quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Sua vida financeira pode ser favorecida por novos investimentos, mas eles requerem uma pesquisa profunda. A energia da união entre Lua e Júpiter proporciona essa abertura e você deve prestar atenção ao que o mercado oferece.
Amor
Que tal deixar que a pessoa amada conheça a força dos seus sentimentos? Os astros hoje trazem bons momentos de intimidade, nas quais as conversas francas são o ponto alto. Não discuta assuntos antigos e pense no amor.

Touro

A ligação entre Lua e Júpiter lhe deixa mais consciente de suas qualidades, guiando-lhe para promover melhorias em sua vida. Tome cuidado para que sua vontade de viver novas experiências não lhe afaste de seus objetivos profissionais.
Amor
Mostre que você e a pessoa amada estão na mesma sintonia, sendo mais cuidadoso com suas atitudes no relacionamento. Seja mais carinhoso e dedique mais tempo a quem você tanto ama. Os dois só têm a ganhar.

Gêmeos

A ligação da Lua com Júpiter no seu setor de crise indica um momento no qual você vence as barreiras e planeja seus próximos passos. Porém, fique alerta para não remoer seus problemas e se prender a idealizações. Use seu otimismo!
Amor
Os planetas em seu signo lhe incentivam a ficar calmo, aproveitando a companhia da pessoa amada. Aproveite para reavaliar o que pensa sobre a vida a dois, investindo em mais paciência para que a situação se mantenha sempre sob controle.

Câncer

O encontro entre Lua e Júpiter no seu setor de amizades revela o valor das parcerias e proporciona um bem-estar referente à companhia das pessoas queridas. Não é preciso ficar totalmente à disposição dos outros, lute por seus objetivos.
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.

Leão

Seus projetos de trabalho serão beneficiados por ideias inovadoras, já que a união da Lua com Júpiter aumenta sua percepção para caminhos diferentes. Fique atento para não focar demais na vida profissional e se esquecer da afetiva.
Amor
Os astros relacionados ao amor posicionam-se em seu signo hoje, indicando que está é uma ótima oportunidade para aproveitar bons momentos junto de sua cara-metade. Valorize as emoções e a harmonia que surgirem entre vocês.

Virgem

A associação entre Lua e Júpiter incentiva sua espiritualidade, aumentando sua força e sua consciência sobre seus defeitos e qualidades. Não deixe, porém, que o excesso de certezas feche seus olhos para mudanças que precisam ser feitas.
Amor
A atual conjunção astral indica que é preciso ser paciente e reavaliar sua relação focando no bem-estar do casal. Cabe a você conter seus impulsos, evitando atitudes precipitadas, e buscar por modos mais tranquilos de resolver os problemas.

Libra

Posicionada na sua casa oito, a Lua se une a Júpiter e lhe deixa mais sensível e disposto a explorar sua intimidade. Aproveite este período para se conhecer melhor, já que auxiliará a entender com mais clareza o que você deseja e precisa.
Amor
O clima é perfeito para estar com familiares e sua cara-metade. O céu proporciona um bom momento para as relações íntimas. Use essa energia positiva para realizar as mudanças necessárias para que essas relações entrem em harmonia.
 

Escorpião

A harmonia da Lua com Júpiter incentiva a aproximação em seus relacionamentos pessoais, revelando o companheirismo e as metas em comum. Porém, a fase é para valorizar os interesses do grupo, evitando impor seus desejos.
Amor
Dificuldades existem em qualquer relacionamento e cabe a você ser mais corajoso para encarar as suas. Orgulho e preconceito não ajudarão em nada nesse processo, muito menos ficar revirando questões passadas. Tenha fé em sua união!

Sagitário

Procure sair da rotina, pois além de relaxar das tarefas diárias, isso lhe deixará mais forte e empolgado com a vida. O encontro da Lua com Júpiter lhe incentiva a procurar novos estímulos, sem confundi-los com atos irresponsáveis.
Amor
Você precisa cuidar melhor de seu relacionamento, pois assim será possível impedir que os momentos delicados não tirem sua calma hoje. Exponha seus sentimentos com calma e não se deixe afetar pela opinião alheia.

Capricórnio

Momento de diversidade na sua vida social, já que a ligação entre Lua e Júpiter lhe deixa disposto a viver novas experiências. Porém, seja cuidadoso com seus gastos, para evitar entrar em apuros devido à sua falta de critérios. Economize!
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a trabalhar seus sentimentos com mais eficácia, mesmo que a princípio as dificuldades pareçam insolúveis. Invista mais tempo e carinho à pessoa amada, contribuindo para a harmonia do casal.

Aquário

A ligação positiva entre Lua e Júpiter na sua casa quatro volta suas atenções para as necessidades de sua família. Seus parentes tendem a se sentir seguros com seu equilíbrio e sua força, mas não se sobrecarregue de responsabilidades.
Amor
Você pode estar pensando que as atuais circunstâncias não são favoráveis ao seu relacionamento, mas é preciso entender que seu modo de lidar com elas é determinante nesse processo. Tenha paciente e use sua inteligência emocional nesta fase.

Peixes

Sua personalidade é marcada pelo equilíbrio e o bom senso, pois Lua e Júpiter se unem na sua casa três. Bom período para defender seus pontos de vista e ouvir as pessoas. A tendência é que você se desestabilize com imprevistos. Prepare-se!
Amor
A atual configuração astral auxilia na obtenção de resultados positivos na tarefa de tornar seu relacionamento mais harmônico. Dê prioridade à reavaliação do que você acredita e espera do amor, adotando um comportamento mais dedicado.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092