sexta-feira, 2 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Mercúrio entra em seu signo e incentiva sua mente e sua habilidade de adaptação. Você também estará mais perceptivo e isso lhe ajudará nas suas avaliações e nos processos decisórios. Eleja as prioridades para sua vida. Organize-se!
Amor
Os detalhes de seu relacionamento merecem sua atenção neste momento, evitando que se tornem problemas mais graves entre você e a pessoa amada no futuro. O mais importante é saber administrar sua relação com mais franqueza.

Touro

A presença de Mercúrio no seu setor de crise o deixa mais sensato para lidar com problemas, contribuindo para que você entenda assuntos que possam estar atrapalhando sua vida. Seja objetivo ao analisar os fatos e resolver os problemas.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais respeitoso com a pessoa amada. Direcione suas energias para fortalecer seu relacionamento e agir de acordo com o que realmente sente. Analise seus sentimentos.

Gêmeos

A movimentação de Mercúrio pelo seu setor de amizades faz com que você veja com clareza a força dos verdadeiros laços de amizade. É hora de selecionar seus contatos, criando mais confiança e participando de atividades em grupo.
Amor
A atual conjunção astral traz mais motivação para cuidar de sua vida afetiva, colocando a qualidade de seu cotidiano como prioridade. Seja criativo para demonstrar seus sentimentos, sem temer o desenrolar dos conflitos.

Câncer

Este é um bom momento para se dedicar às suas tarefas profissionais, já que a passagem de Mercúrio pela sua casa dez revela a qualidade de suas ideias, indicando bons caminhos para seu crescimento profissional. Saiba se articular!
Amor
Tenha firmeza ao demonstrar seus sentimentos pela pessoa amada, pois isso será importante para instaurar o equilíbrio em sua relação. De qualquer modo, evite se envolver demais com as dificuldades que seu benquerer cultiva no dia a dia.

Leão

A presença de Mercúrio na sua casa nove faz com que você perceba melhor o que lhe cerca. Também é um momento de refletir atentamente sobre sua vida. A tendência é que você se dedique a se conhecer melhor, a meditar e a novos estudos.
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento, neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Virgem

Com Mercúrio na sua casa oito, você se dá mais valor e organiza melhor seu orçamento. Está na hora de buscar maneiras de crescer, criando estratégias que podem traçar o caminho para seus objetivos de modo eficiente. Planeje seu futuro!
Amor
Com o atual posicionamento dos astros, seu relacionamento deve ser posto como prioridade. Este é o momento de afastar os problemas de sua rotina afetiva. Preocupe-se mais em entrar em harmonia com a pessoa amada.

Libra

A presença de Mercúrio no seu setor de relacionamentos faz com que você enxergue com clareza as pessoas e os acontecimentos ao seu redor. É um bom momento para o diálogo e para os programas em grupo. Abra os olhos e a mente!
Amor
Seu relacionamento passa por um período de maior tranquilidade para enfrentar as adversidades cotidianas. Aproveite para agira de modo mais eficaz nos conflitos emocionais e expressar seus sentimentos com delicadeza.

Escorpião

Com Mercúrio na sua casa seis, você percebe que seu bem-estar está ligado a programas que elevem sua qualidade de vida. É hora de perceber suas necessidades e os limites de seu corpo, definindo objetivos e prioridades. Melhore sua rotina!
Amor
É essencial que você volte suas atenções para os projetos para o futuro de seu relacionamento. Identifique o que precisa ser alterado em sua rotina a dois para que tudo saia como você deseja. Reflita bastante sobre seu relacionamento.

 

Sagitário

A presença de Mercúrio na sua casa cinco faz com que os programas de lazer chamem sua atenção, já que seu lado mais sociável e ligado a questões intelectuais está estimulado. Aproveite sua popularidade para fazer bons contatos.
Amor
Está na hora de dar mais atenção ao seu romance, já que o importante agora é a maneira como você lida com ele e com os problemas que teimam em surgir. Procure entender como sua relação se desenvolve, administrando as situações com cuidado.

Capricórnio

Com Mercúrio na sua casa quatro, o momento é favorável às reuniões familiares, devido, sobretudo, à percepção sobre os interesses em comum. Aproveite o período para resolver questões pendentes e desenvolver projetos em conjunto.
Amor
É hora de lutar para pôr seus planos para seu relacionamento em prática. O conselho astral é para que você seja organizado e mais cuidadoso com o que diz. O momento é de se dedicar e mostrar respeito pela pessoa amada.

Aquário

A tendência é que os próximos dias você se sinta mais disposto a se envolver em atividades intelectuais, pois a presença de Mercúrio na sua casa três lhe estimula a estudar e buscar novos conhecimentos. Também é um bom momento para viajar!
Amor
Com a influência dos astros, você estará mais sábio para cuidar das dificuldades surgidas. Mude seu cotidiano amoroso com uma nova maneira de agir e demonstrando emoções diferentes. Você conseguirá se divertir com o ser amado naturalmente.

Peixes

Mercúrio entre na sua casa dois e faz com que você enxergue melhor as questões materiais, como seu orçamento. O momento é bom para organizar sua vida financeira para que se sinta mais seguro para decidir sobre futuros investimentos.
Amor
Neste momento, é preciso que você se concentre nas energias positivas que o atual posicionamento dos astros traz para seu relacionamento. Eles lhe ajudam a conduzir melhor a relação, aumentando sua paciência. Mostre empenho em seus planos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092