quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A passagem do Sol na sua casa nove revela sua vontade de participar de programas ligados à espiritualidade. Mesmo em busca de paz e sossego, a ligação com Marte indica a necessidade de lidar com emoções delicadas em seu íntimo.
Amor
As dificuldades afetivas podem ser mais facilmente resolvidas se você focar na boa convivência e no respeito mútuo com seu amor. A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de manter-se determinado a melhorar sua relação.

Touro

Posicionado na sua casa oito, o Sol aumenta sua vontade de viver momentos íntimos. Porém, a ligação com Marte indica uma predisposição a agir por impulso ao tentar cumprir seus interesses. Tenha critérios e aproveite os bons momentos!
Amor
A atual conjunção astral faz com que você enxergue seu relacionamento afetivo com menos preocupação e mais atenção. Aproveite para trabalhar as pequenas diferenças cotidianas, afastando o pessimismo. Acredite no seu amor.

Gêmeos

Mesmo com a força do Sol iluminando seus relacionamentos pessoais e propiciando a aproximação com os mais íntimos, a convivência forçada pode causar desentendimentos neste momento. A tensão com Marte desestrutura o setor.
Amor
Aprenda a ouvir a pessoa amada, sem deixar que os problemas do convívio perturbem sua paz. É preciso respeitar os bons sentimentos que lhe unem à sua cara-metade para que seja possível manter a harmonia entre vocês.

Câncer

Transitando por sua casa seis, o Sol aumenta sua energia para cuidar da sua vida com mais eficiência. Porém, a tensão com Marte lhe aconselha a desacelerar, principalmente no ambiente profissional, para não atropelar as pessoas.
Amor
Sua melhor opção hoje é voltar suas atenções para seu bem-estar amoroso. Aproveite que os astros favorecem o diálogo e a renovação de seu cotidiano afetivo. Mostre que se preocupa e cuida de sua relação, adicionando diversão à rotina.

Leão

A tensão entre seu setor social e o financeiro, causada pela ligação entre Sol e Marte, revela que é preciso conter seus impulsos consumistas e ser mais responsável com seu orçamento. Aprenda a se controlar neste momento!
Amor
De acordo com o trânsito astral, você precisará de uma dose extra de confiança para tratar das desavenças que podem surgir com o ser amado. Aja de maneira mais firme diante dos problemas, priorizando o amor que envolve seu relacionamento.

Virgem

Com suas casas um e quatro desestruturadas, você percebe que é preciso equilibrar suas necessidades com as das pessoas próximas. A quadratura entre Sol e Marte lhe aconselha a não impor suas vontades. Busque o diálogo!
Amor
Você pode defender seus conceitos sobre o amor, ao mesmo tempo em que demonstra a força de seu sentimento por sua cara-metade. Dedique-se a trazer de volta o equilíbrio entre vocês. A tarefa parece difícil, mas não é impossível.

Libra

A quadratura entre seu setor de comunicação e o de crise lhe deixa propenso a trazer à tona mágoas antigas. Esse comportamento, no entanto, pode prejudicar seu relacionamento com as pessoas, pois sua obsessão pode atrapalhar o convívio.
Amor
Preste atenção ao que acontece no seu cotidiano amoroso. Demonstrar interesse pelo seu relacionamento significa que você se preocupa e acredita no seu amor. Dedique mais tempo à pessoa amada e mantenha seu futuro sempre em foco.

Escorpião

A quadratura entre Sol e Marte lhe aconselha a ser mais cauteloso com as interferências externas em sua vida financeira, revelando que é importante mantê-la separada de seus amigos. Não é hora de fazer empréstimos, mesmo querendo ajudar.
Amor
Os planetas hoje colaboram com seu equilíbrio emocional e indicam que é preciso ser mais criativo para fazer seu romance florescer. Empenhe-se na melhoria de sua rotina e deixe que a pessoa amada saiba que pode contar sempre contigo.

Sagitário

A passagem do Sol pelo seu signo faz com que você fique mais determinado para buscar seus interesses. Mas a tensão com Marte indica que é preciso se controlar mais, pois seu temperamento ficará instável, portanto não imponha suas vontades.
Amor
É hora de fazer uma autocrítica, focando sua postura com a pessoa amada. Essa reflexão pode ser a chave para solucionar alguns impasses emocionais que podem prejudicar seu romance. Seja paciente e dedicado para que o amor prevaleça.

Capricórnio

A luz solar aquece suas ideias nos próximos dias, porém a desarmonia com Marte indica um período de contradições internas que devem ser conduzidas de modo maduro. Mesmo que esteja com problemas, evite dramatizá-los demais.
Amor
Os atuais trânsitos astrais sugerem que você seja sábio ao tratar dos problemas presentes em sua relação. Esforce-se para reconquistar o equilíbrio ao seu relacionamento, com tranquilidade e sem pressa. Dê o tempo que o amor precisa.

Aquário

O trânsito do Sol no seu setor de amizades favorece seus relacionamentos próximos, indicando que a fase é boa para participar de programas em grupo. Porém, a tensão com Marte indica um período de instabilidade emocional e desentendimentos.
Amor
A atual conjunção astral beneficia sua vida sentimental. Aproveite essa energia positiva para reavaliar seu cotidiano afetivo, colocando seus sentimentos como prioridade. Esforce-se para que a harmonia reine em seu relacionamento.

Peixes

O posicionamento do Sol no seu setor profissional faz com que seus próximos dias sejam muito produtivos, lhe deixando disposto a assumir novos projetos. Mas cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir.
Amor
O uso consciente do seu dinheiro pode evitar transtornos também no trato com sua cara-metade. Controle-se! Evite despesas desnecessárias e ouça a opinião da pessoa amada também nesses assuntos. Mantenha seu relacionamento a salvo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092