terça-feira, 6 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença da Lua na sua casa cinco lhe incentiva a procurar por grandes emoções, mas você tirará mais proveito se optar por caminhos seguros. Usufrua das chances de diversão sem exageros, já que você precisará de energia.
Amor
A atual movimentação dos astros lhe faz enxergar a necessidade de renovar sempre o amor em seu relacionamento afetivo. Fuja de qualquer situação que possa atrair negatividade ou se tornar um problema. Cuidado e carinho nunca são demais.

Touro

A entrada da Lua na sua casa quatro volta sua atenção para suas necessidades pessoais. A tendência é que você encontre no seu lar a tranquilidade necessária para realizar suas tarefas. Descanse hoje para aproveitar amanhã.
Amor
Tenha calma e seja político ao lidar com os problemas entre você e a pessoa amada. O período é favorável à solução das dificuldades, mas é preciso não perder a cabeça na condução dos assuntos. Seja equilibrado e lute por sua relação.

Gêmeos

Com a Lua se movimentando pela sua casa três, seus processos de comunicação são estimulados, assim como as trocas intelectuais. É hora de se empenhar nos estudos e projetos nos quais sua criatividade pode ser útil. Forme parcerias.
Amor
Neste momento, é importante estar certo do que sente e planejar os rumos da sua união. Os planetas em seu signo exigem mais clareza emocional para mudar o que for preciso em seu comportamento, sendo mais cuidadoso com o que diz e faz.

Câncer

A presença da Lua na sua casa dois faz com que você perceba que é preciso cuidar de seu bem-estar, prestando atenção à sua vida financeira. A tendência é que você se empolgue e gaste além da conta. Reveja seu orçamento antes de comprar.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você firme uma posição frente aos conflitos, agindo pela harmonia em seu relacionamento. É preciso maturidade para contornar as dificuldades e valorizar o sentimento que te une a sua cara-metade.

Leão

A movimentação da Lua pelo seu signo faz com que você se valorize mais. Porém, é preciso ter cuidado ao lutar por seus interesses, para não incomodar os outros com suas imposições. Use esse destaque natural para se unir às pessoas certas.
Amor
Para que todo esse medo dos problemas de seu relacionamento? Nada é incontornável! Tenha coragem para admitir que seu comportamento não é o ideal para sua relação. Seja a mudança que você espera do mundo.

Virgem

O trânsito da Lua pelo seu setor de crise faz com que você reflita a respeito de seus problemas, o que o deixa mais forte para enfrentá-los. No entanto, não fique revisitando mágoas, aja de modo objetivo, usando seu senso crítico.
Amor
O momento pede um pouco mais de praticidade ao lidar com seu relacionamento. O posicionamento dos astros pede que você aja de modo organizado ao rever os acontecimentos, observando erros e acertos. Tenha força!

Libra

A presença da Lua no seu setor de amizades lhe estimula a viver bons momentos com seus amigos, mas alerta que é preciso ter critérios. Não exponha sua intimidade, para não ficar em desvantagem. Fique atento, mas divirta-se!
Amor
Os astros que visitam seu signo lhe estimulam a tentar aceitar as mudanças como uma maneira de trazer de volta os bons momentos com a pessoa amada. Você recebe o incentivo necessário para enfrentar os problemas com crença no sucesso.

Escorpião

A Lua entra no seu setor profissional e revela seu potencial para tocar projetos que necessitam de criatividade. Faça suas tarefas com prazer, já que isso reflete em sua produtividade. Revele suas ideias apenas para pessoas de confiança.
Amor
O uso consciente do seu dinheiro pode evitar transtornos também no trato com sua cara-metade. Controle-se! Evite despesas desnecessárias e ouça a opinião da pessoa amada também nesses assuntos. Mantenha seu relacionamento a salvo.

Sagitário

Este é um bom dia para pensar no que você deseja mudar, já que a Lua passa pela sua casa nove e o deixa mais perceptivo. Você tem mais vontade de desenvolver seus projetos, principalmente no que se refere à sua carreira e aos seus estudos.
Amor
A grande dificuldade do momento está relacionada ao seu modo de enfrentar as adversidades que envolvem seu romance. Aja de acordo com os planos que você e a pessoa amada traçaram para o futuro, lutando por seus objetivos. Valorize o amor!

Capricórnio

A movimentação da Lua pela sua casa oito revela os pontos da sua intimidade que merecem atenção. Sua intuição lhe levará a viver novas experiências, mas não crie expectativas altas demais. Tenha consciência de até onde você pode ir.
Amor
Aproveite este momento para fazer um balanço de seu relacionamento e assumir o compromisso de não repetir as falhas do passado. Mostre empenho e preocupação com seus sentimentos, definindo-os com clareza. Pense!

Aquário

A Lua entra na sua casa sete, colocando suas relações pessoais em destaque, pois o deixa mais sensível para lidar com os assuntos ligados ao convívio. Dê mais atenção ao outro, no que ele precisa e deseja, assim poderá entendê-lo melhor.
Amor
Não adianta jogar os problemas para debaixo do tapete, encare-os de uma vez! Os astros pedem mais disposição para executar a importante tarefa de pôr ordem em sua rotina amorosa. Demonstre que deseja a evolução do relacionamento!

Peixes

A movimentação da Lua pela sua casa seis faz com que você se sinta bem com seus parceiros profissionais, pois há um clima de criatividade e união. As diferenças de opinião serão vistas de modo positivo, não tenha medo de ousar.
Amor
As complicações emocionais podem ser administradas com sucesso nesta terça se você se propuser a cuidar dos assuntos do seu romance de maneira aberta, sem o receio de que haja problemas maiores com o passar do tempo. Seu romance pode ser revitalizado agora.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092