quarta-feira, 21 de março de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Posicionada no seu setor de crise, a Lua se liga a Vênus indicando uma fase propícia a superar obstáculos. É hora de cultivar o desapego, portanto, comece uma faxina que tire de sua vida o que não lhe serve mais. Livre-se do entulho!
Amor
Está na hora de dar mais atenção e carinho à pessoa amada, mesmo que algumas dificuldades afetivas de apresentem. Esforce-se para que a convivência seja cada vez mais harmônica, dedicando-se mais à sua relação.

Touro

O dia indica que a companhia de pessoas queridas lhe trará muito prazer, já que a ligação entre Lua e Vênus beneficia o setor e destaca as afinidades. Também é uma boa fase para estabelecer novos contatos e visitar outros lugares.
Amor
Os conflitos entre você e sua cara-metade necessitam de atenção redobradas. Os astros lhe aconselham a acompanhar o desenvolvimento das situações, identificando erros e acertos que podem influenciar no andamento de sua relação.

Gêmeos

Este é um bom momento para reencontrar o prazer nas suas tarefas profissionais, já que a associação da Lua com Vênus incentiva a identificação com suas atividades no setor. Seu trabalho estará ligado à sua realização pessoal.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de compreender melhor os problemas que seu relacionamento enfrenta. Aja com paciência e calma para analisar seus planos em relação ao futuro de seu romance. Esforce-se para que o amor se desenvolva.

Câncer

A associação entre Lua e Vênus sugere que você passe mais tempo com seus amigos hoje, reforçando os laços afetivos. A tendência é que você conquiste as pessoas com seu espírito aventureiro, favorecendo as viagens e os programas de lazer.
Amor
Dedique-se mais ao seu romance! A atual conjunção astral lhe motiva a lidar com as adversidades com disposição e eficiência. Use todas as suas forças para revitalizar seu relacionamento, investindo sempre no amor. Empenhe-se!

Leão

Lua e Vênus se unem e fazem com que você trate dos assuntos profissionais de modo mais suave, assim como lide com as pessoas com mais sensibilidade. Busque o prazer nas suas realizações e estabeleça metas coerentes com seus princípios.
Amor
Os problemas emocionais de uma relação deixada em segundo plano devido às pressões do dia-a-dia costumar ser complicado. O melhor a fazer é dar mais atenção ao cotidiano amoroso, acompanhando e avaliando constantemente o que acontece.

Virgem

Com a associação entre Lua e Vênus ocorre um fortalecimento das relações baseadas no afeto, pois você fica mais sensível aos sentimentos das pessoas que lhe cercam. É hora de viver momentos agradáveis em conjunto e ter boas conversas.
Amor
A movimentação dos astros hoje indica que você deve se esforçar para compreender os motivos que levam ao surgimento de problemas na sua relação. Encontre maneiras mais positivas e carinhosas de interagir com a pessoa amada.

Libra

A ligação da Lua com Vênus entre suas casas seis e oito destaca seu carisma e sua capacidade de conciliação, o que causa impacto positivo nos relacionamentos profissionais. Perceba o prazer do trabalho em equipe e melhore a convivência.
Amor
Mesmo com a aparente calmaria, os planetas posicionados em seu signo pedem que você adote um comportamento mais cauteloso com relação às dificuldades que parecem resolvidas com sua cara-metade. Dê mais carinho ao seu amor.

Escorpião

Posicionada no seu setor social, a Lua se liga a Vênus na sua área de relacionamentos, o que aponta um momento excelente para sua vida afetiva. Também é uma fase em que você deve se mostra mais, curtindo a vida em boa companhia.
Amor
Os planetas em seu signo revelam que é preciso revigorar seu relacionamento do mesmo modo que você deve tratar de sua vida profissional, já que as duas áreas merecem igual atenção. Foque nas qualidades de seu romance.

Sagitário

A união entre Lua e Vênus favorece a vida familiar, promovendo a união em para alcançar objetivos em comum. Mostre que está disposto a dar apoio aos seus parentes, por meio da atenção e do afeto. Os laços são mais fortes que as diferenças.
Amor
Fuja de qualquer complicação hoje. Os astros lhe aconselham a restabelecer seu equilíbrio emocional, estabilizando emoções e pensando em seu comportamento com sua cara-metade. Mostre que está disposto a melhorar a vida a dois.

Capricórnio

A associação da Lua com Vênus entre seu setor de comunicação e o social revela seu poder de adaptação às diferentes situações. Usando seu carisma e seu magnetismo, você assume posição de destaque no jogo das conquistas amorosas.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada podem ser amenizados pela força dos astros que lhe orientam a tentar diminuir o estresse, mostrando todo o seu afeto e preocupação. Mostre que está disposto a manter sua relação como prioridade.

Aquário

Com Lua e Vênus em harmonia, você fica mais generoso com as pessoas, principalmente aquelas mais próximas. É um momento no qual apoiar os amigos lhe deixará satisfeito e consciente de seus ideais. Melhore o ambiente!
Amor
Ajudará muito se você compreender melhor o que ocorre em seu relacionamento. Comece por mostrar-se mais presente no cotidiano amoroso, participando ativamente da busca por soluções dos problemas que se apresentam.

Peixes

Você ganha mais vitalidade e destaque com a relação Lua-Vênus entre seu signo e seu setor de comunicação. Este é um bom momento para procurar contato com as pessoas que lhe interessam, mostrando suas ideias. Aproveite!
Amor
Alguns problemas aparentam certa dificuldade de resolução, mas conte com a ajuda dos astros que visitam seu signo hoje lhe fazendo notar o quanto sua relação carece de equilíbrio e atenção. Dedique-se na busca por soluções.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092