terça-feira, 22 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A presença do Sol na sua casa nove aumenta sua consciência com relação às suas qualidades. O período é bom para você se dedicar aos seus estudos e projetos de trabalho, adquirindo uma visão mais ampla do futuro. Lute por seus objetivos.
Amor
Aproxime-se de sua família e do ser amado, já que a atual conjunção astral lhe impulsiona a ser mais receptivo emocionalmente e a buscar novas formas de se comportar tanto nas dificuldades, quanto nas alegrias. Seja íntimo da pessoa amada.

Touro

Posicionado na sua casa oito, o Sol indica o começo de um período no qual você entende suas necessidades pessoais, o que inclui sua intimidade com as pessoas. Sua vida sexual também é estimulada, impulsionando-lhe a viver novas experiências.
Amor
Os astros permitem que você se dedique totalmente à sua vida afetiva sem o risco de se descontrolar. Seus sentimentos serão importantes para trazer o equilíbrio ao seu cotidiano, pois seus desejos e os de seu benquerer são atendidos.

Gêmeos

A passagem do Sol por sua casa sete lhe deixa mais consciente de sua função em seus relacionamentos pessoais. Está na hora de dar mais valor ao outro e de firmar alianças que serão úteis no futuro. Deixe os laços mais fortes!
Amor
Momento de colocar seus sentimentos em foco, pois a atual conjunção astral lhe aconselha a ser mais afetuoso em seu relacionamento. É preciso mostrar mais interesse em conduzir o dia-a-dia de seu romance e sua postura com a pessoa amada.

Câncer

A presença do Sol na sua casa seis proporciona energia extra e lhe incentiva a pôr sua vida em ordem, aumentando seu conforto. Reveja seus hábitos, pois isso aguçará sua visão sobre si mesmo, aprimorando sua interação com as pessoas.
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas, portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.


Leão

Com o Sol posicionado na sua casa cinco, você se sente motivado a enfrentar novos desafios, principalmente no meio social. Bom momento para encontros, festas e viagens, ampliando seus contatos e conhecimentos. Use seu magnetismo pessoal.
Amor
É hora de se dedicar aos seus interesses estudantis, tirando o foco da correria do dia-a-dia. É importante também deixar clara sua intenção de tratar de seus sentimentos, sem perder tempo com questões do passado. Movimente seu romance.

Virgem

A passagem do Sol pela sua casa quatro muda sua visão da vida familiar. O indicado é que você invista em melhorias em seu lar, aumentando o conforto e se aproximando das pessoas. É preciso cuidar de si e das pessoas que você ama.
Amor
Está na hora de você demonstrar mais interesse no seu relacionamento. Converse sobre aqueles pormenores que parecem escapar à percepção, e mostre que você está atento aos detalhes, pois eles fazem toda a diferença. Dedique-se ao seu amor.

Libra

O Sol transita por sua casa três e indica o começo de um período positivo para questões intelectuais, pois seus projetos tanto estudantis quantos profissionais são marcados por sua expressividade e seu brilho. Dedique-se a novas pesquisas.
Amor
Seu apoio será fundamental para organizar sua rotina amorosa de modo mais produtivo, refletindo na melhoria de sua vida sentimental. Concentre-se nessa tarefa, agindo com cautela e confiando no desenvolvimento do seu amor.

Escorpião

A luz do Sol no seu setor material lhe ajuda a tornar seus investimentos mais prósperos. Mesmo que os ganhos não sejam imediatos, pode ser momento para abalizar seu futuro. Informe-se e estude suas possibilidades.
Amor
A atual conjunção astral deixa claro o que não está funcionando na sua vida sentimental. Convém ter uma postura firme, agindo diretamente nos problemas e apostando no amor. Não permita que pequenos desentendimentos estraguem sua relação.

Sagitário

Seus próximos dias serão marcados por brilho pessoal e carisma em alta, já que o Sol entra em seu signo e destaca sua personalidade, lhe deixando mais seguro para alcançar seus objetivos. Está na hora de se dar valor e lutar pelo que quer.
Amor
Que tal desviar o foco dos problemas dos outros e concentrar-se na sua vida a dois? A tendência é que você se envolva demais com as questões alheias e se afete com isso. Dedique suas energias a amar e cuidar da sua cara-metade.

 

Capricórnio

A passagem do Sol pelo seu setor de crise deixa seus caminhos livres e aumenta sua percepção do que é preciso ser mudado em sua vida. É hora de superar seus problemas e buscar soluções para situações delicadas. Não desista!
Amor
É hora de demonstrar fidelidade ao seu relacionamento. A atual conjunção astral alerta que é preciso ser cuidadoso ao interagir com as pessoas queridas, sem ser negligente com suas próprias questões internas. Dedique-se à sua relação.

Aquário

A presença do Sol no seu setor de amizades revela um bom momento para tornar seus vínculos afetivos com mais cumplicidade. É hora de revitalizar suas relações, mas isso não quer dizer que você precisa conhecer novas pessoas.
Amor
Fique alerta para que ruídos na comunicação entre você e a pessoa amada não abalem seu relacionamento. Demonstre disposição para cuidar com mais afinco da relação, lutando para que ela cresça e se fortaleça. Viva o sentimento que tem.

Peixes

A presença do Sol no seu setor profissional deixa suas ideias mais fortes, aumentando seu senso de oportunidade para conduzir grandes empreendimentos. Abrace seus projetos com confiança, sem medo das dificuldades.
Amor
Os astros inundam seu relacionamento de energias positivas hoje. Aproveite o momento para aprimorar sua união, aprendendo a trabalhar melhor suas emoções. Tenha cuidado no seu trato com o ser amado, deixando claras as suas boas intenções.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092