quinta-feira, 22 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A concentração de astros em seu signo destaca seu carisma, além de lhe conferir brilho e vigor. A tendência é que sua confiança incentive as pessoas e faça com que você seja considerado uma boa companhia. Promova sua imagem!
Amor
A força dos astros que atuam em seu signo faz com que você reflita sobre a maneira como vem conduzindo seu relacionamento. Busque as respostas para as questões quem vêm tirando seu sossego, mantendo o respeito pelo ritmo da relação.

Touro

O encontro de astros no seu setor de crise revela um momento de mais força interior, no qual você está mais seguro, além de perceber melhor seus sentimentos e necessidades. É um período de reflexões, de análise de metas e de planejamento.
Amor
Neste momento, o conselho dos astros é para que você busque no fundo de seu coração as respostas para as questões que lhe preocupam, encontrando também os argumentos consistentes para defender seu romance de qualquer problema.

Gêmeos

Este é um ótimo momento para estar com seus amigos, já que a concentração de astros na área de amizades potencializa a fraternidade. A tendência é que você perceba com mais nitidez as necessidades alheias. Procure fortalecer esses laços.
Amor
Este momento pede que você assuma um comportamento emocional mais dedicado aos assuntos do coração. Seu relacionamento será beneficiado se você levar em consideração que as diferenças entre você e a pessoa amada são superáveis.

Câncer

A união de astros na sua casa dez o deixa mais disposto a enfrentar seus desafios profissionais. Este é um momento em que você percebe melhor o potencial das parcerias, portanto crie estratégias e se conecte com aqueles que lhe interessam.
Amor
Os astros lhe incentivam a pensar sobre seu comportamento hoje. Conscientize-se de que perder a paciência não vai ajudar a resolver os problemas. Uma postura disposta a resolver a situação e a dialogar é mais útil frente ás dificuldades.

Leão

A conjunção de astros na sua casa nove estimula sua mente e sua percepção sobre questões subjetivas. A fase é ideal para aumentar seus conhecimentos, por meio de estudos ou visitando novos lugares e tendo contato com novas culturas.
Amor
Os planetas que se movimentam pelo seu signo fazem com que você enxergue seu relacionamento e seu meio social por outros ângulos. É hora de se aproximar mais das pessoas importantes em sua vida, isso inclui sua cara-metade e seus amigos.

Virgem

O encontro de astros na sua casa oito estimula seu poder de transformação, principalmente por meio de reflexões mais subjetivas. Você notará um entendimento, uma sintonia maior com as pessoas, o que beneficia o convívio.
Amor
Os problemas que se apresentam podem parecer indissolúveis, mas os astros lhe ajudam a ver que o caminho para encontrar as soluções está ligado ao seu equilíbrio emocional. Mantenha-se tranquilo e empenhe-se em cuidar de seu romance.

Libra

A concentração de astros na sua casa sete favorece suas relações pessoais, já que aumenta a harmonia com as pessoas. A fase é de valorização do amor, tirando o foco de qualquer problema que possa prejudicar essas relações. Una forças.
Amor
A movimentação dos astros estimula uma reflexão sobre o estado de seu relacionamento. Dedique-se mais a administrar seu afeto e a resolver o que você acredita estar errado na vida a dois. Seu empenho será fundamental. Empenhe-se!

Escorpião

Neste momento, é importante que você se preocupe mais de sua saúde e seu bem-estar, pois a concentração de astros na sua casa seis deixa você com mais equilíbrio físico e mental. Sua percepção aguçada contribuirá nesse processo.
Amor
A atual conjunção astral colabora com a busca de soluções pontuais tanto para os problemas afetivos, quanto para os profissionais. Isso quer dizer que você se dedicará mais ao seu relacionamento e à sua carreira. Empenhe mais afeto!

Sagitário

Com Sol, Lua, Mercúrio e Urano na sua casa cinco, você se sente motivado a aproveitar mais a vida. A tendência é que a sede por diversão dê a tônica da fase e possivelmente você terá parceiros nessa empreitada, pois você cativa as pessoas.
Amor
O momento pede prudência, coerência e dedicação. Os astros lhe fazem ver que não ajuda em nada alimentar os problemas da rotina ou insistir em discussões infrutíferas. Concentre-se em buscar soluções para as dificuldades que se apresentam.

Capricórnio

Estar junto de sua família lhe fará bem hoje, pois sua casa quatro recebe as energias de Sol, Lua, Mercúrio e Urano. O período pede que você busque a sintonia no seu lar, dando valor aos pontos positivos da relação com seus parentes.
Amor
Os astros em seu signo lhe concedem mais razões para se empenhar à sua vida amorosa, se norteando pelo que você acha que é certo em seu relacionamento. Demonstre mais respeito e maturidade para lidar com os obstáculos com todo empenho.

Aquário

Com encontro de astros na sua casa três, a tendência para o período é que você viva bons momentos, visitando lugares diferentes com pessoas que estimulem sua mente. A companhia dos amigos e o diálogo garantem momentos descontraídos.
Amor
Mostre que acredita no futuro de sua relação. Os planetas em seu signo solicitam mais jogo de cintura para lidar com seus sentimentos. Trabalhe pela boa convivência e não dê tanta ênfase aos problemas comuns ao amor. Equilibre suas emoções.

Peixes

A associação entre Sol, Lua, Mercúrio e Urano na sua casa dois indica um momento no qual você identifica suas necessidades e planeja suas ações para os próximos dias. Também é um momento para lidar com assuntos profissionais delicados.
Amor
Os astros que transitam por seu signo evidenciam os problemas e ajudam na busca por soluções para seu relacionamento. Esforce-se para analisar as dificuldades, lidando com os conflitos de forma calma, natural e madura. Mostre equilíbrio!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092