segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

 Áries
A passagem da Lua pelo seu signo lhe incentiva a aplicar sua capacidade de sedução para atrair as pessoas de seu interesse. A união Mercúrio-Vênus ajuda nesse processo, revelando pontos favoráveis de sua personalidade aos olhos alheios.
Amor
O momento é de decisão em sua vida afetiva. Os astros lhe impulsionam a conversar com sua cara-metade a fim de acertar os ponteiros e melhorar o convívio entre vocês. Enfrente os problemas com firmeza, colocando seu amor em primeiro lugar.

Touro

A entrada da Lua no seu setor de crise revela um momento de aproximações com sua família. As associações feitas com Mercúrio e Vênus incentivam as conversas e a afetividade com seus parentes, o que contribuirá para a harmonia.
Amor
O atual posicionamento dos astros provoca uma reflexão sobre a maneira como você reage ao amor e pede mais dedicação aos seus interesses pessoais. As divergências ideológicas podem causar desentendimentos. Portanto, fique alerta.

Gêmeos

Seus relacionamentos de amizade são favorecidos pela passagem da Lua pelo setor, ligada a Mercúrio e Vênus. É um período de grande afetividade, mas é fundamental mostrar disposição e companheirismo para auxiliar em assuntos práticos.
Amor
Sua relação amorosa é influenciada pelos astros responsáveis por mudar o modo como você encara as dificuldades afetivas. Está na hora de ser mais decidido ao lidar com problemas, sem deixar que eles abalem a harmonia com a pessoa amada.

Câncer

A Lua passa pela sua área profissional incentivando que você busque novos desafios. A ligação com Mercúrio e Vênus indica um período de realizações ao se empenhar nas suas responsabilidades, mesmo que sacrifique sua vida pessoal.
Amor
Os diálogos serão as principais armas para cuidar de seus problemas amorosos. Priorize sempre a harmonia com a pessoa amada, deixando os assuntos do passado para trás. Evite tristezas e valorize seu amor.

Leão

A associação da Lua com Mercúrio e Vênus lhe deixa mais consciente das suas qualidades e valores. Assuntos pessoais devem ter prioridade, mas não permita que seu amor-próprio tenha mais espaço que outros em seu coração.
Amor
A atual conjunção astral lhe aconselha a realizar uma análise mais profunda de seu relacionamento. O melhor a fazer é começar por resolver os problemas junto com sua cara-metade. A parceria de vocês contribui para a harmonia cotidiana.

Virgem

A passagem da Lua pela sua casa oito revela sentimentos que merecem atenção neste momento. A ligação com Mercúrio e Vênus ajuda nesse processo, revelando a necessidade de se cuidar mais. Tire um tempo para ficar só e refletir.
Amor
Mesmo com a rotina corrida, não deixe que assuntos negativos contaminem a convivência com a pessoa amada. Mantenha o respeito pelas ideias e os sentimentos dela e esforce-se para que o relacionamento de vocês seja repleto de harmonia.

 

Libra

Momento de grande afetividade nos seus relacionamentos pessoais, pois a ligação entre Lua, Mercúrio e Vênus propicia mais proximidade com as pessoas importantes para você. Trabalhe mais a intimidade para fortalecer a amizade.
Amor
Mostre para sua cara-metade que o relacionamento de vocês tem muitos aspectos positivos. Ajude a tirar o foco dos problemas e volte suas atenções para o carinho e o respeito que os une. Coloque o amor acima das dificuldades!

Escorpião

Seus relacionamentos profissionais estão em foco devido à associação entre Lua, Mercúrio e Vênus, que incentiva as parcerias no setor. As afinidades vêm à tona e isso favorece os acordos a respeito de projetos compartilhados.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo indicam que é chegado o momento de parar de ter medo de investir no seu relacionamento. Você pode viver o que sente com mais intensidade, trabalhando as dificuldades emocionais e apostando no diálogo.

Sagitário

As atividades de lazer lhe proporcionarão mais do que diversão, já que facilitarão novos contatos e conhecimentos. A ligação da Lua com Mercúrio e Vênus indica que você conseguirá enxergar novos caminhos sem criar expectativas demais.
Amor
O atual posicionamento dos astros incentiva uma mudança no seu comportamento com a pessoa amada. Seja mais paciente para tornar a rotina mais prazerosa. Dedique-se ao seu romance e valorize seus sentimentos.

Capricórnio

A associação positiva da Lua com Mercúrio e Vênus favorece seus relacionamentos familiares, aumentando a afetividade e o comprometimento. Porém, você tende a um amor egoísta, colocando suas necessidades apenas como prioridade.
Amor
Neste momento, é preciso ser sábio e flexível para dar e receber afeto. Deixe de lado as preocupações exageradas e volte suas atenções para o que é realmente importante. Seja firme no propósito de fortalecer o amor.

Aquário

Suas relações pessoais são favorecidas pela cumplicidade e pelo companheirismo trazidos com a união entre Lua, Mercúrio e Vênus. No entanto, não se fixe apenas nos sentimentos, esquecendo os assuntos práticos do seu cotidiano.
Amor
Está na hora de ser completamente sincero e dedicado ao seu relacionamento, interagindo de maneira mais clara com sua cara-metade. Demonstre que uma relação mais transparente é seu objetivo e que você está se esforçando para concretizá-lo.

Peixes

Posicionada na sua casa dois, a Lua estimula sua praticidade. A ligação com Mercúrio e Vênus lhe incentiva a dar mais atenção ao seu bem-estar e isso pode significar sacrifícios sociais. Se for preciso, afaste-se para organizar sua vida.
Amor
Os astros posicionados em seu signo pedem uma forma mais consciente de enxergar e cuidar dos problemas amorosos, tanto os seus quanto os da pessoa amada. Dê atenção a ela e deixe claro o que você julga certo para o amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092