quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A ligação entre Lua e Mercúrio incentiva que você pense a respeito de seus valores e projetos de vida, pois os astros se encontram entre seu setor de prazeres e o espiritual. Use esse momento para dar voz à sua criança interior.
Amor
É preciso encontrar a harmonia que sua relação tanto precisa, só assim será possível transformar os problemas em chances de viver de modo mais feliz. O posicionamento astral beneficia a comunicação, portanto, diga o que sente.

Touro

A harmonia da Lua com Mercúrio entre suas casas quatro e oito lhe ajuda a ficar em equilíbrio para tratar de questões mais delicadas emocionalmente, principalmente no que se refere a sua vida pessoal e a familiar. Organize sua vida.
Amor
Está na hora de trocar seu modo de lidar com os problemas em seu romance. Os astros lhe aconselham a usar sua segurança emocional para reavaliar sua postura ao lidar com os detalhes negativos do cotidiano. Investigue seus sentimentos.

Gêmeos

A fase é boa para estabelecer acordos nos seus relacionamentos pessoais, pois a ligação entre Lua e Mercúrio facilita a comunicação nas suas relações. O melhor é manter-se neutro frente a possíveis conflitos. Seja sempre diplomático!
Amor
Os planetas em seu signo proporcionam uma dose extra de paciência e jogo de cintura para alcançar seus objetivos. Use essa energia para agir em prol de seu relacionamento, mostrando mais empenho na construção de um futuro feliz.

Câncer

Unir-se a pessoas nas quais você confia será fundamental para alcançar êxito em seus projetos profissionais. A ligação positiva entre Lua e Mercúrio revela um momento apropriado ao amadurecimento de ideias e para ganhos materiais.
Amor
Não é preciso se preocupar tanto com seu relacionamento. Comece por trabalhar esse sentimento internamente, pois a atual conjunção astral sugere que você tenha mais segurança para lidar com as desavenças sem temores. Seja forte!

Leão

A ligação da Lua com Mercúrio entre seu signo e seu setor social lhe traz a necessidade de ser mais seletivo nos seus programas de lazer. A fase não é apropriada a badalações. Esteja junto de pessoas de confiança e estimule sua mente.
Amor
Ao tornar-se mais próximo da pessoa amada, você demonstra mais respeito por ela e pela história que vivem. Os planetas lhe aconselham a manter seu equilíbrio emocional para lidar com questões ainda não trabalhadas. Cuide de seu amor!

Virgem

A harmonia da Lua com Mercúrio revela uma fase na qual seus relacionamentos íntimos e sua vida familiar lhe dão mais prazer. Use este momento para pôr sua vida prática em ordem e para conversar com aqueles que lhe cercam.
Amor
Dois assuntos merecem prioridade hoje: a vida amorosa e a financeira. A solução para os problemas afetivos é mostrar segurança em suas opiniões e organização em sua rotina, evitando que sua atenção seja desviada de planos mais importantes.

Libra

A associação da Lua com Mercúrio entre seu setor de amizades e o de comunicação lhe mostra que é preciso investir no diálogo em seus relacionamentos pessoais. Aproveite para chegar ao acordo nas questões pendentes e para se divertir.
Amor
A atual conjunção astral beneficia o equilíbrio de seu relacionamento. Isso predispõe uma renovação afetiva e uma maneira mais consciente de tratar os problemas de comunicação. Seja sábio e lute por seus interesses dentro da relação.

Escorpião

Momento de organizar suas rotinas e sua vida financeira, pois a ligação da Lua com Mercúrio desperta seu senso de responsabilidade e lhe deixa mais objetivo nas questões práticas. Planejamento é fundamental para agir de modo eficiente.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

Sagitário

A união da Lua com Mercúrio entre seu setor espiritual e seu signo lhe deixa mais perceptivo no que se refere aos assuntos subjetivos de sua vida. A tendência é que você traga equilíbrio aos seus relacionamentos, dando conselhos valiosos.
Amor
Está na hora de compartilhar suas preocupações referentes ao seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento mais receptivo às mudanças necessárias em toda relação. Seja forte e valorize o amor.

Capricórnio

A harmonia entre Lua e Mercúrio revela um momento no qual a intuição está aguçada, despertando sua atenção para detalhes que os outros não percebem. Aproveite para se conhecer melhor e opte por atividades que estimulem a concentração.
Amor
Hoje você tem motivos de sobra para trazer ainda mais amor e alegria à sua vida afetiva, o que sugere uma postura mais resoluta sobre o que é necessário para ser feliz ao lado da pessoa amada. Mostre-se comunicativo e cheio de vida neste momento tão importante!

Aquário

Sua área de relacionamentos recebe o encontro entre Lua e Mercúrio, revelando um momento no qual você é visto como líder e ajuda as pessoas em suas dificuldades. A tendência é que você e seus conselhos sejam muito requisitados.
Amor
Será útil para sua relação que você assuma um comportamento emocional mais cuidadoso e calmo, evitando relembrar frustrações e aborrecimentos passados. A atual conjunção astral lhe pede que você se abra às suas emoções.

Peixes

A fase é boa para pôr sua vida em ordem e para identificar ações e transformações que precisem de mais cuidado. O encontro Lua-Mercúrio beneficia esse processo, pois revela seu espírito empreendedor e sua organização.
Amor
Os astros lhe fazem enxergar a necessidade de mudanças em seu relacionamento. Mostre à pessoa amada que você está aberto a ela e que, juntos, você precisam pensar sobre a relação de vocês, buscando pontos de melhoria.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092