quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

Seus relacionamentos sociais podem ser prejudicados por sua falta de critérios e pela procura intensa por prazeres. Suas casas dois e oito estão tensionadas, lhe aconselhando a agir com mais consciência e não por impulso. Observe-se!
Amor
Reveja seus problemas pessoais com mais otimismo hoje. A atual movimentação astral lhe ajuda a compreender que é necessário cuidar de sua vida amorosa com muito respeito e carinho. Não deixe que o passado atrapalhe a harmonia.

Touro

A passagem de Júpiter por seu signo, ligado à Lua na sua área familiar, incentiva sua face mais controladora ao lidar com as questões domésticas e com os mais íntimos. Analise as necessidades alheias antes de exigir, sabendo quando ceder.
Amor
As dificuldades entre você e a pessoa amada devem ser vistas como oportunidades para aprimorar a relação. Os problemas do dia-a-dia podem ser compreendidos como sinais do que precisa ser tratado e do que é prioridade no seu romance.

Gêmeos

A ligação da Lua com Júpiter entre seu setor de comunicação e o de crise revela um momento no qual suas opiniões podem ser influenciadas por sentimentos conflituosos em seu interior. Busque equilíbrio e organize seus pensamentos.
Amor
O melhor que você pode fazer neste momento é enxergar os problemas como oportunidade de encontrar uma forma mais eficiente de lidar com as pressões cotidianas e de lidar com suas emoções. Tenha sempre respeito por sua cara-metade.

Câncer

Posicionada no seu setor material, a Lua se liga a Júpiter, revelando um momento de perdas sociais. Conflitos de interesses podem lhe afastar das pessoas ao seu redor, então pense se não é melhor se recolher por um tempo.
Amor
A movimentação dos astros contribui para que você reveja o modo como trata seu relacionamento. O primeiro passo é deixar claro que a prioridade é manter o afeto que existe entre você e a pessoa amada a salvo dos problemas da rotina.

Leão

Transitando por seu signo, a Lua se liga negativamente a Júpiter, apontando o risco de cometer erros de julgamento. Tenha atenção para perceber outras possibilidades para sua vida profissional. Analise a situação por diferentes ângulos.
Amor
É essencial que você mantenha seu equilíbrio afetivo para não desperdiçar as oportunidades de reacender as lembranças dos momentos bonitos vividos a dois. Coloque seu relacionamento como prioridade hoje, analisando as mudanças necessárias.

Virgem

O momento é complicado para enfrentar problemas, pois sua área de crises pessoais está afetada pela tensão entre Lua e Júpiter. A tendência é que você exagere no drama, então tente se acalmar e ocupar seu tempo com programas agradáveis.
Amor
É recomendo que hoje você enxergue as transformações pessoais como uma maneira de valorizar ainda mais o cotidiano afetivo. A melhor mudança é na forma de lidar com seus sentimentos, tornando você menos impulsivo. Valorize seu romance!

Libra

A quadratura entre Lua e Júpiter potencializa os sentimentos que envolvem seus relacionamentos de amizade. Fique atento a emoções intensas, como amor e ódio, para que elas não prejudiquem relações consolidadas. Tente se divertir mais.
Amor
A atual movimentação astral faz com que você demonstre seus sentimentos por sua cara-metade de modo mais transparente hoje. Os acontecimentos pedem que você atue de maneira equilibrada e ao mesmo tempo se dedique mais ao amor.

Escorpião

Sua preocupação no período está ligada ao conflito entre o que você dedica às suas relações pessoais e o que as pessoas esperam de você. A tensão da Lua com Júpiter lhe aconselha a evitar conflitos, mesmo diante de cobranças.
Amor
Mantenha seu relacionamento em ordem para não perder a paciência ao lidar com situações delicadas hoje. Analise o que você espera de seu romance e procure modos mais positivos de lutar por seus objetivos. Seja responsável!

Sagitário

Posicionada na sua casa nove, a Lua se liga a Júpiter, provocando contradições internas. A tendência é de esgotamento mental e emocional, então é melhor afastar-se dos programas em grupo. Prefira atividades solitárias.
Amor
Hoje é o dia de ficar quieto. Mantenha seu coração calmo, sem sofrimentos exagerados e antecipados. Preste mais atenção na sua vida amorosa para que nenhum problema lhe tire a paciência. Calma é palavra de ordem neste momento.

Capricórnio

Para suprir suas carências emocionais, a tendência é que você opte por prazeres fugazes. A tensão entre Lua e Júpiter indica o risco de distorcer os acontecimentos e, por isso, agir de modo imprudente. Fique atento ao seu comportamento.
Amor
A movimentação dos astros contribui para que você dê mais prioridade ao seu relacionamento. É preciso respeitar as diferenças pessoais, agindo com coerência para não deixar que as emoções esfriem, frente às dificuldades. Dedique-se!

Aquário

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento conflituoso, no qual você se desgasta diante das exigências. A quadratura entre Lua e Júpiter indica dificuldade ao lidar com os mais íntimos e uma tendência ao individualismo.
Amor
Procure por modos diferentes de enfrentar as dificuldades em seu relacionamento hoje. Reveja todas as adversidades com olhos mais otimistas, procurando soluções práticas e identificando as necessidades de rua relação. Empenhe-se!

Peixes

Preste atenção aos processos comunicativos. Há uma tendência a mal-entendidos no seu local de trabalho e a quadratura entre Lua e Júpiter aponta a possibilidade de falhas de julgamento. Portanto, pense bem antes de falar ou agir.
Amor
Encare os problemas como oportunidade de encontrar um modo de lidar com seus sentimentos de modo mais sereno e eficiente. Pare de perder a paciência com cobranças e comece a mostrar que a convivência com a pessoa amada pode ser prazerosa.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092