quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

A tensão do Sol com a Lua entre suas casas oito e dois provoca a necessidade de tentar equilibrar suas necessidades práticas com as emocionais. É essencial manter o foco, identificando quando ser objetivo e quando revelar seus sentimentos.
Amor
Pare de fugir dos problemas, pois o melhor a fazer é encará-los de uma vez. Tenha cuidado ao expor suas ideias e opiniões para que não gerem desentendimentos com a pessoa amada. Seja delicado e respeitoso. Valorize o amor.

Touro

A entrada da Lua no seu signo lhe deixa com mais energia e isso pode dificultar seus relacionamentos, pois você pode sofrer críticas pelos seus excessos. A tensão com o Sol lhe aconselha a ser mais diplomático nesse período.
Amor
Está na hora de ser mais bondoso com seu benquerer. Dar mais atenção ao seu relacionamento também é uma boa estratégia. Esse é o momento de mostrar ao seu amor a força do seu sentimento. Deixe que ele saiba o quanto você se importa.

Gêmeos

A tensão entre Sol e Lua revela um período de oscilação emocional. O melhor a fazer é recolher-se e não ficar a mercê de estímulos que tendem a afetar seu equilíbrio interior. Use esse período para refletir e para exorcizar seus fantasmas.
Amor
A atual conjunção astral hoje lhe auxilia a proteger seu relacionamento dos problemas, preservando seus sentimentos e buscando organizar as dificuldades da rotina. Adote uma postura paciente, colocando o amor como prioridade.

Câncer

Você terá dificuldade para estar em sintonia com os outros hoje, já que a oposição do Sol com a Lua indica a possibilidade de conflitos na sua área de amizades. Entenda que lidar com as diferenças pode ser enriquecedor, então não resista.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que este é o momento de investir na sua vida amorosa. As dificuldades existem, mas seus atos devem se manter coerentes com seus sentimentos. Mantenha suas emoções em ordem e lute por sua felicidade.

Leão

Seu setor familiar e o profissional estão tensionados, o que indica um momento no qual o excesso de compromissos provoca esgotamento físico e emocional. Não concentre todas as tarefas, aprenda a dividi-las com pessoas confiáveis.
Amor
As forças astrológicas lhe garantem sucesso emocional ao lidar exaustivamente com as questões desfavoráveis do seu relacionamento amoroso. É preciso coragem e determinação para perder o medo de manter em ordem o seu romance. Vá fundo!

Virgem

Declarar suas opiniões talvez não seja a melhor alternativa hoje, pois você pode chocar as pessoas. A tensão entre Sol e Lua lhe aconselha a ser econômico com as palavras e a se manter distante de qualquer tipo de discussão.
Amor
Com a ajuda astral, hoje estará mais fácil encarar as dificuldade emocionais que tanto atrapalham seu relacionamento. Deixe sua cara-metade saber que você está maduro para investir na vida a dois para que ela seja repleta de harmonia.

Libra

Com a oposição Sol-Lua, sua estrutura emocional se desestabiliza, dificultando a exceção de tarefas práticas, devido à tensão nas suas casas dois e oito. É essencial que você mantenha o controle e o bom senso ao lidar com imprevistos.
Amor
Os planetas em seu signo aconselham que você tenha cuidado com as questões sentimentais. Seu benquerer e sua relação precisam que você dedique mais tempo a eles. Use toda a sua calma, paciência e carinho neste momento.

Escorpião

A relação tensa entre Sol e Lua indica uma contradição em sua personalidade hoje e isso pode provocar desentendimentos nas suas relações pessoais. Você alterna momentos de individualismo com outros de total dependência. Equilibre-se!
Amor
Bom momento para aprimorar sua relação. Mostre-se aberto às opiniões de sua cara-metade, deixando claro todo o carinho que você sente por ela. Aliás, demonstrações de amor são sempre bem-vindas. Já disse “eu te amo” hoje?

Sagitário

O período é complicado para seus relacionamentos de trabalho, já que a área está em tensão com seu setor de crise. Com Sol e Lua opostos, você fica propenso a reações exageradas, prejudicando alianças e a defesa de seus pontos de vista.
Amor
Seja mais otimista ao tratar de sua vida afetiva! Talvez se você mostrar mais preocupação com as dificuldades de sua relação fique mais fácil trazer mais equilíbrio e felicidade para seu cotidiano. Acredite que essa harmonia é possível.

Capricórnio

Sol e Lua estão opostos na sua área social, mostrando que é preciso cuidar de sua imagem e evitar decisões impulsivas. A tendência é que você seja tomado por contradições e isso comprometa seu bom senso. Prefira se recolher!
Amor
Não deixe que o pessimismo domine seus pensamentos hoje! Pense no que você pode fazer para que seu relacionamento seja mais produtivo. O primeiro passo é assumir um comportamento mais carinhoso com a pessoa amada

Aquário

A oposição do Sol com a Lua entre seu setor familiar e o profissional aponta uma fase de muitas tarefas. Você pode ficar abalado pela dificuldade em equilibrar desejos pessoais com compromissos assumidos. Invista em organização.
Amor
Hora de ser cuidadoso com seu orçamento e sua vida afetiva, já que a atual conjunção astral pode lhe desestruturar nos dois setores. Para trazer o equilíbrio de volta, você precisará de calma e dedicação. Empenhe-se!
 

Peixes

A tensão do Sol com a Lua entre suas casas nove e três faz com que seja difícil conciliar seus pensamentos e seus atos, assim como para expressar seus sentimentos. É preciso equilíbrio para expor claramente suas opiniões.
Amor
Está na hora de trazer de volta os bons momentos ao lado da pessoa amada. O atual posicionamento dos astros faz com que você recupere a energia para organizar o cotidiano ao lado de sua cara-metade. Dê destaque aos seus sentimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092