segunda-feira, 5 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença de Vênus no seu setor material aumenta sua generosidade com as pessoas, além de lhe incentivar a diversificar o modo como lidar com seu dinheiro. É preciso ser responsável ao aplicar altas quantias, sobretudo com lazer.
Amor
Os astros que circulam por seu signo hoje proporcionam chances incomuns de equilíbrio emocional ao lado da pessoa amada. Mostre mais empenho em seu relacionamento, sobretudo revendo detalhes que precisam ser mais bem avaliados.

Touro

A força de Vênus no seu signo destaca seu brilho pessoal e faz com que demonstre mais afeto pelas pessoas. Você também estará mais sedutor, o que facilitará suas conquistas. Desfrute desse bom momento com sabedoria.
Amor
É hora de cuidar com mais atenção de sua vida afetiva, organizando sua rotina de modo que ela fique leve e dê espaço para que apenas questões positivas se façam presente. Assuma sua responsabilidade pelo bom andamento de seu romance.

Gêmeos

A presença de Vênus no seu setor de crise o deixa mais sensível do que o normal, principalmente ao lidar com assuntos relativos à sua vida afetiva. Preste atenção para não estimular o saudosismo, mantenha o foco no presente.
Amor
Os problemas enfrentados em seu relacionamento demandam que você reavalie o que pensa sobre sentimentos. Mostre disposição para mudar as situações desfavoráveis e mantenha o amor como prioridade sempre. Empenhe-se!

Câncer

Com Vênus na sua área de amizades, seus relacionamentos baseados na cumplicidade são favorecidos, já que a fraternidade é fortalecida e marca a convivência com as pessoas. A fase é ideal para participar de programas em grupo.
Amor
Que tal acrescentar mais criatividade à sua rotina amorosa? Os planetas em seu signo alertam para a necessidade de inovar no seu cotidiano, contribuindo, assim, para que o equilíbrio emocional se restabeleça. Cumpra seus compromissos.

Leão

Com Vênus no seu setor profissional, você se sente incentivado a se dedicar às suas tarefas, pois aumenta sua identificação com essas atividades e com seus colegas de trabalho. Você conseguirá defender suas ideias e formar novas parcerias.
Amor
É sua responsabilidade pensar sua relação de modo mais aberto e sem medo. O momento é benéfico para se comunicar com a pessoa amada e os sentimentos que envolvem sua história devem ser preservados. Cuide de seu romance!

Virgem

Vênus transita pelo seu setor espiritual, fazendo com que nos próximos dias você se dedique a refletir sobre sua vida afetiva. É possível que você perceba detalhes antes não notados, já que está mais sensível. Aproveite para se descobrir.
Amor
A atual conjunção astral beneficia sua vida sentimental. Aproveite essa energia positiva para reavaliar seu cotidiano afetivo, colocando seus sentimentos como prioridade. Esforce-se para que a harmonia reine em seu relacionamento.

Libra

A presença de Vênus na sua casa oito indica uma boa disposição emocional nos próximos dias, que lhe impulsiona a buscar prazeres. Você estará mais consciente de seu corpo e do que quer, aprimorando sua vida sexual intensamente.
Amor
A atual conjunção astral pede que a harmonia com a pessoa amada seja preservada, pois neste momento você tem energia para analisar os problemas de sua vida afetiva com a serenidade necessária. Coloque o amor como prioridade.

Escorpião

A movimentação de Vênus pelo seu setor de relacionamentos proporciona uma grande energia amorosa que beneficia o carinho nas suas relações íntimas. Invista na cumplicidade, nos ambientes mais reservados e nas coisas simples.
Amor
Os problemas vividos no dia-a-dia por você e a pessoa amada podem ser resolvidos com coragem para viabilizar um relacionamento calcado no respeito e na boa comunicação. Lute por seus interesses com determinação neste momento

Sagitário

A força de Vênus no seu setor de saúde indica que esta é uma fase boa para cuidar de si mesmo. Pense no seu bem-estar, na sua autoestima e você se sentirá mais confiante para interagir com as pessoas. Mudar a aparência pode ajudar.
Amor
Os astros concedem uma carga extra de coragem para lidar com as dificuldades. Use essa energia também para demonstrar com clareza tudo o que você espera da relação. Porém, seja cuidadoso ao contar seus medos para não causar insegurança.

Capricórnio

Vênus se movimenta pelo seu setor de prazeres, fazendo com que você fique em destaque no seu círculo social e lhe deixando mais articulado. É uma boa fase para se dedicar a novas conquistas, mantendo sempre os pés no chão. Prudência!
Amor
Está na hora de identificar com mais clareza seus sentimentos por sua cara-metade, apesar das dificuldades em convivência que destacam seu desempenho. Seja mais parceiro de quem você tanto ama e tome cuidado com as oscilações de humor.

Aquário

A passagem de Vênus pelo seu setor familiar beneficia os contatos íntimos, tornando o convívio mais harmônico. Busque melhorar seu lar, fazendo com que fique mais confortável. Assim você também estará cuidando de sua família.
Amor
Os astros que hoje visitam seu signo provocam uma reflexão sobre seu relacionamento, fazendo-lhe ver que é preciso instaurar uma interação mais equilibrada com sua cara-metade. Tenha mais respeito pelo seu romance e dedique-se.

Peixes

Com Vênus no seu setor de comunicação, você está mais disposto a dialogar e se articular com as pessoas. Essa condição favorece os contatos em todos os setores de sua vida. Sua inteligência e sua simpatia são suas armas de conquista.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a repensar seu modo de gerenciar as situações delicadas entre você e a pessoa amada. É preciso investir mais tempo e afeto para que os problemas sejam superados. Renove seu romance!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092