quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

Posicionada no seu setor de amizades, a Lua se opõe a Marte, indicando que é possível haver desavenças no seu setor social. É preciso se controlar, não caindo em provocações, mantendo um comportamento equilibrado e agindo com diplomacia.
Amor
É preciso ser cuidadoso ao expressar seus sentimentos mais intensos, já que os astros hoje provocam uma reflexão a respeito do seu modo de enfrentar os problemas, sugerindo que você adote uma postura mais pacífica e consciente.

Touro

A oposição da Lua com Marte entre suas casas dez e quatro indica a possibilidade de desgaste físico e mental frente às pressões de trabalho e demandas familiares. É preciso se organizar e agir pontualmente para resolver os problemas.
Amor
O equilíbrio entre corpo e espírito é tão necessário quanto à harmonia em sua vida amorosa. Para alcançar essa condição, é preciso esforço e um comportamento mais maduro ao lidar com as dificuldades, fazendo delas chances de evoluir.


Gêmeos

O excesso de informações pode prejudicar seus pensamentos hoje. Com Lua e Marte opostos, você sente que é preciso ter uma base mais imparcial para seus argumentos, tendo certeza da veracidade dos fatos e fugindo de decisões precipitadas.
Amor
Os astros que se movimentam em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento e suas tarefas cotidianas. Aprimore sua forma de enfrentar os compromissos diários e adicione mais carinho na sua rotina.


Câncer

Neste momento, é muito importante que você contenha seus impulsos consumistas. A ligação negativa entre Lua e Marte indica que você precisa trabalhar seu lado emocional, tentando identificar as causas de sua aflição. Fique com sua família.
Amor
Momento de colocar seus sentimentos em foco, pois a atual conjunção astral lhe aconselha a ser mais afetuoso em seu relacionamento. É preciso mostrar mais interesse em conduzir a rotina em seu romance e sua postura com a pessoa amada.


Leão

Seu dia será afetado por conflitos sobre assuntos afetivos. A oposição da Lua com Marte entre seu setor de relacionamentos e seu signo provoca desafios que necessitam de diplomacia e autocontrole. Sua melhor ferramenta é o diálogo.
Amor
Seu relacionamento é influenciado por forças astrais que impulsionam uma transformação no seu modo de enfrentar as turbulências emocionais. Que tal rever o que você pensa sobre amor e convivência? Seu romance só tem a ganhar.


Virgem

A tendência é que as pessoas lhe chamem para solucionar questões complexas. No entanto, fique atento, já que a tensão Lua-Marte provoca a necessidade de impor limites. Não tente abraçar o mundo. Aprenda a dizer não.
Amor
Hoje você sente que está na hora de pensar nos rumos de seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe conferem segurança emocional suficiente para aprimorar a maneira como você lida com os assuntos do coração.

Libra

Hoje você precisará estar sereno e equilibrado para enfrentar as pressões sociais. A oposição da Lua com Marte entre sua área social e a de amizades provoca desafios nos relacionamentos. Agir de forma neutra ajudará a driblar conflitos.
Amor
A atual conjunção astral sugere um comportamento mais ousado no campo afetivo. Você tem a oportunidade de pôr em prática alguns de seus planos mais elaborados que visam à harmonia no relacionamento. Promova uma renovação em sua união.

Escorpião

Lua e Marte opostos deixam suas casas quatro e dez tensionadas, tornando o dia complicado e cheio de pendências urgentes que para resolver. Sua dificuldade é a maneira como você lida com desafios. Deixe de drama e seja objetivo!
Amor
Os planetas presentes em seu signo lhe deixam vulnerável a se estressar com os pequenos problemas de sua relação. Você precisa mostrar a força dos seus sentimentos pela pessoa amada, mesmo com toda a preocupação que acumula.

Sagitário

Opiniões contrárias serão seu grande desafio hoje, fazendo com que você seja contraditório e incoerente com suas crenças. A oposição entre Lua e Marte potencializa esse processo, mas você pode enxergá-lo como um desafio intelectual.
Amor
Está na hora de ser mais ousado tanto em sua vida amorosa, quanto na profissional. Agindo com liberdade, você pode lidar de modo mais eficaz com os problemas que afetam sua rotina afetiva. Dedique-se a melhorar seu romance.

Capricórnio

Sua preocupação hoje está relacionada a imprevistos financeiros gerados pela oposição entre Lua e Marte na área. Mantenha seu equilíbrio emocional frente à instabilidade desta fase, mesmo com a tendência à irritação. Pense antes de decidir.
Amor
O momento pede que você entre em harmonia com os planetas para aumentar a qualidade de suas relações pessoais. Para isso, analise seu relacionamento, percebendo quais medidas são necessárias para melhorá-lo. Seja fiel ao que você sente.

Aquário

Raiva, frustração e sentimentos negativos podem prejudicar a harmonia nas suas relações pessoais, já que Lua e Marte estão opostos, mexendo com suas emoções. Reconheça sua parte na causa dos problemas e busque restabelecer a paz.
Amor
É hora de se dedicar aos seus interesses estudantis, tirando o foco da correria do dia-a-dia. É importante também deixar clara sua intenção de tratar de seus sentimentos, sem perder tempo com questões do passado. Movimente seu romance.

Peixes

Fique alerta, pois problemas de saúde podem surgir hoje causados por maus hábitos e assuntos emocionais. A oposição da Lua com Marte entre seu setor de crise e o de saúde indica que é preciso impor regras para melhorar. Descanse!
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas hoje. Os planetas que transitam por seu signo contribuem para que você repense seus conceitos sobre o amor, analisando seu comportamento com cuidado. Coloque sua relação em primeiro lugar.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092