sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Seu setor de crise e o espiritual estão tensionados, revelando um momento no qual focar excessivamente nos problemas afeta seu bom senso para enfrentar desafios. Não deixe que o pessimismo feche seus olhos para as soluções práticas.
Amor
Que tal começar a acreditar mais em seu relacionamento e enfrentar os problemas que têm prejudicado? Dedique mais tempo e afeto à sua cara-metade, mostrando que se preocupa. Isso ajudará a melhorar o convívio entre vocês.

Touro

A ligação negativa entre Lua, Mercúrio e Vênus indica a possibilidade de revelar seus sentimentos e suas fraquezas. Mesmo que guiado pela sua generosidade, tenha critério nas questões pessoais para preservar sua intimidade.
Amor
Preste mais atenção em seus sentimentos hoje. Os planetas que se movimentam em seu signo contribuem para que você tenha noção do impacto de suas atitudes, melhorando a convivência com a pessoa amada. Empenhe-se!

Gêmeos

A tensão da Lua com Mercúrio e Vênus entre seu setor profissional e o de relacionamento indica um período de estresse e pouco ânimo para vencer barreiras. Divida as tarefas e não deixe que os problemas afetem sua autoestima.
Amor
Sua tarefa neste momento é trazer equilíbrio a sua relação afetiva, do modo mais eficaz. É importante demonstrar a força de seus sentimentos, deixando claro que eles são intensos o suficiente para superar qualquer dificuldade.

Câncer

Corte o drama! Com suas áreas espiritual e de saúde tensionadas, surgem angústias e medos bobos, principalmente ao lidar com o que você não conhece. Entenda que você nem sempre conseguirá controlar tudo e seja objetivo.
Amor
Hoje o posicionamento dos astros faz com que você entenda a necessidade de tornar sua rotina amorosa mais dinâmica, mesmo que haja qualquer tipo de dificuldade em se comunicar com sua cara-metade. Controle seus medos e preocupações.


Leão

Mesmo com a desarmonia entre Lua, Mercúrio e Vênus prejudicando a comunicação nos seus relacionamentos sociais, você deve demonstrar tolerância frente às diferenças. Aprenda a ouvir o outro e a respeitar opiniões diversas.
Amor
Você precisa desenvolver uma maneira mais eficiente de lidar com seus sentimentos e uma forma mais amorosa de tratar da pessoa amada. Seja mais cuidadoso com sua vida afetiva e tenha mais consideração com as opiniões de seu benquerer.

Virgem

Seu setor de relacionamentos e o familiar estão tensionados, o que indica que é preciso pensar em modos de aumentar suas produtividade e melhorar seus relacionamentos íntimos. Saia da defensiva e tente se mostrar mais sociável.
Amor
As dificuldades afetivas podem ser mais facilmente resolvidas se você focar na boa convivência e no respeito mútuo com seu amor. A atual conjunção astral faz com que você note a necessidade de manter-se determinado a melhorar sua relação.


Libra

Suas casas seis e três estão sob tensão, sugerindo uma fase complicada para gerenciar suas fraquezas, pois a tendência é que você exija muito de si mesmo e não encontre as respostas para os problemas. Reconheça suas falhas e se fortaleça.
Amor
Os assuntos do cotidiano são importantes, mas é preciso dividir um pouco sua atenção. Sua vida amorosa também precisa de dedicação da sua parte para que se desenvolva como você espera. Mostre preocupado com o bem-estar da pessoa amada.


Escorpião

A passagem da Lua pelo seu setor social, enquanto se une a Mercúrio e Vênus, revela um período de oscilação emocional que pode atrapalhar seus relacionamentos. Observe-se e tente controlar tanto o seu comportamento, quanto seu humor.
Amor
Os planetas que visitam seu signo favorecem seu relacionamento, pois incentivam a reflexão sobre a maneira como você conduz sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e olhe para o que está acontecendo agora. Tenha foco!

Sagitário

Empenhe-se em melhorar os processos comunicativos hoje, pois o que for dito no calor do momento pode gerar mal entendidos. A desarmonia entre Lua, Mercúrio e Vênus indica uma inabilidade em dizer o que pensa, portanto tome mais cuidado.
Amor
O período favorece um fortalecimento dos vínculos que você cultiva com sua cara-metade. A atual conjunção astral indica que você deve basear suas ações em afeto e atenção a quem ama. Mostre que está interessado nos rumos de sua relação.

Capricórnio

A ligação tensa entre Lua, Mercúrio e Vênus mostra uma sobrecarga de tarefas que pode causar grandes desgastes, principalmente mental. Organize-se para incluir períodos de descanso na sua rotina, diminuindo o estresse. É preciso se cuidar.
Amor
Cerque-se de pessoas queridas hoje. Seu bem-estar emocional está relacionado à sua família e ao seu amor. Divida seus sonhos e expectativas com eles, já que compartilhar boas energias potencializa a felicidade. Espalhe o bem!


Aquário

Neste momento, é importante controlar melhor com gastos ligados ao lazer, já que você tende a aplicar dinheiro além da conta nisso. Você está mais emotivo, o que atrapalha uma ação racional, pois Lua, Mercúrio e Vênus estão sobtensão.
Amor
Os astros lhe pedem para mostrar todo o respeito que tem pelo seu relacionamento. Com a força dos astros atuando em seu signo, você se sente capaz de rever seus sentimentos e o modo com os tem revelado. Cuide de seu coração.


Peixes

A ligação da Lua com Lua, Mercúrio e Vênus entre seu signo e seu setor profissional, provocando a necessidade de pôr suas rotinas em ordem. Você também deve se mostrar mais sociável. A palavra do momento é compartilhar.
Amor
Neste momento, novas questões que merecem sua atenção devem surgir em sua vida amorosa. Você precisará de paciência e carinho para contornar os problemas, sobretudo os mais antigos, que cismam em aparecer. Prepare-se!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092