seus problemas afetivos sejam resolvidos junto com sua cara-metade. Avalie a maneira como você expõe o que sente e administre as situações difíceis com sinceridade e fé no amor.

Câncer

Movimentado-se pelo seu setor de crise, a Lua se opõe a Marte na sua área de comunicação, indicando um momento no qual você fica mais agressivo, prejudicando seu relacionamento com as pessoas. Aprenda a ser mais tolerante e otimista.
Amor
Seu apoio será fundamental para organizar sua rotina amorosa de modo mais produtivo, refletindo na melhoria de sua vida sentimental. Concentre-se nessa tarefa, agindo com cautela e confiando no desenvolvimento do seu amor.

Leão

O dia é marcado por desentendimentos com seus amigos, já que a quadratura entre Lua e Marte deixa os nervos à flor da pele. Tente não assumir para si os problemas dos outros e fique atento às coisas que lhe incomodam. Busque soluções!
Amor
Este período será essencial para que você resolva as dificuldades que preocupam a você e a pessoa amada. Os planetas em seu signo contribuem para que você se livre dos desentendimentos e mostre mais carinho. Pense positivo!

Virgem

Você está totalmente focado no trabalho, deixando de lado os assuntos pessoais, e isso pode gerar desentendimentos nas suas relações mais íntimas. A ligação entre Lua e Marte lhe aconselha a ser sincero com as pessoas e listar prioridades.
Amor
Os astros pedem uma mudança de comportamento para tratar melhor dos conflitos afetivos. Usando a tranquilidade e o respeito, alguns ruídos na comunicação podem ser resolvidos com facilidade. Afaste a negatividade de sua relação.

Libra

O cuidado com sua saúde deve ser seu foco hoje, pois a tensão entre Lua e Marte faz com que você fique propenso a desenvolver doenças de fundo emocional. Descanse! Preste atenção na sua alimentação e diminua suas atividades.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a ter mais respeito pelas questões afetivas mais complicadas de resolver. Compreenda as adversidades que atrapalham sua relação e empenhe-se mais em trabalhar suas emoções.

Escorpião

A quadratura da Lua com Marte pede que você controle seu comportamento impositivo na sua vida social. É possível que surjam discussões intensas, mas você não deve alimentá-las, mesmo que esteja convicto de suas opiniões. Busque o diálogo!
Amor
Está na hora de passar a limpo duas preocupações com relação a sua vida sentimental. Os astros pedem que você seja mais consciente do que realmente precisa ser resolvido. Aja com calma e eficiência ao enfrentar tais assuntos.

Sagitário

Lua e Marte formam um ângulo de tensão que revela um conflito entre seus desejos pessoais e as imposições de seu trabalho. Não seja intolerante, buscando negociar e cedendo quando necessário. Controle suas emoções para achar as soluções.
Amor
Uma mente e coração para lidar com os problemas que podem afetar sua vida afetiva. Enxergue as dificuldades como oportunidades de tornar seu relacionamento cada vez melhor. Expresse seus sentimentos com clareza.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Marte aponta a chance de desentendimentos no seu trabalho, o que pode lhe causar aborrecimentos. Não preste atenção em boatos e fofocas, que, em sua maioria, não têm razão de ser. Controle suas reações.
Amor
Mostre-se mais aberto a expressar seus sentimentos, prestando mais atenção às suas emoções e às situações que necessitam ser revistas no seu relacionamento. O amor deve estar em primeiro lugar neste momento, mesmo com outras tarefas.

Aquário

Seu desafio hoje será encontrar o equilíbrio entre seus compromissos e sua vontade de se divertir, pois a ligação entre Lua e Marte lhe incentiva em uma busca descontrolada por prazer. Busque opções dentro de suas possibilidades!
Amor
A atual conjunção astral faz com que você enxergue seu relacionamento afetivo com menos preocupação e mais atenção. Aproveite para trabalhar as pequenas diferenças cotidianas, afastando o pessimismo. Acredite no seu amor.

Peixes

A tensão da Lua com Marte entre seu setor familiar e o de relacionamentos revela assuntos delicados que se referem a parentes e pessoas próximas. É preciso ter calma para enfrentar esses problemas e manter-se neutro frente às discussões.
Amor
Bom momento para dar mais atenção às pessoas mais queridas de sua vida. Os planetas em seu signo trazem mais criatividade e firmeza para se aproximar de amigos e de sua cara-metade. Mostre todo o carinho que você sente por eles.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092