sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Momento delicado na sua vida social, já que a associação entre Sol e Lua revela a possibilidade de desentendimentos. A tendência é que você atue com egoísmo e insensibilidade, então fique atento ao que os outros precisam e faça acordos.
Amor
As tendências astrológicas para esta sexta são um tanto negativas por lhe deixarem fragilizado diante das incoerências afetivas ao longo do dia. De nada adianta perder a cabeça por conta das diferenças pessoais entre você e sua cara-metade. O que deve ser feito é priorizar o seu afeto.

Touro

A tensão entre Sol e Lua revela um momento delicado nos seus relacionamentos pessoais. A tendência é que você se envolva em debates que podem tomar grandes proporções. O melhor a fazer é manter-se neutro e conciliador.
Amor
Explique para a pessoa amada que é preciso estabelecer alguns limites para manter a relação de vocês em equilíbrio. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento coerente com seus valores e com o que você acha correto para sua relação.

Gêmeos

A quadratura entre Sol e Lua aponta uma baixa na sua vitalidade causada, sobretudo, por sentimentos de frustração. Não se exponha e pense em se afastar temporariamente até recuperar suas forças e reequilibrar suas emoções.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu cotidiano afetivo, já que esse assunto está lhe tirando do sério e perder a paciência não ajuda em nada, ao contrário, gera novos problemas. Evite discussões e medidas radicais, apenas cuide de seu amor.

Câncer

A ligação do Sol com a Lua entre suas casas dois e cinco indica um momento complicado para tomar decisões, principalmente no que se refere a sua vida financeira. Evite gastos desnecessários e contenha seu impulso em situações de risco.
Amor
A atual conjunção astral proporciona a chance de lidar melhor com as adversidades que prejudicam seu relacionamento. Nada de perder a paciência! No lugar disso, mostre serenidade e dedicação para resolver qualquer problema.

Leão

Dia de oscilação emocional, já que a tensão entre Sol e Lua aponta uma intensificação de sentimentos. Questões familiares e a convivência forçada com parentes acentuam esse processo. Entenda que às vezes é preciso ser flexível.
Amor
É necessário se dedicar e se policiar mais para evitar que os problemas cotidianos não tomem toda a sua atenção e o afeto fique de lado. Aja com segurança, fazendo com que seus sentimentos sejam mais valorizados. Cuide de seu amor!

Virgem

A quadratura entre Sol e Lua lhe deixa propenso a isolar-se, principalmente diante de situações complicadas. A tendência é que você se volte para seu passado, revendo antigas experiências e isso pode lhe trazer amarguras. Ocupe sua mente!
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a agir com calma frente aos problemas de rotina. Perder a paciência não lhe fará encontrar as soluções que tanto precisa. Siga seu coração e respeite a pessoa amada.

Libra

Posicionada no seu setor de amizades, a Lua se liga ao Sol na sua área material. Você se divide entre a vontade de suprir suas necessidades pessoais e a de dar atenção às pessoas próximas. Não se sobrecarregue e tenha critérios para decidir.
Amor
Os pontos que lhe incomodam em seu relacionamento podem ser enfrentados de maneira menos radical hoje. A movimentação da Lua colabora para que você consiga lidar melhor com os assuntos amorosos. Abra-se aos sentimentos.

Escorpião

A tendência é que a grande quantidade de demandas profissionais lhe deixe sobrecarregado, porém você precisa aperfeiçoar a maneira como trata de seus sentimentos. A tensão entre Sol e Lua revela suas insatisfações e desconfortos.
Amor
Para que perder tempo com assuntos já solucionados? Ao invés disso, dedique mais tempo e apoio emocional à pessoa amada. Demonstre seus sentimentos mais nobres e lute para que a harmonia reine sempre na sua relação. Mostre seu amor!

Sagitário

A grande quantidade de tarefas pode atrapalhar a maneira como você interage com as pessoas, já que seu equilíbrio emocional está abalado pela tensão entre Sol e Lua. Recolha-se para que seja possível entender seu estado emocional.
Amor
Seu relacionamento precisa ser melhorado e hoje é um bom dia para trabalhar nesse sentido. Se a coisa continuar como está, é capaz de o descontrole emocional tomar conta. Pare de jogar a sujeira para debaixo do tapete e encare os problemas.

Capricórnio

O ângulo negativo formado por Sol e Lua revela uma oscilação emocional que pode atrapalhar seus relacionamentos de amizade. Não é indicado opinar sobre a vida alheia, tendo respeito pelas escolhas dos outros, mesmo que pareçam erradas.
Amor
Agora é importante que você deixe bem claro quais são suas intenções amorosas. Faça isso sem temer os problemas do dia-a-dia, pois os planetas em seu signo pedem mais ousadia no modo como lida com as dificuldades de seu romance.

Aquário

A quadratura entre Sol e Lua indica que é preciso controlar o estresse para que não prejudique sua saúde. Preste atenção aos sinais de seu corpo, já que eles revelam o que não está funcionando direito. Descanse e se alimente melhor.
Amor
Aproveite o dia de hoje para voltar suas atenções ao que você sente e ao que faz para sua cara-metade. A atual conjunção astral faz com que você perceba a necessidade de tomar as rédeas das dificuldades enfrentadas na relação. Dedique-se!

Peixes

A tensão entre Sol e Lua revela que será difícil enfrentar as pressões do dia-a-dia, principalmente no trabalho. A tendência é que você fique inseguro e isso bloqueie suas ações, então evite se sobrecarregar assumindo muitos compromissos.
Amor
O dia é ideal para estar com as pessoas que você tanto ama, mas isso exige que você ponha ordem nessa sua confusão emocional. Com relação ao seu grande amor, o conselho é parecido, tente passar segurança na relação e dê muito carinho.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092