sexta-feira, 25 de novembro de 2011



 
Estive na tarde de (24/11) quinta –feira, piquete Aba Larga, 5° Regimento de Policia Montada- Santiago, ocorreu a formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) e do Pelotão Mirim da Brigada Militar 2010/2011.

Na ocasião 162 alunos pertencentes as escolas Cristovão Pereira, Lucas Araújo, Severino Azambuja e APAE, além do Pelotão Mirim do 5° RPMon, se formaram.

Participaram do evento o comandante do 5ºRPMon, major Antonio Ney da Silva Junior, o coordenador dos projetos sociais da unidade, capitão Enizio da Silveira Vasconcelos, a presidente do Conselho Tutelar de Santiago, Srª Ieda do Amaral Rosa, os vereadores Arlindo Alves da Silva e Claudio Cardoso, além de diretores, professores das escolas, ofíciais do Exército Brasileiro, pais dos alunos e convidados.

No local, os alunos juraram em resistir as drogas e a violência, sendo feita a entrega dos certificados. Todos os alunos fizerem uma redação como tema “Como viver de forma saudável e não usar drogas,”sendo selecionados três de cada turma que ganharam medalhas e brindes, os professores que auxiliaram os instrutores também foram homenageados.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092