quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A passagem da Lua pela sua casa oito lhe aconselha a analisar seus sentimentos. A tendência é que você passe a ver a vida com outros olhos, aumentando seu nível de exigência e de seleção. Pense naquilo que você quer de verdade.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que o dia é favorável a se dedicar mais ao seu relacionamento, já que você será confrontado com os conflitos sentimentais que precisam ser solucionados. Seja maduro o suficiente para tratar dessas questões.

Touro

A entrada da Lua na sua casa sete lhe incentiva a amadurecer os sentimentos que envolvem seus relacionamentos pessoais e afetivos. É uma boa hora para refletir sobre experiências recentes e procurar interagir melhor com as pessoas.
Amor
Abra seu coração e sua mente para viver seu relacionamento com toda a intensidade possível. Os astros fazem com que você perceba com mais clareza suas necessidades afetivas e volte a aproveitar os bons momentos a dois. Priorize o amor.

Gêmeos

De passagem pela sua casa seis, a Lua lhe incentiva a procurar maneiras diferentes de se manter saudável e de bem com a vida. Analise como foi sua produtividade nas últimas semanas para aprimorar suas rotinas, aumentando a qualidade.
Amor
Os astros que influenciam seu signo hoje lhe deixam mais sensível, alertando para uma tendência a exagerar do drama ao lidar com os impasses amorosos. Controle-se para que pequenos problemas não tomem proporções maiores.

Câncer

Posicionada na sua casa cinco, a Lua faz com que você perceba os prazeres da vida, principalmente com os programas sociais. A tendência é que você ajude a tornar os momentos de lazer prazerosos também para as pessoas ao redor.
Amor
Os astros que transitam por seu signo aconselham que você use toda a sua sabedoria emocional ao cuidar das dificuldades de seu relacionamento. Analise bem suas palavras e não se deixe abater pelos pequenos problemas do cotidiano.

 

Leão

A força da Lua na área que rege seus relacionamentos íntimos incentiva a convivência e a diversão em grupo. Prepare-se, entretanto, para lidar com as diferenças, mantendo o respeito por opiniões contrárias. Valorize a família e as amizades.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo provocam em você a vontade de planejar seu futuro junto à pessoa amada. Analise seus sentimentos e busque um modo de lidar com as adversidades tranquila e carinhosamente. Reflita!

Virgem

A Lua se movimenta pela sua casa três, indicando um momento em que você fica mais expressivo em suas relações. É preciso refletir sobre a maneira como você demonstra o que sente, preservando sua imagem em lugares mais formais.
Amor
Alguns pontos não trabalhados em sua relação podem lhe trazer preocupação a respeito dos rumos que ela está tomando. Tenha mais paciência ao lidar com as divergências entre você e a pessoa amada. Cultive o respeito mútuo.

Libra

É hora de analisar melhor seus investimentos, principalmente os financeiros, tentando encontrar maneiras de melhorar seus ganhos. A entrada da Lua na sua casa dois pede que você mantenha a cabeça no lugar e opte pela segurança.
Amor
O atual posicionamento dos astros provoca uma mudança de comportamento, na qual você passa a priorizar seu relacionamento amoroso, lutando para deixá-lo a margem de qualquer problema. Mostre maturidade ao evitar conflitos.

Escorpião

A movimentação da Lua em seu signo mantém a vitalidade e a motivação para executar suas tarefas. Porém é preciso diminuir a vaidade e aumentar a prudência em seu comportamento. Não seja egoísta e pense nos interesses dos outros.
Amor
Os diálogos serão as principais armas para cuidar de seus problemas amorosos. Priorize sempre a harmonia com a pessoa amada, deixando os assuntos do passado para trás. Evite tristezas e valorize seu amor.

Sagitário

A entrada da Lua no seu setor de crise provoca a necessidade de pensar melhor nos seus projetos de vida. Você tende a pintar o mundo de rosa, então mantenha o foco nas demandas práticas que merecem sua atenção. Seja coerente!
Amor
O caminho para melhorar sua vida sentimental é investir na paciência e na tolerância. Você não precisa arrumar briga por tudo! Pregue a paz e o respeito mútuo, mas dê o exemplo controlando seu temperamento. Deixe o amor falar mais alto.

Capricórnio

A tendência é que seu dia seja marcado por pensamentos sobre sua atuação e grupos, sobretudo entre seus amigos. A entrada da Lua no setor lhe aconselha a ser mais seletivo em seus contatos e com quem você divide sua intimidade.
Amor
Sua vida amorosa é beneficiada pela atual conjunção astral. Dedique-se a promover a harmonia com a pessoa amada, pois isso renovará as energias de seu relacionamento. Não meça esforços para que isso aconteça.

Aquário

Sua atuação profissional lhe deixa mais maduro para enfrentar novos desafios. A presença da Lua na sua casa dez traz a orientação para você bolar estratégias para seus próximos projetos, buscando formar parcerias. Valorize a proatividade.
Amor
Os acontecimentos de hoje relacionados à pessoa amada exigirão que você demonstre segurança nos seus sentimentos. Mostre que acredita no seu amor e contenha qualquer comportamento impulsivo. Serenidade e confiança são palavras de ordem.

Peixes

A movimentação da Lua por sua casa nove lhe incentiva a procurar maneiras de usufruir as coisas boas que a vida oferece. Reflita sobre seus projetos e associações, aumentando o comprometimento com seus ideais. Estude bastante!
Amor
É hora de lutar para pôr seus planos para seu relacionamento em prática. O conselho astral é para que você seja organizado e mais cuidadoso com o que diz. O momento é de se dedicar e mostrar respeito pela pessoa amada.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092