terça-feira, 1 de novembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Saturno entre seu setor profissional e o de relacionamentos lhe deixa propenso a adotar uma postura centralizadora que pode atrapalhar o trabalho em equipe. Mesmo sob tensão, saiba dividir tarefas.
Amor
Neste momento, é essencial que você organize seu relacionamento e comece descobrir alternativas mais promissoras para seu amor. Pare de olhar para o passado, já que os astros lhe pedem para se concentrar do que está por vir.

Touro

A relação negativa entre Lua e Saturno revela um momento onde questões complicadas se tornam motivo de estresse. Você se sente cansado e desanimado, por isso encontrar soluções para os problemas é um processo demorado. Paciência!
Amor
Já está mais do que na hora de acordar para a vida e começar a realizar as transformações que você deseja no seu relacionamento com a pessoa amada. Não deixe que as dificuldades do passado ressurjam e tente manter seu romance estável.

Gêmeos

A quadratura entre Lua e Saturno indica uma propensão a ter atitudes egoístas na sua vida social, considerando apenas suas vontades, sem levar em conta os sentimentos dos outros. Para estar em grupo, é preciso pensar no coletivo.
Amor
A movimentação dos astros neste momento traz uma tendência a valorizar demais suas opiniões, sem prestar atenção ao ponto de vista do ser amado. Você precisa reavaliar seu modo de ver a relação, para que ela se torne mais produtiva.

 

Câncer

Momento complicado para seus relacionamentos pessoais, já que a quadratura da Lua com Saturno revela que você tende a agir de modo impositivo e dominador. Tente ser mais flexível e entenda que o ideal é compartilhar e não impor.
Amor
Com a movimentação dos astros, o conselho é para que você se mostre mais disposto a enfrentar as situações que precisam de sua intervenção para serem solucionadas. Concentre-se nos problemas com a pessoa amada, agindo com calma.

Leão

Você precisa aprender a ser menos rígido para não atrapalhar o entendimento nos seus relacionamentos de trabalho. A quadratura entre Lua e Saturno indica que é preciso se controlar para não diminuir sua espontaneidade e criar barreiras.
Amor
É hora de dar uma guinada na sua vida. A melhor estratégia para organizar seu coração é analisar os problemas com muito afeto e não deixar que eles tirem sua paciência. Mostre que está disposto a mudar, sem repetir os erros.

Virgem

Hoje você mostra uma propensão a exagerar nas críticas e a ser avarento. Esse comportamento impede que você aproveite os bons momentos junto de seus amigos. Mesmo que esteja com falta de dinheiro ou tempo, não desconte nos outros.
Amor
Pare de desperdiçar tempo e energia discutindo com sua cara-metade por qualquer motivo. A ordem de hoje é para manter a harmonia do seu relacionamento, de acordo com as demandas da vida amorosa. Mostre-se disposto a mudar.

Libra

Adotar uma postura egoísta pode fazer com que você não perceba aspectos importantes de sua vida familiar. A ligação entre Lua e Saturno prejudica sua sensibilidade e alguns detalhes não serão notados. Invista no diálogo e mostre interesse.
Amor
Busque novos métodos de colocar seu relacionamento como prioridade neste momento. Os astros contribuem para que seus problemas pessoais sejam reavaliados com tranquilidade, sem perder a paciência. Lide com seu romance de forma positiva.

Escorpião

O momento pede descanso e introspecção, mas isso não quer dizer que você precisa agir de modo antissocial com aqueles que lhe cercam. A tensão entre Lua e Saturno lhe aconselha ser mais diplomático e evitar posturas rudes ou indelicadas.
Amor
Na medida em que você se espiritualiza, descobre que sua vida afetiva pode ser sempre mais positiva. O atual posicionamento dos astros contribui para que você conecte mente e coração, desenvolvendo um maior equilíbrio no relacionamento.


Sagitário

A ligação da Lua com Saturno entre seu setor material e o de amizades lhe mostra que é preciso evitar posturas mais críticas nos seus relacionamentos. A guerra de egos provoca disputas por território, portanto, fuja dessas competições.
Amor
Planeje seu futuro amoroso com base nas demandas surgidas no cotidiano. Os planetas que transitam por seu signo lhe fazem ver que sua vida afetiva merece prioridade e lhe orientam a agir com calma e firmeza para alcançar seus objetivos.


Capricórnio

A tensão da Lua com Saturno entre seu signo e seu setor profissional aponta a possibilidade de abalo emocional causado pelo excesso de tarefas a cumprir. Saiba eleger prioridades para não gerar conflitos. Sua organização fará diferença.
Amor
É hora de se mostrar mais aberto emocionalmente. Os astros lhe auxiliam a manter seu relacionamento em equilíbrio, colocando o amor como prioridade. Fuja de situações que minem sua paciência e seja positivo ao enfrentar problemas.

Aquário

A tendência é que seu dia seja marcado por conflitos existenciais, pois Lua e Saturno formam um ângulo tenso que lhe faz dar mais ênfase aos problemas que às soluções. Entenda que é preciso rever alguns planos e ser mais otimista.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada podem ficar em segundo plano hoje. Você precisa reavaliar sua maneira de enxergar a vida, mostrando mais garra para manter seu relacionamento em harmonia. Valorize mais o amor!

Peixes

Seu desafio hoje será lidar com as fraquezas dos outros. A tensão entre Lua e Saturno no seu setor de amizades faz com seja difícil para você entender os outros, devido ao seu estado emocional. Neste momento, é preciso aumentar a tolerância.
Amor
Tente entender as causas dos problemas entre você e a pessoa amada para aumentar o astral deste momento. As diferenças podem ser vistas com mais abertura emocional e as dificuldades enxergadas como chances de mudança.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092