terça-feira, 17 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A passagem de Mercúrio pelo seu signo revela um momento de mais força interior, lhe favorecendo em todos os setores. Direcione suas energias para os assuntos que lhe interessam para atingir seus objetivos e organizar seu futuro.
Amor
É preciso rever seu relacionamento com mente e coração abertos, sem temer mexer com seus sentimentos. As ligações astrológicas lhe fazem ser mais cuidadoso com seu comportamento para manter tudo sob controle. Não dê espaço aos problemas.

Touro

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de crise indica uma fase de renovação, na qual você realiza uma autoanálise que lhe incentiva a se livrar de tudo o que atrapalha sua vida. Use esse período para se organizar e planejar seu futuro.
Amor
Seu relacionamento pode se tornar melhor se você conseguir suprir as demandas de convivência. O posicionamento dos astros lhe incentiva a manter o bom humor, mesmo ao lidar com as dificuldades, e reavaliar o que você pensa sobre o amor.

Gêmeos

A força de Mercúrio se posiciona no seu setor de amizades, aumentando sua percepção sobre as necessidades de seus amigos. Estar com eles deixa você emocionalmente mais forte. A troca de ideias e os programas em grupo serão gratificantes.
Amor
Que tal dar uma mãozinha para que o ser amado encontrar a alegria e sua forma de contribuiu para o sucesso da relação? Ajude com as tarefas domésticas, procure estar perto e ser compreensivo. Ambos ganharão com essa parceria.

Câncer

A movimentação de Mercúrio pelo seu setor profissional revela um momento proveitoso para desenvolver seus projetos e aumentar sua produtividade. Sua mente estará estimulada, fazendo com que você crie mais identificação com suas atividades.
Amor
Sabe aquelas questões que você vem jogando para debaixo do tapete há tempos? Este é o momento de começar a tratar daquilo que prejudica seu relacionamento. Dê mais atenção ao seu amor, cuide do que construíram juntos.

Leão

A força de Mercúrio na sua casa nove lhe incentiva a aumentar seus conhecimentos. O momento é bom para desenvolver seus estudos, para planejar sua vida e para viajar. Saia da rotina e procure programas inéditos para você.
Amor
As dificuldades amorosas que lhe perturbam hoje devem ser enfrentadas com atenção para que não se tornem maiores. Mostre todo seu afeto pela pessoa amada e abra sua mente ao lidar com os seus problemas pessoais com eficiência.

Virgem

A movimentação de Mercúrio pela sua casa oito faz com que você perceba o valor das coisas e, por isso, passe a cuidar melhor de seus bens. Analise as possibilidades e organize seus investimentos. Essa avaliação prévia é importante.
Amor
É preciso encontrar a harmonia que sua relação tanto precisa, só assim será possível transformar os problemas em chances de viver de modo mais feliz. O posicionamento astral beneficia a comunicação, portanto, diga o que sente.

Libra

A tendência é que conversas significativas para sua vida afetiva ocorram nos próximos dias, já que a presença de Mercúrio no seu setor de relacionamentos lhe incentiva a se aproximar das pessoas de quem é íntimo. Aprenda a ouvir!
Amor
A atual conjunção astral beneficia o equilíbrio de seu relacionamento. Isso predispõe uma renovação afetiva e uma maneira mais consciente de tratar os problemas de comunicação. Seja sábio e lute por seus interesses dentro da relação.

Escorpião

Mercúrio circula pelo seu setor de saúde e indica que o momento é favorável para cuidar de seu lado emocional, sobretudo por meio de programas que aumentem sua confiança em si mesmo. Estimule sua criatividade com temas interessantes.
Amor
Já é hora de tratar com mais seriedade seus planos de renovação de sua vida amorosa, pois os astros fazem com que você tenha contato com seus sentimentos mais sinceros. Coloque o amor em foco e mostre-se disposto a resolver os problemas.

Sagitário

A movimentação de Mercúrio pela sua casa cinco favorece sua vida social, lhe deixando mais popular ao revelar seu carisma diante de grupos. A fase é boa para estimular sua mente com programas culturais e conversas com os amigos.
Amor
É necessário se dedicar e se policiar mais para evitar que os problemas cotidianos não tomem toda a sua atenção e o afeto fique de lado. Aja com segurança, fazendo com que seus sentimentos sejam mais valorizados. Cuide de seu amor!

Capricórnio

A força de Mercúrio na sua casa quatro fortalece os vínculos afetivos e lhe deixa mais objetivo para organizar suas rotinas. O momento é favorável aos acordos com as pessoas que lhe cercam, aprimorando interesses compartilhados.
Amor
Seu relacionamento é influenciado pela movimentação astral que traz uma consciência maior sobre os assuntos afetivos. Você verá que pode manter seu equilíbrio emocional a salvo dos problemas, desde que respeite as diferenças.

Aquário

Com Mercúrio circulando pela sua casa três, a comunicação é beneficiada. Os próximos dias serão favoráveis a interagir com pessoas que lhe interessam, firmando parcerias e grupos de trabalho. Essas associações serão importantes, Invista.
Amor
É preciso dar mais atenção aos problemas hoje. Os planetas que transitam por seu signo contribuem para que você repense seus conceitos sobre o amor, analisando seu comportamento com cuidado. Coloque sua relação em primeiro lugar.

Peixes

A presença de Mercúrio no seu setor material faz com que você enxergue sua vida financeira de modo mais objetivo, analisando suas despesas e investimentos. Estude a possibilidade de separar recursos para o futuro. Planeje-se!
Amor
Hoje é hora de dar mais atenção às necessidades de seu relacionamento, para que nada saia do controle. O posicionamento astral lhe aconselha a ser mais cauteloso em seu comportamento para evitar que as dificuldades de rotina sejam um problema.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092