segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Seu desafio hoje será equilibrar-se entre suas tarefas pessoais e as profissionais, pois a quadratura da Lua com Saturno revela assuntos contrários aos seus interesses. As pressões do meio podem lhe preocupar, mas contenha-se!
Amor
É hora de impor certos limites dentro de sua relação para minimizar algumas dificuldades de convivência. Lute por seus sentimentos, mantenho-os a salvo dos problemas que tendem a atrapalhar seu romance. Mantenha-se calmo!

Touro

Suas casas nove e seis estão tensionadas, lhe aconselhando a ficar atento aos seus interesses, como sua saúde e seus estudos. É preciso pôr essas questões como destaque para evitar futuros problemas e desgastes. Cuide-se!
Amor
Aproveite que os astros estão lhe ajudando a enxergar com mais clareza as necessidades do seu relacionamento para torná-lo mais forte. Você está mais consciente dos encantos da pessoa amada, lhe deixando com mais determinação para ser feliz com ela.

Gêmeos

O conselho para hoje é que você se recolha, evitando temporariamente a convivência com algumas pessoas, pois a quadratura da Lua com Saturno revela que é importante analisar as mudanças que deseja efetuar em sua vida e nas suas relações.
Amor
Sua missão hoje é defender seu relacionamento, pois os planetas em seu signo solicitam sabedoria para entender o que é preciso fazer para melhorar a convivência amorosa. Acalme-se e mostre seus sentimentos.

Câncer

Evite posicionar-se de forma muito radical. A quadratura entre Lua e Saturno na sua área de relacionamentos lhe incentiva a exagerar nas críticas com as pessoas que lhe cercam. Contenha seu mau humor e seus destemperos.
Amor
Preste mais atenção em seus sentimentos hoje. Os planetas que se movimentam em seu signo contribuem para que você tenha noção do impacto de suas atitudes, melhorando a convivência com a pessoa amada. Empenhe-se!

Leão

A união da Lua com Saturno indica um clima tenso no seu setor profissional, o que afeta, principalmente, os processos de comunicação. Mesmo que a convivência forçada seja ruim, tente agir de modo diplomático. Não entre em confrontos.
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas hoje. Os planetas que transitam por seu signo contribuem para que você repense seus conceitos sobre o amor, analisando seu comportamento com cuidado. Coloque sua relação em primeiro lugar.

Virgem

Hoje você recebe diversos estímulos para procurar por prazeres, no entanto fique atento para não causar prejuízos por falta de planejamento financeiro. A quadratura entre Lua e Saturno lhe aconselha a ser responsável neste momento.
Amor
Você precisa descobrir novas formas de enfrentar os problemas que rondam sua relação e mostrar seus sentimentos pela pessoa amada. Use sua criatividade para criar estratégias e programas para movimentar seu relacionamento.

Libra

A tensão entre Lua e Saturno revela um momento delicado no setor familiar, pois disputas por território podem gerar discussões e brigas. Um dos problemas é sua postura radical que deixa as pessoas com pé atrás. Seja flexível!
Amor
Neste momento, é preciso ser sábio e flexível para dar e receber afeto. Deixe de lado as preocupações exageradas e volte suas atenções para o que é realmente importante. Seja firme no propósito de fortalecer o amor.


Escorpião

A ligação tensa da Lua com Saturno entre seu setor de comunicação e o de crise traz o risco de você valorizar demais os problemas e não buscar soluções. Para de ficar remoendo e reclamando e procure saídas práticas para as adversidades.
Amor
Hoje o posicionamento dos astros faz com que você entenda a necessidade de tornar sua rotina amorosa mais dinâmica, mesmo que haja qualquer tipo de dificuldade em se comunicar com sua cara-metade. Controle seus medos e preocupações.

Sagitário

Não é momento de misturar negócios e amigos, já que a quadratura entre Lua e Saturno indica a possibilidade de atritos causados por problemas financeiros. Não tenha receio de recusar empréstimos e deixe claros seus limites.
Amor
É hora de usar toda sua inteligência emocional e mostrar para sua cara-metade que você tem maturidade suficiente e é capaz de lidar com as adversidades de forma serena e eficaz. Tenha cuidado ao expor seus sentimentos e cuide da rotina.

 

Capricórnio

Sua preocupação em se adaptar às novas tarefas de trabalho se justifica pela quadratura entre Lua e Saturno, que indica dificuldades em lidar com alterações. Pare de mostrar-se resistente e busque uma maior sintonia com seus colegas.
Amor
Hoje você conseguirá vencer os atritos que lhe afastam da pessoa amada. Deixe transparecer todo o seu amor e sua preocupação com os rumos do seu relacionamento. Sua dedicação e responsabilidade serão apreciadas, reforçando a união.

Aquário

A quadratura entre Lua e Saturno revela que você precisa se recolher e organizar seus sentimentos, indicando que evite atividades sociais hoje. A tendência é que seus ânimos fiquem aflorados, então não force a convivência.
Amor
Os astros posicionados em seu signo pedem uma forma mais consciente de enxergar e cuidar dos problemas amorosos, tanto os seus quanto os da pessoa amada. Dê atenção a ela e deixe claro o que você julga certo para o amor.

Peixes

Lua e Saturno se unem de modo negativo na sua área de amizades, o que mostra uma fase de instabilidade emocional que pode prejudicar sua harmonia com as pessoas. Ficar sozinho pode ajudar a pôr seus sentimentos em ordem.
Amor
Preste atenção ao que você diz e ao modo como você lida com seu relacionamento. Os astros que visitam seu signo pedem que você seja mais consciente das dificuldades e dos bons momentos do dia-a-dia amoroso.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092