terça-feira, 29 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Ligada de modo negativo a Júpiter, a Lua potencializa os sentimentos envolvidos nas suas amizades. Seja cuidado para não extrapolar as emoções, como amor ou ódio intensos, para não prejudicar relacionamentos consolidados.
Amor
O equilíbrio de seu relacionamento pode depender de um empenho maior de sua parte para restabelecer a harmonia e mantê-lo a salvo de problemas. Preste mais atenção às necessidades do cotidiano e reavalie seu comportamento.

Touro

Seu desafio hoje está centrado na diferença entre o que você dedica às suas relações de trabalho e as expectativas sobre sua atuação. A tensão entre Lua e Júpiter indica que você tente resolver a situação sem conflitos, mesmo sob cobrança.
Amor
Está na hora de transformar seu relacionamento, mudando o modo como você enfrenta as diferentes situações vividas no cotidiano afetivo. Deixe que as novidades aconteçam e aceite também as sugestões de sua cara-metade.

Gêmeos

Posicionada na sua casa nove, a Lua forma quadratura com Júpiter, provocando conflitos internos importantes. A tendência é de desgaste mental e emocional, portanto, procure manter-se longe de programas em grupo e descanse.
Amor
Os planetas que visitam seu signo favorecem seu relacionamento, pois incentivam a reflexão sobre a maneira como você conduz sua vida afetiva. Deixe o passado para trás e olhe para o que está acontecendo agora. Tenha foco!

Câncer

Em buscar de satisfação para suas necessidades emocionais, você tende a investir em prazeres fugazes. A tensão entre Lua e Júpiter indica que você está suscetível a enxergar os acontecimentos de modo errado e agir imprudentemente.
Amor
Que tal deixar que a pessoa amada conheça a força dos seus sentimentos. Os astros hoje trazem bons momentos de intimidade, nas quais as conversas francas são o ponto alto. Não discuta assuntos antigos e pense no amor.

Leão

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento de conflitos causados, principalmente, por cobranças e imposições suas. A quadratura da Lua com Júpiter lhe aconselha a ser mais flexível para não piorar a situação. Pondere!
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.

Virgem

Atenção aos processos comunicativos, pois mal entendidos podem ocorrer no seu local de trabalho. A quadratura da Lua com Júpiter contamina suas casas seis e nove, indicando um momento vulnerável a gafes e julgamentos equivocados.
Amor
Hoje as dificuldades amorosas podem ser revistas com mais eficiência, já que os planetas em seu signo lhe fazem notar que uma transformação em seu comportamento altera também a rotina afetiva. Busque sempre a harmonia no dia-a-dia.

Libra

Seus relacionamentos sociais podem ser prejudicados por sua falta de critério e pela busca incessante por prazeres. Suas casas cinco e oito estão tensionadas e lhe aconselham a ser mais consciente e não agir por impulso. Observe-se!
Amor
Você precisa cuidar melhor de seu relacionamento, pois assim será possível impedir que os momentos delicados não tirem sua calma hoje. Exponha seus sentimentos com calma e não se deixe afetar pela opinião alheia.

Escorpião

A entrada de Júpiter no seu setor de relacionamentos, ligado à Lua, incentiva que você aja de modo controlador em seu círculo de intimidade. Tente ouvir os outros antes de fazer exigências e busque os acordos. Às vezes é preciso ceder.
Amor
A atual conjunção astral lhe ajuda a recuperar as boas energias entre você e a pessoa amada. O convívio fica pior a cada vez que você perde a cabeça com assuntos de rotina. Sua melhor estratégia é mostrar o amor que sente por seu benquerer.

Sagitário

Você precisa dar mais atenção aos processos comunicativos hoje, principalmente porque seus sentimentos estão mais fortes por causa de problemas pessoais mal resolvidos. A tensão Lua-Júpiter pode causar discussões fúteis.
Amor
Dedique-se a cuidar melhor da pessoa amada, dando-lhe toda atenção possível. A atual conjunção astral lhe faz compreender com mais clareza os processos amorosos, evitando, assim, os problemas na relação. Valorize o amor!

Capricórnio

Posicionada no seu setor material, a Lua se liga a Júpiter e isso afeta sua vida social, já que você tem dificuldade em lidar com as diferenças e os defeitos alheios. Entenda que todo mundo tem seus limites e não exagere nas críticas.
Amor
Hoje você precisa lutar pelo seu relacionamento, colocando o afeto que envolve você e a pessoa amada como principal arma. Os planetas em seu signo lhe aconselham a dar bastante atenção à sua cara-metade e a cuidar dos problemas.

Aquário

Transitando por seu signo, a Lua se liga a Júpiter, indicando o risco de assumir posições radicais com sua família. Você notará que está mais severo em seus julgamentos, afetando a convivência e atrapalhando a tomada de decisões.
Amor
Está na hora de trazer de volta os bons momentos ao lado da pessoa amada. O atual posicionamento dos astros faz com que você recupere a energia para organizar o cotidiano ao lado de sua cara-metade. Dê destaque aos seus sentimentos.

Peixes

Seu desafio hoje será lidar com as dificuldades, pois sua área de crise está contaminada pela tensão entre Lua e Júpiter. Foque nas soluções ao invés de dramatizar os problemas. Tente controlar sua ansiedade para vencer os obstáculos.
Amor
A mesma disposição para trabalhar em equipe que você percebe no trabalho pode ser aplicada na sua vida sentimental. Faça da sua cara metade uma companhia de verdade na construção de um relacionamento feliz. A confiança mútua é o segredo.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092