quarta-feira, 28 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença da Lua na sua casa três indica um bom momento intelectual, no qual você está mais criativo e expressivo e, por isso, fica em destaque em seus projetos acadêmicos e profissionais. Bom momento para viagens e pesquisas aprofundadas.
Amor
Fique atento para que não ocorram falhas na comunicação entre você e seu amor. Os astros apontam que é preciso sensatez e equilíbrio diante das divergências na relação. Controle seu ímpeto e busque serenidade ao lidar com sua cara-metade.

Touro

A força da Lua no seu setor material incentiva que você aprimore seus investimentos. É melhor conter seus impulsos, evitando especulações e optando pela segurança. Os lucros podem não ser imediatos, mas aparecerão.
Amor
Procure novas formas de cuidar de seus planos para sua vida financeira e amorosa. Tenha mais confiança em suas escolhas para não ter arrependimentos futuros. Seja mais competente ao lidar com sua relação.

Gêmeos

Hoje é seu dia de brilhar! A entrada da Lua em seu signo joga luz sobre sua personalidade, aumentando sua confiança para lutar por seus objetivos, além de aumentar seu carisma. Valorize-se, crie metas e pesquise as estratégias ideais.
Amor
Direcione sua energia para a busca de soluções práticas para seus problemas amorosos. Os astros lhe orientam a lidar melhor com as dificuldades, sem perder seu equilíbrio diante de circunstâncias que exijam demais de você e da pessoa amada.

Câncer

A Lua entra na sua área de crise e faz com que você enxergue com mais clareza o que precisa ser mudado em sua vida. Esta é uma fase de superação significativa, na qual você precisa se manter forte para resolver os problemas.
Amor
Você deve usar sua sabedoria para aprender com os problemas da relação. Os astros indicam que você deve ser paciente com as dificuldades encontradas. Não tome decisões impensadas. Reflita antes de confundir as coisas.

Leão

A movimentação da Lua pelo seu setor de amizades revela um momento propício a tornar os laços afetivos mais fortes. Aproveite que a cumplicidade está em alta para aprimorar seus relacionamentos, desfrutando a companhias das pessoas.
Amor
Está na hora de mostrar que está em sintonia com a pessoa amada. A convivência está beneficiada pela posição dos astros, trazendo também mais jogo de cintura para cuidar das tarefas de rotina. Sua principal missão é melhorar seu dia-a-dia.

Virgem

Com a Lua se movimentado pelo seu setor profissional, você vê suas ideias se tornarem mais consistentes e seu senso de oportunidade surgir para tratar de novos projetos. Não tenha medo das dificuldades, tenha critérios e atue com confiança.
Amor
Sua sensibilidade está aflorada hoje. A atual conjunção astral altera seu modo de interagir com sua vida afetiva, portanto mostre-se mais cuidadoso com suas palavras e atos na convivência a dois. Empenhe-se para revelar suas qualidades.

Libra

A força lunar na sua casa nove lhe deixa mais consciente de suas qualidades. Esta é uma ótima fase para se dedicar aos seus estudos e projetos profissionais, abrindo sua mente sobre as possibilidades de seu futuro. Invista em você!
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você firme uma posição frente aos conflitos, agindo pela harmonia em seu relacionamento. É preciso maturidade para contornar as dificuldades e valorizar o sentimento que une você à sua cara-metade.

Escorpião

A Lua entra na sua casa oito e indica que hoje será um dia em que você entende melhor suas necessidades e sua intimidade com as pessoas. Sua vida sexual também está aquecida e você estimulado a experimentar novas sensações.
Amor
Os astros transitando por seu signo hoje proporcionam um ótimo momento para aparar as arestas entre você e o ser amado. Vocês podem chegar a um consenso a respeito das divergências. Cabe a você medir suas ações e buscar o equilíbrio.

Sagitário

A entrada da Lua na sua casa sete aumenta sua disposição para interagir com as pessoas. Porém, é melhor não esperar demais das pessoas, aprendendo a dar valor ao que elas realmente são e não ao que você imagina a respeito delas.
Amor
A força dos astros posicionados em seu signo hoje pede que você encare a vida de modo mais otimista. O pensamento negativo tem o poder de provocar problemas complicados em sua relação, portanto combata essa tendência. Ouça seu amor.

Capricórnio

Sua criatividade ajudará a aprimorar seus relacionamentos de trabalho, devido a entrada da Lua na sua casa seis. É preciso ter cuidado em seus posicionamentos, já que nem todo mundo está no mesmo ritmo e pode gerar ruído.
Amor
Está na hora de aceitar que a intimidade cresça em seu relacionamento, facilitando a solução de problemas. Saiba atender as urgências de rotina, porém sem negligenciar o cotidiano afetivo. Dar carinho também é uma forma de respeito.

Aquário

A movimentação da Lua pela sua casa cinco lhe deixa motivado para enfrentar novas situações, principalmente na sua vida social. Bom momento para festas, reuniões e viagens que lhe permitam aumentar sua rede de contatos e seus conhecimentos.
Amor
Os astros posicionados em seu signo alertam que é preciso ser corajoso e apontar o que funciona e o que deve ser mudado em seu cotidiano amoroso. Perceba o quanto é perigoso quando você e a pessoa amada se entregam a discussões fúteis.

Peixes

A ligação entre Sol, Lua, Mercúrio e Netuno no seu signo aumenta sua confiança e lhe incentiva a projetar sua imagem em locais mais descontraídos e que incentivem sua mente. Você estará mais carismático e espontâneo. Conquiste!
Amor
Está na hora de reavaliar sua postura dentro de sua relação afetiva. Os planetas em seu signo provocam uma mudança de atitude entre você e a pessoa amada, indicando a necessidade de pôr sua rotina e seus sentimentos em ordem.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092