segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Horóscopo do dia

Áries

As demandas de trabalho podem lhe abalar emocionalmente, afetando seus relacionamentos pessoais. A tensão entre Lua e Plutão aponta dificuldades ao expressar a negatividade guardada em seu íntimo. Tente relaxar.
Amor
A tendência é que você entenda melhor os problemas pessoais neste momento, pois a movimentação dos astros faz com que você recupere o ânimo frente às adversidades. É importante cuidar do amor de modo transparente e sem medos.

Touro

A tensão da Lua com Plutão entre suas casas seis e nove lhe aconselha a não participar de debates ideológicos, principalmente no trabalho. Está na hora de buscar sabedoria e aprender a lutar por seus objetivos de modo diplomático.
Amor
Mostre-se mais aberto e disposto a manter seu relacionamento como prioridade hoje. Os astros contribuem para que você reveja seus sentimentos com dedicação, mesmo que alguns acontecimentos tirem sua paciência. Invista na felicidade.

Gêmeos

A fase é de recolhimento no que se refere à sua vida social, pois a tensão da Lua com Plutão afeta suas casas cinco e oito. Você está com senso crítico aguçado, atrapalhando seus relacionamentos. Não seja tão radical em seus julgamentos.
Amor
Busque por motivos consistentes para reorganizar seu relacionamento. Mostre que está disposto a viver novas experiências junto com sua cara-metade. Invista em viagens e no diálogo profundo para tornar sua relação cada vez mais positiva.

Câncer

Posicionada no seu setor familiar, a Lua forma quadratura com Plutão no seu setor de relacionamentos, revelando um momento no qual o entendimento com as pessoas próximas pode ser prejudicado. Não fique estagnado e invista no diálogo.
Amor
Está na hora de buscar os argumentos adequados para enfrentar os problemas de seu relacionamento hoje. A movimentação dos astros lhe faz rever suas emoções de maneira mais consciente, mesmo tendo que lidar com problemas. Dedique-se!

Leão

A tensão entre Lua e Plutão revela um momento frágil para comunicação no local de trabalho, principalmente por causa de instabilidade de humor e posicionamentos inflexíveis. Busque o equilíbrio e tente se reaproximar das pessoas.
Amor
Neste momento é preciso ter paciência para lidar com as adversidades de modo consciente e encontrar os motivos certos para investir no seu relacionamento. Aprimore a maneira como você trata da pessoa amada e dos seus sentimentos.

Virgem

Posicionada no seu setor material, a Lua se liga negativamente com Plutão, revelando um momento no qual sua vida financeira está instável, o que lhe faz frear sua vida social. É preciso conter seus impulsos consumistas, evitando estragos.
Amor
Tente encontrar modos mais eficientes de lidar com seu relacionamento. Os planetas que visitam seu signo fazem com que você se dedique a lidar com os problemas mais urgentes, das situações que necessitam de seu apoio e suas decisões.

Libra

A tensão entre Lua e Plutão entre suas casas um e quatro lhe incentiva a promover mudanças em seu lar. A grande dificuldade é a falta de consenso com seus parentes com relação aos objetivos esperados. Invista no diálogo!
Amor
Está na hora de dar mais atenção e carinho à pessoa amada, mesmo que algumas dificuldades afetivas se apresentem. Esforce-se para que a convivência seja cada vez mais harmônica, dedicando-se mais à sua relação.

Escorpião

Você sente necessidade de falar sobre suas antigas frustrações e isso pode causar desentendimentos, já que há tendência a cobrar demais das pessoas. A tensão entre Lua e Plutão lhe incentiva a se livrar de sentimentos ultrapassados.
Amor
A movimentação dos astros hoje indica que você deve se esforçar para compreender os motivos que levam ao surgimento de problemas na sua relação. Encontre maneiras mais positivas e carinhosas de interagir com a pessoa amada.

Sagitário

Mesmo com vontade de lutar por seus interesses, você precisa ter cuidado com as pessoas que lhe cercam. A tensão entre Lua e Plutão indica a necessidade de ser mais reservado, demonstrar generosidade e respeitar as opiniões os outros.
Amor
Ajudará muito se você compreender melhor o que ocorre em seu relacionamento. Comece por mostrar-se mais presente no cotidiano amoroso, participando ativamente da busca por soluções dos problemas que se apresentam.

Capricórnio

A tensão da Lua com Plutão entre seu setor profissional e seu signo revela um momento de desgaste emocional devido a mudanças inesperadas. Você teme o novo e a perda do controle da situação, mas evite dramatizar demais. Seja racional.
Amor
A força dos astros que atuam em seu signo faz com que você reflita sobre a maneira como vem conduzindo seu relacionamento. Busque as respostas para as questões quem vem tirando seu sossego, mantendo o respeito pelo ritmo da relação.

Aquário

A ligação tensa entre Lua e Plutão traz uma propensão a um transbordamento de emoções, pois seu setor espiritual e o de crise ficam tensionados. Cuidado para não superdimensionar os problemas e distorcer os acontecimentos. Ocupe sua mente.
Amor
Neste momento, o conselho dos astros é para que você busque no fundo de seu coração as respostas para as questões que lhe preocupam. Encontre argumentos consistentes para defender seu romance de qualquer problema.

Peixes

A tensão Lua-Plutão revela discordâncias que podem causar atritos nos seus relacionamentos de amizade. A tendência é que você adote um comportamento controlador com aqueles que lhe cercam. Entenda que é preciso ser flexível.
Amor
Os problemas que se apresentam podem parecer indissolúveis, mas os astros lhe ajudam a ver que o caminho para encontrar as soluções está ligado ao seu equilíbrio emocional. Mantenha-se tranquilo e empenhe-se em cuidar de seu romance.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092