sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A passagem de Marte pela sua casa seis faz com que os próximos dias sejam movimentados e calorosos. Cuidado para não se sobrecarregar, ficando estressado e fatigado. Tenha cautela ao assumir compromissos, elegendo prioridades.
Amor
Neste momento, você tem a oportunidade de colocar seus sentimentos como prioridade e de não se deixar sobrecarregar de tarefas. Tenha calma e dê mais carinho à pessoa amada, já que os astros trazem energias positivas para seu romance.

Touro

A passagem de Marte pela sua casa cinco revela um momento no qual sua vida social está mais agitada e que você se destaca nos grupos que lhe interessam. Evite os excessos na busca por prazeres, para não se desgastar física e emocionalmente.
Amor
É importante que você dedique mais tempo para cuidar de seu relacionamento de peito aberto, sem temer falhas com seu amor. Os planetas em seu signo lhe auxiliam a encontrar uma maneira mais eficaz de lidar com sua vida afetiva. Pense!

Gêmeos

A tendência é que você adote um comportamento mais ativo no seu meio familiar, pois a passagem de Marte pelo setor sugere um momento de união de forças para deixar o ambiente mais harmônico. Não seja autoritário e decida em conjunto.
Amor
Demonstre mais interesse pelo seu relacionamento! Os astros lhe oferecem a oportunidade de rever seu comportamento e assumir as responsabilidades de seus atos, mesmo que a princípio as diferenças atrapalhem que você siga adiante.

Câncer

A presença de Marte no seu setor de comunicação indica um período no qual você está mais espontâneo e disposto a interagir. Fique atento ao ritmo das pessoas para que sua intensidade não as atropele. Prefira o diálogo à imposição.
Amor
Direcione sua energia para a busca de soluções práticas para seus problemas amorosos. Os astros lhe orientam a lidar melhor com as dificuldades, sem perder seu equilíbrio diante de circunstâncias que exijam demais de você e da pessoa amada.

Leão

A passagem de Marte pelo seu setor material revela um bom momento para novas aquisições na sua vida financeira. Mesmo que tenha segurança para decidir, aja com cautela para não tomar o espaço alheio ou agir de modo precipitado.
Amor
Aplique suas forças e sua disposição para atender a pessoa amada hoje. Os planetas em seu signo lhe fazem ver que as conversas são essenciais para manter acesa a chama do seu relacionamento, tornando-o mais forte e agradável.

Virgem

Marte entra em seu signo e lhe deixa mais determinado e dedicado a alcançar suas metas. Porém, seu perfeccionismo é estimulado, deixando as pessoas na defensiva. Seja cuidadoso e faça apenas críticas construtivas. Não aponte defeitos.
Amor
Neste momento, você deve ser mais prudente e tranquilo com relação aos seus sentimentos. A atual movimentação dos astros faz com que você analise as dificuldades com um olhar mais prático. O melhor é manter a calma e ter foco.

Libra

A energia de Marte no seu setor de crise traz motivação para solucionar problemas, mesmo os mais complicados. Porém, é preciso conter seus impulsos e eleger prioridades, atentando ao ritmo dos acontecimentos para não se precipitar.
Amor
A ordem do momento é dedicar-se a reavaliação de seus sentimentos e das suas dificuldades pelas quais você e a pessoa amada passam. Sua determinação em resolver as questões amorosas será fundamental. Dê atenção ao amor.

Escorpião

Com Marte no seu setor de amizades, você sente que precisa conter a agressividade com que lida com as pessoas, principalmente as que lhe cercam. Mesmo que programas em grupo fortaleçam os laços, a competitividade tende a surgir.
Amor
O melhor a fazer hoje é encontrar um ponto de equilíbrio para não deixar que seu relacionamento enfraqueça diante dos problemas. Tenha calma e analise cuidadosamente as dificuldades de rotina. Mantenha-se sereno diante das adversidades.

Sagitário

Marte entra na sua casa dez, oferecendo mais motivação para realizar suas tarefas profissionais. Porém, seus sentimentos tendem a afetar seu poder de julgamento, principalmente frente a situações que abalem sua estabilidade. Decida depois.
Amor
O atual posicionamento dos astros faz com que você reveja a maneira como enfrenta as circunstâncias negativas entre você e a pessoa amada. Tente ser mais organizado ao trabalhar seus sentimentos e repense os problemas pessoais.

Capricórnio

A força de Marte na sua casa nove deixa suas ideias mais fortes e aumenta sua segurança para defendê-las. As questões intelectuais chamam sua atenção, mas tenha atenção para não ser intolerante, e saiba conviver com as diferenças.
Amor
As adversidades vividas em seu relacionamento devem ser vistas de modo mais consciente, mesmo que, a princípio, você perca a calma. Tente acalmar os ânimos e manter em alta o respeito pelo seu romance. O amor deve prevalecer.

Aquário

Marte entra na sua casa oito e lhe incentiva a procurar por mais satisfação, emoções e projetos em sua vida. Sua sexualidade pode ficar estimulada, portanto, realize suas vontades. Mas dê valor aos sentimentos e à intimidade.
Amor
Tente entender os motivos dos desentendimentos que tiram sua paciência. Os planetas em seu signo contribuem para que você, pouco a pouco, retome a confiança na pessoa amada. O modo como você lida com imprevisto é primordial.

Peixes

A presença de Marte na sua casa sete aumenta sua espontaneidade, principalmente na vida afetiva. Tome cuidado ao expressar sua opinião, pois a tendência é que seus instintos lhe guiem, fazendo com que você diga verdades que incomodam.
Amor
Os astros posicionados em seu signo incentivam que você mantenha o foco na resolução dos problemas que estão tirando seu sono e abalando seu equilíbrio. Tenha calma e preserve o respeito que há entre você e sua cara-metade.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092