segunda-feira, 26 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

O encontro entre Lua e Vênus no seu setor material faz com que você fique mais generoso e motivado a investir no seu prazer. O momento pede que você cuide de sua aparência e dê preferência às atividades de que gosta. Divirta-se!
Amor
Demonstre mais interesse pelo seu relacionamento! Os astros lhe oferecem a oportunidade de rever seu comportamento e assumir as responsabilidades de seus atos, mesmo que a princípio as diferenças atrapalhem você de seguir adiante.

Touro

A ligação entre Lua e Vênus no seu signo aumenta sua sensibilidade e seu afeto com as pessoas. Este é um bom período para estar com a pessoa amada, porém, se estiver sozinho, opte por programas que proporcionem autoconhecimento.
Amor
Pondere bem suas palavras antes de proferi-las. È importante expor suas opiniões a respeito de seu relacionamento, mas o tom com que elas são ditas pode fazer toda a diferença. Você pode organizar sua vida amorosa sem perder a doçura.

Gêmeos

A união da Lua com Vênus no seu setor de crise aumenta sua autoestima e incentiva que você traga mais equilíbrio para sua vida. Aproveite esta fase para organizar seus sentimentos e fazer as pazes com pessoas de quem você tenha se afastado.
Amor
Com os astros posicionados em seu signo, as diferenças entre você e a pessoa amada são suavizadas frente ao excesso de tarefas cotidianas. Preocupe-se em manter intactas as melhores características de seu relacionamento.

Câncer

A harmonia entre Lua e Vênus deixa mais forte a sua amizade pelas pessoas, o que contribui para que você supere os problemas que possam estar prejudicando o convívio e o entendimento. É hora de reconciliações e novos contatos.
Amor
Nenhum relacionamento é perfeito a todo o momento, os problemas fazem parte da convivência. Portanto, fique mais tranquilo ao lado da pessoa amada e mude sua postura de acordo com as transformações que devem ocorrer em sua vida afetiva.

Leão

Lua e Vênus se ligam na sua casa dez, incentivando que você recupere o interesse por suas tarefas profissionais. A hora é boa para firmar novos contatos e alianças que contribuam para seus projetos. Busque parceiros!
Amor
Os planetas em seu signo te deixam mais sábio para contornar os conflitos, trazendo mais sentido para sua união. Sua disposição para realmente viver seus sentimentos fará a diferença. Avalie melhor suas atitudes para alcançar o equilíbrio.

Virgem

Seu setor espiritual recebe o encontro entre Lua e Vênus, o que lhe deixa disposto a interagir e conversar mais profundamente sobre sua vida. Com suas ideias fluindo e criatividade alta, é uma boa hora para se dedicar aos seus estudos.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que o dia é favorável a se dedicar mais ao seu relacionamento, já que você será confrontado com os conflitos sentimentais que precisam ser solucionados. Seja maduro o suficiente para tratar dessas questões.

Libra

A força da Lua ligada a de Vênus faz com que você deseje mais conforto emocional, além de proporcionar um comportamento mais reflexivo. Surge, então, a oportunidade de reavaliar seus relacionamentos e seus sentimentos.
Amor
É hora de lutar para pôr seus planos para seu relacionamento em prática. O conselho astral é para que você seja organizado e mais cuidadoso com o que diz. O momento é de se dedicar e mostrar respeito pela pessoa amada.

Escorpião

A união da Lua com Vênus no seu setor de relacionamentos incentiva que você procure por mais qualidade em seus relacionamentos. Sendo assim, aproveite para passar bons momentos com pessoas agradáveis, investindo em conversas profundas.
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas hoje. Os planetas que transitam por seu signo contribuem para que você repense seus conceitos sobre o amor, analisando seu comportamento com cuidado. Coloque sua relação em primeiro lugar.

Sagitário

A harmonia entre Lua e Vênus indica uma fase positiva no seu cotidiano, pois você percebe que é necessário se cuidar melhor, assim como do ambiente que lhe cerca e das pessoas do seu convívio. Busque tranquilidade também no trabalho.
Amor
Que tal levar a sério as novas ideias que surgem em sua mente? Acredite mais em sua capacidade de resolver problemas e empenhe-se mais em melhorar seu relacionamento. Você verá que é perfeitamente possível ser feliz com que se ama.
 

Capricórnio

Seu setor social recebe a associação entre Lua e Vênus o deixa mais entusiasmado em relação à vida, assim como mais disposto a aproveitar seus amigos e a se divertir. Saia da rotina, já que você está mais extrovertido e atraente.
Amor
Os planetas que visitam seu signo favorecem seu relacionamento, pois incentivam a reflexão sobre a maneira como você conduz sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e olhe para o que está acontecendo agora. Tenha foco!

Aquário

A movimentação da Lua pela sua casa quatro, ligada a Vênus, lhe incentiva a buscar a conciliação com sua família, vencendo as diferenças que possam estar prejudicando a convivência. Aproveite para colocar seu coração em ordem.
Amor
Sair da rotina lhe ajudará a tornar a comunicação e o convívio com sua cara-metade mais produtivo. Esqueça os problemas já resolvidos e procure viver com mais segurança a respeito do futuro de seu relacionamento. Confie no seu amor.

Peixes

A força da Lua na sua casa três ressalta sua expressividade e seu poder de conquista. A ligação com Vênus destaca seu carisma, fazendo com que você fique em evidência em seus relacionamentos e que sua imagem fique mais forte.
Amor
Está na hora de mudar seu modo de agir tanto com sua cara-metade, quanto diante dos conflitos de rotina. Você precisa de mais maturidade emocional e atuar de maneira mais eficiente na resolução dos problemas. Priorize seu amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092