segunda-feira, 23 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Esta é uma fase de comunicação prejudicada no setor profissional, devido à tensão entre Lua e Marte. Cuidado para não alimentar pequenas diferenças, tornando-as maiores. Não fique na defensiva mesmo que haja conflito de interesses.
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe aconselha a ter mais respeito pelas questões afetivas mais complicadas de resolver. Compreenda as adversidades que atrapalham sua relação e empenhe-se mais em trabalhar suas emoções.

Touro

A tensão entre Lua e Marte lhe deixa suscetível a um comportamento impulsivo que pode prejudicar sua vida financeira. Essa postura pode afetar também sua imagem no setor social, portanto é melhor ter cuidado com o que diz. Preserve-se!
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas. Portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.

Gêmeos

A quadratura entre Lua e Marte indica um momento de descontrole emocional e reações exageradas que pode atrapalhar seu relacionamento com sua família. Tome cuidado para não se impor e fazer com que as pessoas se unam contra você.
Amor
Siga o conselho dos astros que se posicionam em seu signo hoje e dedique-se a transformar o modo como você interage com sua cara-metade. Mostre que se interessa pelas necessidades do cotidiano a dois. Sua dedicação fará toda diferença.

Câncer

Uma grande irritabilidade pode prejudicar sua habitual desenvoltura para interagir com as pessoas, pois a quadratura entre Lua e Marte revela um momento no qual seus sentimentos atrapalham seu raciocínio. Controle seus impulsos!
Amor
As dificuldades amorosas que lhe perturbam hoje devem ser enfrentadas com atenção para que não se tornem maiores. Mostre todo seu afeto pela pessoa amada e use sua mente ao lidar com os seus problemas pessoais com eficiência.

Leão

A quadratura entre Lua e Marte indica a possibilidade de problemas financeiros ligados a amigos, portanto não misture os dois setores. Não é momento para emprestar ou pedir dinheiro emprestado. Disputas por espaço também podem ocorrer.
Amor
Está na hora de passar a limpo duas preocupações com relação a sua vida sentimental. Os astros pedem que você seja mais consciente do que realmente precisa ser resolvido. Aja com calma e eficiência ao enfrentar tais assuntos.

Virgem

Ligada a Marte, a Lua revela um momento de estresse no seu ambiente profissional, no qual seu equilíbrio é testado ao extremo. Será necessário se esforçar além do normal para realizar até as tarefas mais fáceis. É preciso se organizar.
Amor
Seu relacionamento passa por um período de maior tranquilidade para enfrentar as adversidades cotidianas. Aproveite para agir de modo mais eficaz nos conflitos emocionais e expressar seus sentimentos com delicadeza.

Libra

A quadratura da Lua com Marte entre a sua área espiritual e a de crise, indicando um momento de contradições internas, principalmente ao identificar situações ainda sem solução na sua vida. Não deixe que seus medos lhe dominem.
Amor
Está na hora de você demonstrar mais interesse no seu relacionamento. Converse sobre aqueles pormenores que parecem escapar à percepção, mostre que você está atento aos detalhes, pois eles fazem toda a diferença. Dedique-se ao seu amor.

Escorpião

A desarmonia entre Lua e Marte revela que é preciso ir mais devagar nos eventos sociais, dando atenção a pontos da sua vida que têm sido negligenciados. Está na hora de se dedicar mais às suas relações pessoais e às pessoas queridas.
Amor
Os astros pedem que você adote um comportamento diferente do atual. A correria diária não deve ser justificativa para não dar a atenção devida ao seu relacionamento ou à pessoa amada. Saiba separar as coisas.

Sagitário

A tensão da Lua com Marte entre seu setor de relacionamentos e o profissional mostra que é preciso equilibrar assuntos pessoais e os de trabalho. Tente conciliar desejos e responsabilidades, portanto mantenha-se atento e cuidadoso.
Amor
Os astros que transitam por seu signo hoje lhe aconselham a agir de modo mais seguro quando lidar com as dificuldades do convívio. A estratégia de ser indiferente aos conflitos pessoais e também aos do cotidiano. Apoie a pessoa amada!

Capricórnio

A quadratura entre Lua e Marte provoca uma disposição a agir de modo mais agressivo nas suas tarefas, pois você tende a se sobrecarregar e sofrer desgaste emocional. Diminua o ritmo de suas atividades e eleja prioridades.
Amor
Pare de se fixar no seu relacionamento e preste mais atenção nos assuntos ligados à sua carreira e mesmo aos pontos que precisam de melhoria na vida conjugal. Está na hora de agir e retomar seu equilíbrio emocional!

Aquário

A tensão Lua-Marte entre suas casas cinco e oito provoca inquietações derivadas da maneira como você experimenta sua intimidade. Priorize as suas necessidades ao buscar por prazeres e não apenas as dos outros. Agrade aos outros e a si.
Amor
É hora de mudar o modo de lidar com seu relacionamento. Os planetas em seu signo trazem mais jogo de cintura para tonar seu o cotidiano amoroso mais produtivo. Deixe clara sua disposição para esse processo.

Peixes

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento complicado para convívio, principalmente ao tratar de adversidades coletivas. A tensão entre Lua e Marte indica interesses conflituosos que podem causar discussões. Controle-se!
Amor
Os astros lhe ajudam a compreender a raiz dos seus problemas amorosos, tratando-os de maneira mais aberta. As necessidades básicas de seu relacionamento são percebidas com mais facilidade. Valorize seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092