sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Seu setor espiritual recebe o encontro entre Sol e Lua, o que lhe deixa emocionalmente mais forte. Suas ideias e seus valores lhe parecerão mais seguros, fazendo com que você entenda com clareza o que ocorre no seu entorno.
Amor
Você não precisa ser uma fortaleza o tempo todo. Demonstrar fragilidade não lhe torna mais fraco, só mais humano. Mostre à sua cara-metade que você quer é precisa da companhia dela. Sua carência pode ser recompensada com mimos e carinhos.

Touro

Ligados na sua casa oito, Sol e Lua provocam um fortalecimento emocional que favorece, sobretudo, sua sexualidade. O período é indicado à exploração de sensações diferentes que lhe deixarão mais consciente do que se passa no seu íntimo.
Amor
Sair da rotina lhe ajudará a tornar a comunicação e o convívio com sua cara-metade mais produtivo. Esqueça os problemas já resolvidos e procure viver com mais segurança a respeito do futuro de seu relacionamento. Confie no seu amor.

Gêmeos

A harmonia entre Sol e Lua na sua casa sete traz equilíbrio para suas relações pessoais e lhe deixa motivado a se aprofundar nas questões do coração. É hora de buscar o entendimento com a pessoa amada. Comece sendo participativo.
Amor
Alerta máximo para seu temperamento, que hoje tende a ser explosivo, fazendo com que você cometa atos sem pensar e prejudique sua relação. Uma postura mais comedida e equilibrada é o indicado para o dia. Zele pelo seu amor.

Câncer

A ligação positiva entre Sol e Lua na sua casa seis lhe deixa motivado a cuidar melhor de si mesmo. Reveja sua rotina e tente entender como seu cotidiano pode ser aprimorado, o que inclui seu comportamento e sua interação com as pessoas.
Amor
Neste momento, é importante que você dê mais conforto e suporte emocional à sua cara-metade. Una-se a ela para rever o que ambos pensam sobre o amor e suas expectativas. Afeto e disponibilidade também serão fundamentais nesse processo.

Leão

Bom momento para sua vida social devido à harmonia entre Sol e Lua. A tendência é que seu dia seja de muitas emoções ligadas ao prazer de estar com os amigos. Relaxe e aproveite a vida na companhia de quem gosta!
Amor
Cuidado com atitudes impulsivas no seu relacionamento, já que são grandes as chances de magoar quem você mais ama. Busque seu equilíbrio e use todo o seu carinho para lidar com as questões amorosas. Não faça nada de que possa se arrepender.

Virgem

O encontro entre Sol e Lua na sua casa quatro lhe deixa motivado a manter seu dia-a-dia em ordem, deixando sua casa mais aconchegante e prazerosa. Neste momento, conversas e programas em grupo fortalecem seus relacionamentos familiares.
Amor
Você não precisa ir ao restaurante mais caro ou à boate da moda para demonstrar interesse pelo seu amor. Preocupe-se em cultivar o sentimento que os une e deixe os mimos para quando sua conta bancária permitir. Controle-se!

Libra

Sua casa três recebe a ligação-Sol e Lua incentivando que você se dedique aos seus projetos intelectuais, mostrando-se mais sociável no meio profissional e no acadêmico. É hora de defender suas opiniões, usando bom senso e criatividade.
Amor
Bom momento para acertar as arestas em seu relacionamento afetivo. Os astros proporcionam boas oportunidades de trazer de volta o equilíbrio emocional entre você e a pessoa amada, minimizando as diferenças. Dedique-se!

Escorpião

A harmonia entre Sol e Lua na sua casa dois lhe deixa mais perceptivo no que se refere à sua vida financeira e material, tornando o momento positivo para planejar seus investimentos. A praticidade leva você a olhar para assuntos pontuais.
Amor
A conjuntura astral de hoje afetará seu modo de trabalhar seus sentimentos. Assumir que você pode estar descuidando das pessoas amadas é o primeiro passo. Deixe claro seu carinho e preocupação com elas, a recíproca será verdadeira.

Sagitário

A ligação entre Sol e Lua no seu signo revela seu carisma e seu poder de se articular com as pessoas. É hora de lutar por seus interesses, usando ousadia e sem ter medo de emitir suas opiniões. A tendência é que você conquiste as pessoas.
Amor
Mesmo com a rotina corrida, não deixe que assuntos negativos contaminem a convivência com a pessoa amada. Mantenha o respeito pelas ideias e os sentimentos dela e esforce-se para que o relacionamento de vocês seja repleto de harmonia.

 

Capricórnio

A ligação entre Sol e Lua no seu setor de crise potencializa seu poder de enfrentar problemas, entendendo com mais clareza seus erros e tentando encontrar as soluções de modo mais prático. Sua determinação será essencial.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo pedem que você tenha mais cuidado com os planos para o futuro de seu relacionamento. Baseie suas escolhas no convívio positivo com a pessoa amada, sem deixar que os problemas abalem sua tranquilidade.

Aquário

Suas amizades são favorecidas pela união entre Sol e Lua, que beneficia os objetivos em comum e os programas em grupo. Suas parcerias devem ser baseadas no diálogo, nos quais você precisa saber ouvir e dividir suas experiências.
Amor
Os planetas em seu signo indicam que é preciso que você deposite mais confiança nas decisões do ser amado com relação à união de vocês. Ele precisa saber que você acredita em sua capacidade para tornar a rotina mais produtiva e divertida.

Peixes

Momento de alta produtividade intelectual na sua vida profissional, já que a união Sol-Lua incentiva as pesquisas e os debates que enriquecem seus projetos. Você ficará mais maduro dedicando-se aos estudos e ampliando seus conhecimentos.
Amor
Que tal prestar mais atenção para identificar o que realmente é preciso fazer pelo seu relacionamento. Seja maduro, controlando sua impaciência a fim de valorizar cada momento vivido com a pessoa amada. Tenha equilíbrio emocional.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092