sexta-feira, 23 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A permanência dos diversos astros em seu signo reforça sua personalidade, destacando características marcantes. A tendência é que você fique em evidência em todos os setores, portanto fique atento para não tomar o espaço das pessoas.
Amor
Seu desafio de hoje é o de exercitar a empatia, se colocando no lugar do ser amado antes de tomar qualquer atitude que lhe traga benefício. Assuma um comportamento mais responsável. Deixe de lado o egoísmo e traga harmonia para sua união.

Touro

Seu setor de crise ainda recebe a conjunção de astros, o que traz à tona assuntos problemáticos que merecem atenção em sua vida. É hora de enfrentar os obstáculos. Não perca o pique, analise o precisa ser transformado e trabalhe nisso.
Amor
É preciso instaurar uma nova fase em seu relacionamento, na qual as mudanças que você julga importantes são finalmente realizadas. Adote uma maneira mais afetuosa para lidar com os problemas do dia-a-dia.

Gêmeos

Os astros que ainda transitam pelo seu setor de amizades apontam um momento importante de valorização de parcerias e do trabalho em equipe. Estar junto com seus amigos será essencial para seu lado emocional. Fortaleça os laços.
Amor
Aproveite esse período para se aproximar da pessoa amada, apesar das dificuldades de rotina. Mostre mais empenho em sua relação e seja mais ativo e participativo na vida a dois. Passe mais tempo com sua cara-metade.

Câncer

A continuidade da conjunção de astros no seu setor profissional indica um momento de múltiplas tarefas. Você tende a se dedicar a novos projetos, sem medo e com confiança. Porém, é preciso ter critérios para não lidar com problemas depois.
Amor
Os astros pedem mais confiança no que você sente e pensa ao interagir com sua cara-metade. Mostre para a pessoa amada que você é maduro para enfrentar os problemas do cotidiano, mantendo sua rotina em ordem. Dedique-se mais!

Leão

O encontro de astros na sua casa nove incentiva a expansão de sua mente. O momento é propício a começar algum novo estudo ou aprofundar conhecimentos. A tendência é que você busque territórios diferentes em seus projetos.
Amor
É chegado o momento de se dedicar mais ao seu amor, enfrentando os conflitos que os astros provocam em sua relação. Fique atento ao que sente e principalmente ao seu comportamento frente aos problemas. Reveja sua postura!

Virgem

Com a continuidade da concentração de astros na sua casa oito, você fica mais sensível. O momento é revelador, já que você percebe detalhes que normalmente não são notados pelas pessoas, o que beneficia seus relacionamentos.
Amor
A atual posição astral indica que você precisará ser paciente para vencer os obstáculos para que você e a pessoa amada se entendam. Neste momento, é importante dar menos ênfase aos problemas e focar na qualidade da convivência amorosa.

Libra

O encontro de astros na sua casa sete revela a força de seus relacionamentos pessoais. A fase é boa para perceber afinidades e minimizar diferenças, tornando a convivência mais produtiva. Fortaleça os laços afetivos e os sentimentos.
Amor
O período reserva alguns obstáculos em seu relacionamento, porém você deve manter a tranquilidade frente a eles para que seja possível aumentar a qualidade da convivência com sua cara-metade. Seja mais seguro ao pensar e agir.

Escorpião

O encontro de astros continua na sua casa seis, lhe deixando inquieto para melhorar sua rotina. A fase é boa para alterar o que não está funcionando bem e tornar seu cotidiano mais produtivo e prazeroso. Aproveite para sair da rotina!
Amor
Tenha atenção redobrada à sua relação amorosa, já que a instabilidade emocional pode lhe tirar do eixo facilmente. Esforce-se em procurar novos meios de enfrentar os conflitos sentimentais, deixando o amor acima de qualquer dificuldade.

Sagitário

Os astros continuam posicionados no seu setor de prazeres incentivando que você busque novos estímulos para sua vida. Novas experiências em seu meio social deixarão você mais confiante para vencer os obstáculos. É hora de se divertir!
Amor
Você precisará de uma força extra para enfrentar os problemas de sua relação hoje. Tente encontrar formas de melhorar a convivência com a pessoa amada e não se deixe abater pelas dificuldades. Acredite no seu relacionamento e no seu amor.

Capricórnio

O encontro de astros na sua casa quatro aumenta sua disposição para tratar das questões familiares. O momento é de consolidação de suas crenças e de tornar seus relacionamentos íntimos mais fortes. Torne seu lar mais aconchegante!
Amor
Neste período, mostre que está em sintonia com a pessoa amada, já que os planetas em seu signo lhe trazem desenvoltura para cuidar das situações pendentes entre vocês. Esforce-se para que a harmonia reine em seu relacionamento.

Aquário

A concentração de astros no seu setor de comunicação ainda o deixa mais expressivo e com argumentos sólidos ao lidar com questões intelectuais. A tendência é que seu raciocínio esteja rápido e você seguro, destacando-se em grupos.
Amor
Tente pôr ordem em suas emoções para conseguir enfrentar as questões corriqueiras e amorosas de maneira tranqüila. Os planetas em seu signo aumentam sua sabedoria e sua capacidade de manter a harmonia em na vida conjugal.

Peixes

O encontro de astros no seu setor material ainda estimula seu senso prático, aumentando seu espírito empreendedor, principalmente para detectar possibilidades de investimento. Aplique seus recursos em setores específicos.
Amor
Compreensão é a palavra-chave para lidar com as dificuldades que incomodam seu relacionamento. Os astros lhe estimulam a adotar uma postura mais segura e determinada a resolver os problemas. Lute por seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092