quinta-feira, 19 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A presença do Sol na sua casa dois volta sua atenção para as questões práticas da vida, portanto este é um bom momento para lidar com os assuntos materiais. É importante que você se empenhe em planejar seus projetos, criando metas.
Amor
Hoje, você se sente motivado a lutar por seus interesses afetivos com mais garra, mesmo com as adversidades na rotina. Os astros lhe incentivam a agir de modo condizente com o que você considera importante no amor.

Touro

A entrada do Sol no seu signo destaca seu carisma, sua beleza interior e suas qualidades. Direcione suas forças para os assuntos que lhe interessam, já que neste momento você tem a vitalidade e a criatividade necessárias aos seus projetos.
Amor
Mostre que está receptivo às mudanças que os astros devem promover em sua vida afetiva. Você precisa adicionar mais criatividade e cuidar melhor dos assuntos que atrapalham o equilíbrio da relação. Não deixe que os problemas lhe abalem.

Gêmeos

A presença do Sol no seu setor de crise faz com que reflito sobre seu futuro, incentivando uma análise sobre suas vitórias e perdas. O momento pede que você pense no que espera de sua vida, criando estratégias para alcançar suas metas.
Amor
A atual conjunção astral lhe conduz por caminhos promissores na manutenção do equilíbrio em seu relacionamento. Invista nos seus planos de modificar seu romance, começando por modificar seu comportamento de acordo com suas necessidades.

Câncer

O Sol se movimenta pelo seu setor de amizades favorecendo os programas em grupo, principalmente os ligados à cultura e ao entretenimento. O momento é propício às trocas afetivas e intelectuais, lhe deixando mais próximo das pessoas.
Amor
Procure administrar o seu relacionamento com total segurança emocional a partir deste momento. Situações complicadas tendem a lhe tirar do sério, mas apenas com uma atitude prudente é que pode haver uma repaginação da sua vida afetiva. Vá com calma quando o assunto é o seu amor.

Leão

Transitando pela sua casa dez, o Sol lhe incentiva a procurar seu crescimento profissional. O período é favorável a iniciar estudos e projetos, assim como para fortalecer suas alianças. Ligue-se a pessoas que contribuam com sua carreira.
Amor
Tente entender porque seu relacionamento enfrenta dificuldades neste momento. Os astros lhe aconselham a agir de modo tranquilo ao lidar com as adversidades com eficiência, pois, assim será mais fácil ter o controle da situação.

Virgem

O Sol se movimenta pelo seu setor espiritual aumentando sua sensibilidade para assuntos subjetivos, fazendo com que você pense sobre seus projetos de vida. Porém, não se prenda a assuntos muito abstratos, lidando com as questões práticas.
Amor
A boa pedida para esse período é tirar o foco dos problemas e passar a valorizar o lado bom de seu relacionamento. Cultive os fortes sentimentos que os unem, dê atenção a quem ama e torne a relação de vocês mais prazerosa e tranquila.

Libra

Posicionado na sua casa oito, o Sol lhe incentiva sua sexualidade e lhe deixa mais sensível para interagir em seus relacionamentos íntimos. O momento pode ser de intensa atividade sexual, mas é preciso ser responsável e impor limites.
Amor
Aproveite o dia para reavaliar seus sentimentos, de modo que os obstáculos do cotidiano sejam minimizados. Evite desentendimentos com a pessoa amada, mas tente descobrir o que não está funcionando entre vocês. Fique atento!

Escorpião

A força do Sol no seu setor de relacionamentos faz com que os próximos dias sejam focados na sedução e nas conquistas. Sua popularidade está alta, assim como seu poder de atração, mas é preciso ter critérios nas suas interações.
Amor
Os astros lhe ajudam a compreender a raiz dos seus problemas amorosos, tratando-os de maneira mais aberta. As necessidades básicas de seu relacionamento são percebidas com mais facilidade. Valorize seu amor!

Sagitário

O trânsito do Sol pela sua casa seis aumenta sua energia e lhe incentiva a trazer mais prazer para sua rotina. Você se sentirá mais sensível a tudo ao seu redor, fazendo com que perceba o que precisa ser melhorado. Promova seu bem-estar.
Amor
Dê uma trégua a si mesmo! Você tornará sua relação amorosa mais calma se você conseguir ser menos rigoroso com seus sentimentos. Não se cobre tanto e assim perceberá como agir em prol do seu amor. Relaxe para poder aproveitar mais.

Capricórnio

A presença do Sol na sua casa cinco lhe aconselha a se participar de programas sociais, principalmente os de cunho intelectual e afetivo. Sua principal característica no momento é a sedução, então, permita-se fazer novos contatos.
Amor
Faça de hoje um marco para a boa fase de seu relacionamento. Vocês têm todas as chances de construírem uma relação harmônica e prazerosa. Os astros te ajudarão a ter mais paciência para lidar com as demandas do dia-a-dia. Mantenha a calma.

Aquário

A movimentação do Sol pela sua casa quatro indica um bom momento para investir na sua vida familiar, já que além de agradável, essa preocupação tende a melhorar as relações mais íntimas. Participe das tarefas domésticas e aproxime-se.
Amor
Os astros presentes em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento com mais imparcialidade, enxergando a necessidade de mudar alguns planos e atitudes para priorizar seus sentimentos. Cuide de seu amor!

Peixes

Com o Sol na sua casa três, você se sente incentivado a ampliar seus horizontes intelectuais. A fase é boa para viagens rápidas, mas se não for possível, busque maneiras de sair da rotina. Faça coisas diferentes e recarregue suas energias.
Amor
Neste momento, você consegue compreender melhor o que se passa em seu relacionamento. A movimentação astral lhe induz a ter uma postura condizente com os problemas que aparecem de modo inesperado. Esforce-se para o amor triunfar.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092