terça-feira, 13 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A união da Lua com Mercúrio entre seu setor espiritual e seu signo faz com que você enxergue as situações de modo mais objetivo, sobretudo seus relacionamentos pessoais. A ligação da Lua com Marte lhe aconselha a dar valor aos sentimentos.
Amor
O conselho astral é para que você fique atento aos riscos de impaciência e preocupação exageradas com as dificuldades de rotina. Busque seu equilíbrio emocional e a harmonia para sua vida sentimental. Lide com os problemas outra hora.

Touro

A associação entre Lua e Mercúrio revela um momento no qual a sua intuição está aflorada, assim como sua percepção sobre detalhes que costumam passar despercebidos. Porém, a tensão com Marte lhe aconselha a se cuidar melhor.
Amor
As forças astrais que atuam hoje em seu signo favorecem uma nova fase em sua relação. Para que a harmonia volte a reinar, é preciso ser mais atento ao seu modo de lidar com transtornos domésticos. Pense bem antes de dizer alguma coisa.

Gêmeos

A ligação da Lua com Mercúrio na sua área de relacionamentos destaca seu espírito de liderança e lhe incentiva a ajudar as pessoas a vencerem as dificuldades. A posição a Marte alerta para a possibilidade de desgastes. Preserve-se!
Amor
Os problemas que atrapalham seu relacionamento podem ser resolvidos com mais cautela hoje, já que o posicionamento dos astros contribui para uma postura emocional condizente com a situação. Lute por aquilo que você acredita!

Câncer

Esta é uma boa hora para pôr sua vida profissional em ordem, já que a ligação entre Lua e Mercúrio revela sem empreendedorismo. A ligação com Marte alerta que é preciso agir com cuidado para não incomodar os outros com suas atitudes.
Amor
É preciso encontrar a harmonia que sua relação tanto precisa, só assim será possível transformar os problemas em chances de viver de modo mais feliz. O posicionamento astral beneficia a comunicação, portanto, diga o que sente.

Leão

A associação da Lua com Mercúrio lhe incentiva a rever seus planos de vida e dar mais valor aquilo que lhe traz satisfação. Procure se divertir mais, sem deixar de cumprir suas responsabilidades, já que Marte estimula sua imprudência.
Amor
A atual conjunção astral beneficia o equilíbrio de seu relacionamento. Isso predispõe uma renovação afetiva e uma maneira mais consciente de tratar os problemas de comunicação. Seja sábio e lute por seus interesses dentro da relação.

Virgem

A associação da Lua com Mercúrio lhe incentiva a enfrentar os assuntos mais complexos de sua vida pessoal e familiar. A ligação com Marte afeta seu temperamento e lhe aconselha a agira com mais tolerância com aqueles que lhe cercam.
Amor
O atual posicionamento dos astros afeta positivamente o seu relacionamento, pois você consegue analisar os problemas emocionais com mais dedicação. Esforce-se para preservar o que existe de mais bonito entre você e sua cara-metade.

Libra

Este é um bom período para firmar acordos com aqueles que lhe cercam já que a ligação entre Lua e Mercúrio beneficia a comunicação. Preste atenção apenas para não se envolver e absorver demais problemas que não são seus.
Amor
Está na hora de revitalizar seu romance! Agora você tem a oportunidade de usar a movimentação dos astros para aprimorar seu relacionamento e colocar o amor em primeiro lugar. Sua dedicação será fundamental nesse processo.

Escorpião

A associação da Lua com Mercúrio indica um bom momento para as alianças profissionais, portanto procure estar perto de pessoas em que você confie. Porém, a ligação com Marte pede que você estude seu orçamento para evitar problemas.
Amor
Hoje, as diferenças que existem entre você e sua cara-metade devem ser tratadas de modo mais tranquilo. O atual posicionamento dos astros contribui para aumentar a qualidade das conversas em seu relacionamento, mantendo tudo sob controle.

Sagitário

A ligação da Lua com Mercúrio entre seu signo e seu setor social mostra que é importante ser mais seletivo nos seus programas de lazer. A hora não é para badalações, mas para estar junto de pessoas de confiança em atividades estimulantes.
Amor
Preste mais atenção em seus sentimentos hoje. Os planetas que se movimentam em seu signo contribuem para que você tenha noção do impacto de suas atitudes, melhorando a convivência com a pessoa amada. Empenhe-se!

Capricórnio

A união entre Lua e Mercúrio revela uma fase na qual seus relacionamentos íntimos e sua vida em família lhe dão muito prazer. Aproveite o momento para pôr sua vida em ordem e para estar com contato e se divertir com as pessoas próximas.
Amor
Neste momento, você tem a oportunidade de colocar seus sentimentos como prioridade e de não se deixar sobrecarregar de tarefas. Tenha calma e dê mais carinho à pessoa amada, já que os astros trazem energias positivas para seu romance.

Aquário

A ligação da Lua com Mercúrio entre seu setor de amizades e o de comunicação mostra que é preciso investir mais no diálogo nos seus relacionamentos. Está na hora de buscar o entendimento em assuntos pendentes e se divertir.
Amor
O posicionamento dos astros faz com que você entenda a necessidade de tornar sua rotina amorosa mais dinâmica, mesmo que haja qualquer tipo de dificuldade em se comunicar com sua cara-metade. Controle seus medos e preocupações.

Peixes

Este é um bom momento para pôr suas rotinas e seu orçamento em ordem, pois a associação entre Lua e Mercúrio estimula seu senso de responsabilidade e sua praticidade diante da vida. É hora de se planejar e cumprir suas tarefas!
Amor
Os astros em seu signo lhe aconselham a adotar um comportamento emocional focado no restabelecimento dos hábitos saudáveis em seu relacionamento. Evite problemas e lute para transformar sua relação. Dedique-se ao amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092