quinta-feira, 15 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Lua e Marte se ligam no seu setor profissional, trazendo boas oportunidades ao lhe incentivar a criar metas e estratégias. A tendência é que a união de forças lhe guie por novos horizontes. Fique atento e não deixe as chances escaparem.
Amor
Os astros posicionados em seu signo lhe aconselham a se posicionar com mais firmeza ao lidar com as dificuldades amorosas. É preciso deixar de lado o medo e reforçar suas energias para enfrentar os problemas.

Touro

A ligação da Lua com Marte estimula seu pensamento sobre diferentes assuntos, lhe deixando mais confiantes para expor seus pontos de vista. A tendência é que as conversas fluam, mesmo quando a questão for polêmica. Cuidado com as críticas.
Amor
As diferenças entre você e a pessoa amada são causadas pelo distanciamento que tem ocorrido no seu relacionamento. Essa situação acaba provocando diversos problemas que demandam rápida solução. Busque a tranquilidade e o afeto.

Gêmeos

Posicionada na sua casa oito, a Lua aumenta sua sensibilidade além do normal. O encontro com Marte faz com que você perceba as mudanças necessárias em sua vida, incentivando uma atuação condizente com a complexidade das situações.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo influenciam positivamente sua área afetiva, indicando uma fase mais relaxada dos problemas amorosos. Use esse bom momento para organizar suas demandas e suas emoções.

Câncer

Lua e Marte unidos incentivam seu senso de comunidade e sua aproximação com as pessoas, tornando o momento positivo para aprimorar seus relacionamentos pessoais. Invista no diálogo e busque compartilhar bons momentos.
Amor
Mostre-se mais aberto e disposto a manter seu relacionamento como prioridade hoje. Os astros contribuem para que você reveja seus sentimentos com dedicação, mesmo que alguns acontecimentos tirem sua paciência. Invista na felicidade.

Leão

A ligação entre Lua e Marte o deixa mais forte e determinado para enfrentar suas tarefas, assim como mais confiante para interagir com as pessoas. Aproveite para formar parcerias importantes na sua vida pessoal e profissional.
Amor
Comece por hoje o trabalho de reequilibrar seu romance, analisando seus sentimentos. Encare os problemas de rotina de coração e mente abertos, mesmo que a princípio eles pareçam de difícil solução. Há sempre luz no fim do túnel.

Virgem

Boa fase para sua vida social! A movimentação da Lua pela sua casa cinco, enquanto se liga a Marte, revela sua face mais expansiva. Use essa popularidade alta para trocar ideias com pessoas interessantes e formar alianças.
Amor
Neste momento, as dificuldades amorosas vividas com a pessoa amada devem ser evitadas para que seu relacionamento volte a se equilibrar. Os astros em seu signo lhe estimulam a restabelecer as boas ações e os bons sentimentos em seu romance.

Libra

A ligação da Lua com Marte entre seu setor familiar e o de crise beneficia seus relacionamentos íntimos, na medida em que incentiva a descontração e o diálogo. Use sua criatividade para propor iniciativas que melhorem o ambiente.
Amor
É preciso definir com mais precisão o que você espera de seu relacionamento. Os astros pedem que você seja mais seguro para descobrir as melhores maneiras de enfrentar os problemas amorosos. Mostre que está maduro para amar.

Escorpião

Bom momento para seus relacionamentos pessoais, pois as afinidades e os projetos em comum entram em foco. A harmonia da Lua com Marte entre sua área de comunicação e a de amizades incentiva o companheirismo. Divirta-se em conjunto!
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.

Sagitário

A movimentação da Lua pelo seu setor material, enquanto se liga a Marte, deixa você mais criativo e perceptivo às oportunidades de investimentos. Use essa condição para aprimorar a infraestrutura de seu cotidiano, aumentando seu conforto.
Amor
Busque por motivos consistentes para reorganizar seu relacionamento. Mostre que está disposto a viver novas experiências junto com sua cara-metade. Invista em viagens e no diálogo profundo para tornar sua relação cada vez mais positiva.

Capricórnio

A Lua se movimenta pelo seu signo, incentivando que você atue como líder em seu meio intelectual, pois a ligação com Marte aumenta seu carisma e seu senso de equipe. Aproveite que está atraindo atenções naturalmente e faça contatos!
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas que rondam seu relacionamento, pois eles precisam ser resolvidos o mais rápido possível para que não fujam ao controle e causem grandes estragos. Deixe a preguiça de lado e comece a agir.

Aquário

É hora de deixar os problemas para trás! A Lua passa pelo seu setor de crise, incentivando que você enxergue as situações de modo mais otimista. A ligação com Marte lhe aconselha a buscar a companhia e os conselhos de pessoas de confiança.
Amor
Tente entender os obstáculos afetivos do modo mais tranquilo e responsável possível. As dificuldades de rotina fazem com que você trabalhe melhor seus sentimentos e valorize a história que construiu com a pessoa amada. Renove seu romance!

Peixes

O momento é excelente para seu setor de amizades, pois sua animação estimula a todos. O encontro entre Lua e Marte traz à tona afinidades que aprimoram o convívio, então dê valor e reforce os pontos fortes desses relacionamentos.
Amor
Os sentimentos merecem prioridade hoje. Investigue seu coração na tentativa de entender melhor o que lhe preocupa e como resolver tais questões. Não deixe para depois a resolução dos problemas, preservando a vida a dois.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092