quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Está na hora de organizar seus pensamentos, tentando livrar sua mente do estresse cotidiano e focar em seus projetos de vida. Com Sol e Mercúrio ligados na sua casa nove, você pode dar asas às suas ideias e aos seus planos.
Amor
Note que seu relacionamento pode ficar melhor se você investir em uma postura direcionada ao fortalecimento dos vínculos com a pessoa amada. O amor demanda dedicação diária. Com investimento contínuo, ele tende a crescer.

Touro

A harmonia entre Sol e Mercúrio na sua casa oito lhe deixa mais consciente das emoções que merecem atenção, ao mesmo tempo em que lhe traz leveza e bem-estar. Tente relaxar e tratar apenas de questões prazerosas. Descanse!
Amor
É preciso trabalhar seu afeto e não se prender tanto em mágoas passadas. Os planetas que trafegam em seu signo despertam sua atenção para a necessidade de encontrar métodos mais eficazes de enfrentar as adversidades.

Gêmeos

A fase é boa para deixar seus relacionamentos pessoais mais fortes, já que a ligação entre Sol e Mercúrio na sua casa sete encoraja o diálogo, os acordos e o companheirismo. Mostre que se interessa pelos outros, ouvindo-os com atenção.
Amor
É preciso rever seu relacionamento com mente e coração abertos, sem temer mexer com seus sentimentos. As ligações astrológicas lhe fazem ser mais cuidadoso com seu comportamento para manter tudo sob controle. Não dê espaço aos problemas.

Câncer

O encontro entre Sol e Mercúrio revela afinidades e incentiva o espírito de equipe, beneficiando suas alianças profissionais. O momento é positivo para deixar sua vida doméstica e seus pensamentos em ordem, o que será positivo para você.
Amor
A atual conjunção astral lhe aconselha a realizar uma análise mais profunda de seu relacionamento. O melhor a fazer é começar por resolver os problemas junto com sua cara-metade. A parceria de vocês contribui para a harmonia cotidiana.

Leão

A harmonia entre Sol e Mercúrio lhe incentiva a procurar programas sociais que estimulem sua mente. O momento é bom para conhecer pessoas e lugares novos, fugindo da rotina. Vá em busca de experiências e conhecimentos diferentes.
Amor
É preciso deixar suas convicções de lado e investir em um cotidiano pautado por sentimentos puros. Tente expressá-los com muita atenção e não deixe que os problemas afetem seu humor ou sua disposição para alcançar a harmonia na vida a dois.

 

Virgem

O momento é propício a usufruir da intimidade e do conforto doméstico, fortalecendo os laços familiares. A harmonia entre Sol e Mercúrio indica um período de equilíbrio emocional, causado pela convivência pacífica e pelos acordos.
Amor
Hoje é dia de estar com as pessoas mais queridas, sejam amigos, parentes ou seu amor. Mostre a eles o quanto são importantes para você. Os astros favorecem uma mais estruturação emocional que fortalecem os laços que os unem. Aproveite!

Libra

Seu poder de comunicação está favorecido pela ligação entre Sol e Mercúrio, destacando suas ideias e aumentando sua segurança para expressar suas opiniões. O momento é bom para os estudos, pois seus pensamentos fluem facilmente.
Amor
A atual conjunção astral lhe conduz por caminhos promissores na manutenção do equilíbrio em seu relacionamento. Invista nos seus planos de modificar seu romance, começando por modificar seu comportamento de acordo com suas necessidades.
 

Escorpião

O encontro entre Sol e Mercúrio no seu setor material estimula seu empreendedorismo. Use este momento para analisar sua vida financeira, contabilizando seus gastos e traçando metas para o futuro. Estude as possibilidades.
Amor
Seu relacionamento pode se tornar melhor se você conseguir suprir as demandas de convivência. O posicionamento dos astros lhe incentiva a manter o bom humor, mesmo ao lidar com as dificuldades, e reavaliar o que você pensa sobre o amor.

Sagitário

A associação do Sol com Mercúrio no seu signo revela pontos de sua personalidade que podem cativar as pessoas. O momento é positivo para projetar sua imagem social e profissional. Aproveite para articular contatos e parcerias.
Amor
Os planetas em seu signo lhe incentivam a ficar calmo, aproveitando a companhia da pessoa amada. Aproveite para reavaliar o que pensa sobre a vida a dois, investindo em mais paciência para que a situação se mantenha sempre sob controle.

Capricórnio

Seu setor de crise recebe o encontro entre Sol e Mercúrio, lhe deixando mais confiante para vencer as adversidades. Seu equilíbrio emocional será determinante no processo de tomada de decisões. É importante manter a calma.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a trabalhar seus sentimentos com mais eficácia, mesmo que a princípio as dificuldades pareçam insolúveis. Invista mais tempo e carinho à pessoa amada, contribuindo para a harmonia do casal.

Aquário

O período é indicado para fortalecer a cumplicidade, já que a ligação Sol-Mercúrio estimula o diálogo e o companheirismo. Tente estar perto das pessoas com que você gosta de conversar, trocando experiências para entender suas aflições.
Amor
Inclua seu amor nos seus planos profissionais ou acadêmicos, já que você está disposto a investir em seu crescimento. Torne sua ambição saudável na medida em que não prejudica sua vida amorosa. Seja atencioso com sua cara-metade.

Peixes

Aproveite o dia para organizar suas tarefas profissionais, já que a associação do Sol com Mercúrio valoriza suas ideias e seu senso de oportunidade. A fase é boa para planejar seus investimentos, estabelecendo metas e estratégias.
Amor
Hoje é hora de dar mais atenção às necessidades de seu relacionamento, para que nada saia do controle. O posicionamento astral lhe aconselha a ser mais cauteloso em seu comportamento para evitar que as dificuldades de rotina sejam problema.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092