quarta-feira, 25 de abril de 2012

Polícia encontra carro dos jovens desaparecidos na Bahia

Amanda, Marllonn, Rosaflor, Izadora e André estavam em um Fiat Punto bege
Foto: Reprodução, Agência Estado


A Polícia encontrou, no início da noite desta terça-feira, o carro dos cinco jovens desaparecidos desde a última sexta-feira, quando seguiam de São Mateus, no Espírito Santo, em direção ao sul da Bahia. O veículo foi localizado debaixo de uma ponte sobre o Rio Mucuri, em território baiano. Um corpo, não identificado, já foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os outros quatro corpos, que seriam dos jovens, foram localizados dentro do veículo.

As informações foram repassadas pelo tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia, Ivanildo Silva. Segundo ele, a placa do carro confirma que o veículo pertencia aos jovens. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo se deslocou para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos.

No início da manhã desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp-ES), chegou a afirmar que a Polícia Militar da Bahia havia encontrado um carro semelhante ao dos jovens, em uma via que serve de acesso à rodovia BR-418, a 12 km do distrito de Posto de Mata. No entanto, não foi achado qualquer indício dos jovens, afirmou o titular da Superintendência de Polícia do Interior, delegado Danilo Bahiense, que sobrevoou a região durante o dia.

Os universitários Amanda Oliveira, de 22 anos, Izadora Ribeiro, de 21, Marllonn Amaral, de 21, Rosaflor Oliveira, de 24, e André Galão, de 28, estavam em um Fiat Punto de cor bege, placas ODC 6985, a caminho de Prado, na Bahia, onde iriam participar de uma festa de aniversário da mãe de Izadora. Desde então, eles não foram mais vistos e não se comunicaram mais com os familiares.

Segundo o delegado Danilo Bahiense, eles foram vistos vivos, pela última vez, em um posto de combustível na cidade de Mucuri. As polícias do Espírito Santo e Bahia realizavam as buscas por terra e através de helicópteros, desde o último domingo.

A polícia trabalha com a hipótese de acidente de trânsito, já que a região onde foram encontrados os corpos, a dois quilômetros da divisa com o Espírito Santo, é marcada por alto índice de acidentes.
Fonte: ZERO HORA

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092