quinta-feira, 26 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A quadratura entre Lua e Mercúrio provoca desafios relativos à sua vida familiar, principalmente pela falta de entendimento sobre questões em comum. Entenda que é preciso pensar no bem comum e não apenas nos seus interesses.
Amor
Mostre-se mais aberto a expressar seus sentimentos, prestando mais atenção às suas emoções e às situações que necessitam ser revistas no seu relacionamento. O amor deve estar em primeiro lugar neste momento, mesmo com outras tarefas.

Touro

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor de comunicação e o de crise prejudica seu bom senso frente a dificuldades. Evite dramatizar os problemas e tente entendê-los. Prefira também conversar com as pessoas ao invés de criticá-las.
Amor
Os astros lhe aconselham a viver seu relacionamento de modo livre e espontâneo. Seja mais aberto a lidar com seus sentimentos, pois assim os problemas relacionados à convivência não tomarão proporções maiores.

Gêmeos

A tensão entre Lua e Mercúrio revela uma fase complicada para cuidar de questões financeiras, portando seja cauteloso com despesas e investimentos. Você tende a ser atraído por chances equivocadas e entrar em apuros. Cuidado!
Amor
Mostre-se mais disposto a viver e a melhorar seu relacionamento, neste momento. Faça o possível para evitar qualquer situação negativa no campo emocional para que seu romance se mantenha em ordem. Administre bem sua relação.

Câncer

Seu foco hoje deve ser suas tarefas profissionais, pois a tensão entre Lua e Mercúrio faz com que seja preciso agir de modo menos emotivo e mais objetivo. A tendência é que os problemas abalem suas emoções, portanto, controle-se!
Amor
Mostre que acredita no futuro de sua relação. Os planetas em seu signo solicitam mais jogo de cintura para lidar com seus sentimentos. Trabalhe pela boa convivência e não dê tanta ênfase aos problemas comuns ao amor. Adapte-se às mudanças!

Leão

A quadratura entre Lua e Mercúrio revela uma fase de grandes contradições interiores, o que prejudica sua racionalidade e, por fim, seu poder de argumentação. Seja cuidadoso ao opinar, principalmente em ambientes mais formais.
Amor
Todo esse desânimo com sua vida amorosa deve servir, ao menos, para que você ponha em prática sua capacidade de autocrítica para descobrir sua parcela de culpa nos acontecimentos. Tire algum proveito dessa crise e aperfeiçoe-se como pessoa.

Virgem

De acordo com a tensão entre Lua e Mercúrio, seu principal foco hoje será tratar de assuntos complicados com seus amigos. É preciso cuidar das diferenças para que a convivência seja mais harmônica. Não seja individualista.
Amor
Hoje é um bom dia para se dedicar à sua relação amorosa. Mesmo que você tenha muitos compromissos a cumprir, aproxime-se mais da pessoa amada e dê a atenção que seu relacionamento tanto precisa. Resolva os problemas!

Libra

A tensão da Lua com Mercúrio entre seu setor profissional e o de relacionamentos indica que será difícil equilibrar seus desejos com suas obrigações de trabalho. Evite se distanciar e analise as chances com atenção.
Amor
Dê mais atenção aos seus sentimentos para que as dificuldades do dia-a-dia possam ser identificadas e resolvidas antes que cresçam. Aproveite a boa energia do começo de mês para trazer mais equilíbrio ao seu relacionamento.

Escorpião

Mesmo que pareça difícil, será preciso cuidar das incompatibilidades nos seus relacionamentos profissionais. Porém, é preciso cuidado, pois a quadratura entre Lua e Mercúrio traz uma tendência a agir de modo dramático demais. Preserve-se!
Amor
A força dos astros posicionados em seu signo hoje pede que você encare a vida de modo mais otimista. O pensamento negativo tem o poder de provocar problemas complicados em sua relação, portanto combata essa tendência. Ouça seu amor.

Sagitário

A tensão entre Lua e Mercúrio afeta sua vida social revela tendência a um comportamento imprudente. É preciso ter critérios e pensar bem antes de se envolver em aventuras, já que os prazeres podem aparecer de modo exagerado.
Amor
Seu relacionamento precisa estar em foco neste período. Os problemas devem ser trabalhados com mais boa vontade, diminuindo sua preocupação para resolvê-los. Fique calmo e busque as soluções para que o amor prevaleça.

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Mercúrio indica um momento passageiro de desentendimento com as pessoas que lhe cercam, criando um clima propenso a brigas. É preciso respeitar as diferenças e não agir de modo crítico demais.
Amor
O dia é importante para refletir sobre questões relacionadas ao amor. Aproveite a energia mais prática e direta que os astros lhe conferem, para tomar decisões e resolver os problemas que atrapalham seu relacionamento. Mostre o que sente!

Aquário

A tensão entre Lua e Mercúrio indica dificuldades de comunicação no seu trabalho, tornando o momento suscetível a brigas e desentendimentos. É preciso agir de modo totalmente profissional e evitar reações desmedidas. Preserve-se!
Amor
Traga uma dose extra de energia para seu relacionamento hoje. É preciso demonstrar mais disposição para lidar com sua vida afetiva, cuidando dos detalhes com atenção para que tudo se mantenha sob controle. Cuide também de sua saúde.

Peixes

A tensão Lua-Mercúrio indica um momento complicado para sua vida financeira, pois gastos exagerados com lazer podem prejudicar seu orçamento. Controle-se para não se envolver em programas caros demais ou comprar coisas desnecessárias.
Amor
O momento pede um esforço para revigorar seus sentimentos, pois os astros posicionados em seu signo revelam a necessidade de estar mais próximo de sua cara-metade. Deixe de lado os detalhes chatos e as cobranças.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092