quarta-feira, 7 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A união da Lua com Marte na sua casa seis indica um bom momento para executar tarefas que aumentam sua energia, como exercícios físicos. Aproveite para pôr sua rotina em ordem, realizando suas demandas pessoais e profissionais.
Amor
Abra seu coração e sua mente para viver seu relacionamento com toda a intensidade possível. Os astros fazem com que você perceba com mais clareza suas necessidades afetivas e volte a aproveitar os bons momentos a dois. Priorize o amor.

Touro

A ligação entre Lua e Marte no seu setor social lhe incentiva a deixar que seus instintos o guiem até grandes prazeres. Seja cauteloso quando os programas envolverem outras pessoas, pois nem todos terão o seu pique. Não seja radical.
Amor
Use seu tempo livre para tentar entender como seus sentimentos se processam no seu íntimo. Os planetas em seu signo lhe orientam a ser cuidadoso ao lidar com as adversidades, demonstrando disposição para ouvir a pessoa amada.

Gêmeos

O encontro entre Lua e Marte no seu setor familiar revela um bom momento para otimizar sua vida. Preste atenção para não se desentender com seus parentes, já que você estará mais agressivo ao defender suas ideias. Dialogue!
Amor
Os astros que hoje visitam o seu signo pedem uma mudança mais elaborada na maneira como você costuma lidar com os assuntos materiais, como suas finanças, e com o convívio com sua cara-metade. Entenda melhor seus sentimentos.

Câncer

Com a união da Lua com Marte, a tendência é que você siga sua determinação, o que lhe deixa mais seguro para lidar com seus problemas. Mantenha em mente que há sentimentos envolvidos e não se influencie pela competitividade.
Amor
Comece o ano se empenhando para resolver os conflitos que rondam seu relacionamento. Lute com garra por seus sentimentos, sem dar atenção aos erros do passado. Tenha foco no futuro da sua relação. Dedique-se a ser feliz!

Leão

A ligação entre Lua e Marte na sua casa dois estimula seu sento de oportunidade, principalmente no que se refere às suas finanças. É uma hora boa para investir e garantir mais estabilidade ao seu patrimônio. Opte pela segurança.
Amor
Está na hora de aceitar que a intimidade cresça em seu relacionamento, facilitando a solução de problemas. Saiba atender as urgências de rotina, porém sem negligenciar o cotidiano afetivo. Dar carinho também é uma forma de respeito.

Virgem

Seu signo recebe a união entre Lua e Marte o deixa mais determinado e com senso crítico mais apurado, indicando que é preciso ter cautela com suas relações. Evite expor suas críticas e priorize dar apoio a quem precisa. Tenha cuidado!
Amor
Fique atento para que suas dificuldades pessoais não tomem toda sua atenção hoje. A atual configuração astral contribui para que você tenha mais cuidado ao lidar com os problemas, mostrando transparência e coerência. Abra seu coração.

Libra

O dia será marcado pela sua determinação em vencer obstáculos, já que a união da Lua com Marte no seu setor de crise lhe incentiva a resolver os problemas. Porém, é possível que você tenha uma postura egoísta. Fique atento!
Amor
Mostre que está disposto a lidar com as adversidades que afetam a harmonia de seu relacionamento. A orientação dos astros aponta a necessidade de ser organizado e, até perfeccionista, para manter o equilíbrio na sua relação. Dê amor!

Escorpião

Suas amizades passam por um momento de união, já que Lua e Marte estão ligados e estimulam o trabalho em equipe. Seu espírito de liderança está incentivado, colocando-o em destaque. Fique atento para não fazer imposições.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo lhe incentivam a colocar o amor como prioridade na sua rotina. Neste momento, é preciso rever o que você considera importante no seu relacionamento, encontrando pontos de melhoria. Esforce-se!

Sagitário

A tendência é que você fique mais empenhado em suas tarefas de trabalho, já que o encontro entre Lua e Marte lhe incentiva a se dedicar aos seus projetos. Porém, é possível que seu comportamento competitivo cause problemas. Cuidado!
Amor
Tente ser mais equilibrado com sua cara-metade. Comece por admitir que é preciso uma mudança de atitude, acrescentando mais humildade para lidar com os conflitos da rotina. Valorize o que sente e quem você tanto ama.

Capricórnio

Sua casa nove abriga a ligação entre Lua e Marte, aumentando sua força interior e incentivando que você busque novos horizontes. Aproveite para sair da rotina e aprender mais, experimentar coisas diferentes e superar os problemas.
Amor
Seja mais cauteloso ao interagir com sua cara-metade, pois não é aconselhável agir de modo impulsivo, já que é grande a tendência a desentendimentos. Coloque o bem-estar emocional de vocês em primeiro lugar.

Aquário

O encontro da Lua com Marte lhe incentiva a seguir seus instintos, mas isso deve ser analisado com cautela. Seu magnetismo sexual está mais alto e você deve usar essa condição a seu favor na sua vida afetiva. Mas evite se arriscar demais.
Amor
Hoje você entende que seu romance necessita de mais atenção. Essa a é chave para que você e a pessoa amada resolvam os problemas, usando o diálogo e a exposição clara de suas ideias. Pense positivo e ajude sua relação.

Peixes

Posicionada na sua casa sete, a Lua se une a Marte e indica uma fase em que suas relações pessoais se tornam mais fortes. A hora é boa para realizar conquistas importantes, pois as parcerias estão altamente produtivas. Aproveite!
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje lhe deixam mais sensível, alertando para uma tendência a exagerar do drama ao lidar com os impasses amorosos. Controle-se para que pequenos problemas não tomem proporções maiores.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092