sexta-feira, 16 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Movimentando-se pelo seu setor profissional, a Lua se liga a Vênus e lhe incentiva a se dedicar aos seus projetos com garra, assim como a ser mais generoso com as pessoas. É hora de melhorar sua imagem e seus relacionamentos.
Amor
Bom momento para seu setor social, pois apesar dos problemas que precisam de solução, você tem todas as ferramentas para encontrar os caminhos para manter uma boa convivência com sua cara-metade. Reveja cada dificuldade com atenção.

Touro

O encontro entre Lua e Vênus aponta um momento de mais força interior e de mais identificação com as atividades que se relacionem com seu talento profissional. A fase é boa para se dedicar a estudos e pesquisas, defendendo suas ideias.
Amor
Está na hora de buscar os argumentos adequados para enfrentar os problemas de seu relacionamento hoje. A movimentação dos astros lhe faz rever suas emoções de maneira mais consciente, mesmo tendo que lidar com problemas. Dedique-se!

Gêmeos

A união entre Lua e Vênus na sua área de crise lhe deixa mais forte para superar dificuldades afetivas. A fase é de renovação, o que contribui para que você encontre novos caminhos para seu coração, desde que você se livre da negatividade.
Amor
Neste momento, os astros lhe aconselham a ser mais seguro ao enfrentar as questões que atrapalham sua rotina ao lado da pessoa amada. Você terá chances de mudar seu relacionamento e precisa confiar que tudo dará certo.


 

Câncer

A ligação da Lua com Vênus aumenta sua sensibilidade aos problemas dos amigos. É uma fase destinada ao apoio emocional mútuo, às trocas afetivas, na qual a cumplicidade encurta as distâncias e fortalece as amizades. Aproveite!
Amor
A atual configuração astral lhe aconselha a agir de modo mais positivo ao lidar com os problemas de rotina. Perder a paciência e o controle não ajuda em nada em meio a situações difíceis. Controle suas reações e busque a serenidade.

Leão

A harmonia entre Lua e Vênus no seu setor profissional destaca sua criatividade e faz com que você fique em evidência. Esta é uma fase boa para fortalecer as parcerias, portanto compartilhe as vitórias e dê valor ao trabalho em grupo.
Amor
É preciso deixar para trás as frustrações e tentar resolver os problemas e diferenças que se interpõem entre você e a pessoa amada. Agindo com mais certezas do que quer e sem receios tolos, é possível tornar a vida a dois mais agradável.

Virgem

O ângulo positivo formado por Lua e Vênus volta sua atenção para assuntos espirituais. Busque a companhia de pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus para que seja possível criar um ambiente prazeroso e boas parcerias.
Amor
Os astros que transitam por seu signo atualmente lhe mostram novas possibilidades em seu romance. Enxergue as diferenças como um elemento positivo para seu relacionamento operar de maneira diversificada. Movimente-se!

Libra

O momento será caracterizado por intensas reflexões sobre sua vida amorosa, pois a ligação entre Lua e Vênus aumenta sua introspecção e sua sensibilidade para as questões dessa área. Aproveite para estar junto de quem você ama.
Amor
Está na hora de trazer de volta os bons momentos ao lado da pessoa amada. O atual posicionamento dos astros faz com que você recupere a energia para organizar o cotidiano ao lado de sua cara-metade. Dê destaque aos seus sentimentos.


Escorpião

A harmonia da Lua com Vênus entre suas casas três e sete faz com que você se identifique mais com seus projetos de vida. O momento é bom para lidar com as questões do coração e para participar de programas intelectualmente estimulantes.
Amor
Hoje você conseguirá lidar com mais eficiência com a pessoa amada. Tenha consciência de que seu relacionamento pode ser organizado de acordo com o que você considera correto. Tente entender os mecanismos do amor, dedicando-se a ele.

Sagitário

O encontro entre Lua e Vênus indica um momento positivo para aprimorar seu bem estar emocional, sobretudo por meio de programas que melhorem sua autoestima. Busque atividades que desenvolvam sua criatividade e cuide-se mais.
Amor
É necessário se dedicar e se policiar mais para evitar que os problemas cotidianos não tomem toda a sua atenção e o afeto fique de lado. Aja com segurança, fazendo com que seus sentimentos sejam mais valorizados. Cuide de seu amor!

Capricórnio

O encontro entre Lua e Vênus no seu setor de prazeres aumenta o deixa mais popular e carismático em seu círculo social. A fase é boa para estimular sua mente por meio de diálogos construtivos e programas culturais. Aproveite a boa fase!
Amor
É preciso rever seu relacionamento com mente e coração abertos, sem temer mexer com seus sentimentos. As ligações astrológicas lhe fazem ser mais cuidadoso com seu comportamento para manter tudo sob controle. Não dê espaço aos problemas.

Aquário

A harmonia entre Lua e Vênus favorece as relações familiares e lhe incentiva a tratar das questões relativas ao dia-a-dia, como o conforto de seu lar e a execução de suas tarefas. Bom momento para se entender com as pessoas que lhe cercam.
Amor
Fique atento para não criar problemas por conta de situações que não acrescentam em nada em sua vida afetiva. Os astros em seu signo lhe incentivam a procurar por alternativas mais eficientes ao lidar com as dificuldades.

Peixes

A associação da Lua com Vênus entre seu setor de amizades e o de comunicação revela uma boa fase para trocas afetivas. A companhia de pessoas em que você confia lhe deixará mais seguro, então mostre disposição para conversar.
Amor
Agora é importante que você deixe bem claro quais são suas intenções amorosas. Faça isso sem temer os problemas do dia-a-dia, pois os planetas em seu signo pedem mais ousadia no modo como lida com as dificuldades de seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092