quinta-feira, 29 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor de comunicação e o de crise revela um momento delicado para enfrentar problemas. Evite dramatizá-los, pois esses excessos podem prejudicar seu discernimento diante de decisões. Seja prático.
Amor
Aplique suas forças e sua disposição para atender a pessoa amada hoje. Os planetas em seu signo lhe fazem ver que as conversas são essenciais para manter acesa a chama do seu relacionamento, tornando-o mais forte e agradável.

Touro

A ligação tensa entre Lua e Mercúrio prejudica seu bom senso. É preciso agir com cautela em sua vida financeira, já que você tende a gastar além do que pode. Cuidado com as ofertas que parecem fáceis demais. Mantenha os olhos abertos!
Amor
Os astros lhe estimulam a abrir-se mais para a pessoa amada, expondo o que sente e aproveitando de modo mais intenso o tempo que passam juntos. Dê vazão a todo esse carinho e dedique-se a ser feliz ao lado de quem você ama!

Gêmeos

Fase difícil para tratar dos assuntos profissionais mais complicados, já que a tensão entre Lua e Mercúrio prejudica o modo como você enfrentar os problemas, assim como deixa suas emoções instáveis. Tome cuidado com sua irritação.
Amor
Você terá que descobrir novas maneiras de se portar em sua vida amorosa. A mudança será reflexo da influência dos astros em sua relação. Use essa energia para expor seus objetivos e para lidar com as dificuldades da rotina.

Câncer

A tensão entre Lua e Mercúrio afeta sua autoconfiança, provocando contradições internas que prejudicam sua expressividade. Este não é o melhor momento para apresentar suas ideias, principalmente em ambientes formais. Preserve-se!
Amor
Note que seu relacionamento pode ficar melhor se você investir em uma postura direcionada ao fortalecimento dos vínculos com a pessoa amada. O amor demanda dedicação diária. Com investimento contínuo, ele tende a crescer.

Leão

Sua principal dificuldade hoje será tratar dos assuntos delicados que se referem aos seus amigos, devido à tensão estabelecida entre Lua e Mercúrio. Pelo bem comum, esforce-se para superar as diferenças, combatendo o egoísmo.
Amor
Seu amor está precisando de um pouco de atenção neste momento. Você está se deixando consumir pelo excesso de demandas assumidas e negligenciando sua relação. Equilibre melhor seu tempo para dar ao seu amor o cuidado que ele merece.

Virgem

Com Lua e Mercúrio ligado de modo negativo entre o seu setor profissional e o de relacionamentos, você terá dificuldades para desenvolver trabalhos em equipe por causa da falta de identificação com suas tarefas. Não se exponha demais.
Amor
Quem consegue viver em paz em meio a tanta desconfiança? Chegou a hora de mostrar mais segurança em seu relacionamento, sem medo de ir mais fundo ao demonstrar seus sentimentos. Traga mais alegria e carinho à convivência!

Libra

A desarmonia entre Lua e Mercúrio revela um momento difícil para enfrentar opiniões contrárias no trabalho. Fique atento para não fazer julgamentos baseados em impressões equivocadas para não prejudicar o convívio e suas chances de crescer.
Amor
Os astros sugerem uma mudança de postura em sua vida afetiva, já que as incertezas estão grandes hoje. Mantenha a tranquilidade, sem se esquivar de afirmar a sinceridade de seu sentimento. Seja um modelo de cuidado com seu amor.

Escorpião

A tensão da Lua com Mercúrio entre suas casas oito e cinco afeta seu setor social, prejudicando sua sensatez e incentivando uma busca desenfreada por prazeres. Imponha limites na sua atuação e seja fiel aos seus ideais. Controle-se!
Amor
O período é benéfico tanto para suas relações de amizades, quanto para as afetivas. Aproveite para participar de encontros com as pessoas queridas e para dividir sua felicidade de maneira igualitária.

Sagitário

A quadratura entre Lua e Mercúrio indica uma fase de entendimento prejudicado com aqueles que lhe cercam. A tendência é que surjam discussões que podem assumir grandes proporções. Respeite sempre as diferenças e não seja tão crítico.
Amor
O período pede mais ordem em seu relacionamento, principalmente no que se refere aos detalhes que fazem toda a diferença. Atente para as questões ainda pouco discutidas em sua relação e deixe claro que sua dedicação e carinho são genuínos.


Capricórnio

A quadratura entre Lua e Mercúrio indica que podem surgir problemas de comunicação no seu ambiente profissional, com grande tendência a discussões e desentendimentos. Entre o momento de modo sereno, para não dificultar ainda mais as coisas.
Amor
É preciso trabalhar seu afeto e não se prender tanto em mágoas passadas. Os planetas que trafegam em seu signo despertam sua atenção para a necessidade de encontrar métodos mais eficazes de enfrentar as adversidades.

Aquário

A tensão entre Lua e Mercúrio indica um momento complicado no que e refere aos seus gastos, principalmente os de lazer. A tendência é que você aja de modo instintivo e irresponsável, optando por caminhos perigosos. Tome mais cuidado!
Amor
Que tal dedicar-se com mais intensidade a cuidar de seus sentimentos e de sua postura com a pessoa amada. A atual conjunção astral provoca uma reflexão na maneira como você interage e contribui para seu equilíbrio emocional.

Peixes

A quadratura entre Lua e Mercúrio faz surgir complicações na convivência familiar. A discordância sobre diferentes assuntos gera desentendimentos, portanto, entenda que às vezes é preciso ceder para avançar. Aja pelo bem comum.
Amor
A atuação dos astros presentes em seu signo contribui para a harmonia em seu meio familiar. O momento também mostrar uma mudança do seu modo de expressar carinho e atenção. Mantenha esse clima e não se abale com os problemas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092