terça-feira, 8 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

                           Áries
A harmonia entre Lua e Marte favorece seu setor social, evidenciando o potencial dos programas em grupo neste período. Porém, mesmo mostrando que confia em seus amigos para executar projetos em comum, não dependa dos outros.
Amor
Coloque seus sentimentos em primeiro lugar hoje. Os astros lhe aconselham a ter segurança emocional para fugir de problemas maiores. A movimentação da Lua faz com que você reveja as dificuldades da rotina por outro prisma. Dê carinho!

Touro

O apoio da sua família será fundamental para que você equilibre seus impulsos hoje. A ligação entre Lua e Marte afeta seu setor de crise e o familiar, sugerindo que você reflita e ouça conselhos para organizar seus pensamentos.
Amor
A atual conjunção astral favorece o fortalecimento dos seus vínculos com a pessoa amada. Aproveite o início do mês para adotar uma postura de maior dedicação ao seu relacionamento, agindo com simplicidade e confiança. Lute pela harmonia.

Gêmeos

O trânsito da Lua pela sua área de amizades favorece seus relacionamentos na medida em que ressalta o trabalho em equipe. Mesmo que a união com Marte propicie o entendimento, preste atenção nas oscilações de humor ao lidar com as pessoas.
Amor
Está na hora de investir na intimidade e na criatividade para aprimorar sua vida amorosa. Os planetas em seu signo incentivam que você atue pelo seu equilíbrio emocional, tomando cuidado com o que diz e faz quando o assunto é amor.

Câncer

Seu comportamento no trabalho será marcado pela garra e determinação, devido à ligação entre Lua e Marte, que lhe incentiva a ter uma postura mais objetiva. A ousadia em relação aos seus projetos pode lhe revelar novos caminhos.
Amor
Mostre-se determinado a resolver os problemas que tanto lhe perturbam. Confie na sua força para melhorar o futuro de seu relacionamento, adicionando fidelidade e priorizando o que você considera importante na rotina a dois.

Leão

A harmonia da Lua com Marte entre seu setor espiritual e seu signo dá mais força interior e isso pode ser percebido em sua personalidade. Porém, controle a agressividade e evite ser radical demais. Ouça e respeite outras opiniões.
Amor
É preciso deixar suas convicções de lado e invista em um cotidiano pautado por sentimentos puros. Tente expressá-los com muita atenção e não deixe que os problemas afetem seu humor ou sua disposição para alcançar a harmonia na vida a dois.

Virgem

O trânsito da Lua pela sua casa oito propicia reflexões íntimas positivas, porém a união com Marte lhe estimula a ser mais prático em relação aos seus projetos. A fase é de vencer obstáculos, já que a vontade de mudar é combinada com garra.
Amor
Hoje você tem a oportunidade de revitalizar as coisas boas que unem você e a pessoa amada. A atual conjunção astral lhe aconselha a ser calmo e emocionalmente seguro para evitar os conflitos que atrapalham a rotina. Priorize o amor!

Libra

A tendência é que você direcione suas atenções para suas relações pessoais, já que a Lua passa pela área e mexe com as emoções que preenchem o meio. A harmonia com Marte lhe aconselha a tentar se divertir em grupo, valorizando a união.
Amor
A atual conjunção astral lhe conduz por caminhos promissores na manutenção do equilíbrio em seu relacionamento. Invista nos seus planos de modificar seu romance, começando por modificar seu comportamento de acordo com suas necessidades.

Escorpião

A Lua passa pela sua casa seis e se liga a Marte, esse processo aumenta sua vitalidade e sua disposição para realizar suas tarefas de rotina, principalmente as profissionais. Compreenda o valor do trabalho em conjunto e busque parceiros.
Amor
O atual posicionamento dos astros indica que mudar um pouco sua rotina afetiva fará bem ao seu relacionamento. Você precisa se dedicar mais, sendo criativo e com o objetivo claro de melhorar a convivência. Siga nessa missão!

Sagitário

Momento de expansão social! A harmonia entre Lua e Marte revela pontos fortes de sua personalidade, conquistando pessoas interessantes. Aproxime-se daqueles que possam ajudar em seus projetos, mesmo que sejam apenas de diversão.
Amor
Preste atenção ao que você diz e ao modo como você lida com seu relacionamento. Os astros que visitam seu signo pedem que você seja mais consciente das dificuldades e os bons momentos do dia-a-dia amoroso.

Capricórnio

De passagem pelo seu setor familiar, a Lua se liga a Marte na sua casa oito, lhe aconselhando a se dedicar à intimidade com aqueles que lhe cercam. A fase é boa para reaproximações, mesmo que os nervos estejam alterados. Use a gentileza.
Amor
Que tal se desligar um pouco dos assuntos mais graves e desgastantes, se dedicando a organizar melhor sua convivência com a pessoa amada? É preciso mostrar mais empenho com sua relação e expressar seu amor de novas formas.

Aquário

A movimentação lunar reforça seu poder de comunicação, destacando seu carisma e espírito de liderança. A ligação com Marte indica uma fase na qual as pessoas admiram sua personalidade, mas tentam lhe empurrar seus problemas.
Amor
A atual conjunção astral beneficia seus sentimentos por sua cara-metade, ajudando-lhe a rever a rotina a dois e suprir as necessidades do relacionamento. Evite problemas e esforce-se para que o amor possa reinar!
 

Peixes

Bom momento para executar projetos referentes à organização, como em suas rotinas e na infraestrutura do seu lar e do seu trabalho. A relação entre Lua e Marte revela a validade de certos investimentos que podem ajudar seus planos.
Amor
Esta na hora de transformar seu relacionamento mudando o modo como você enfrenta as diferentes situações vividas no cotidiano afetivo. Deixe que as novidades aconteçam e aceite também as sugestões de sua cara-metade.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092