sexta-feira, 13 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Seus relacionamentos pessoais estão tensionados, com nervos à flor da pele, o que pode afetar a harmonia. A quadratura entre Sol, Lua e Saturno lhe aconselha a tentar entender o que passa na vida das pessoas antes de julgá-las.
Amor
Os planetas posicionados em seu signo aconselham que você use sua inteligência emocional para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia, por mais complicadas que pareçam a princípio. Coloque seus sentimentos como prioridade!

Touro

A oposição entre Sol, Lua e Saturno indica uma fase de falta de identificação com seu cotidiano. Mesmo as pequenas atividades parecem pesar e lhe desgastar. Alterne momentos de trabalho e descanso para evitar sobrecarga.
Amor
Una mente e coração para lidar com os problemas que podem afetar sua vida afetiva. Enxergue as dificuldades como oportunidades de tornar seu relacionamento cada vez melhor. Expresse seus sentimentos com clareza.

Gêmeos

A quadratura entre Sol, Lua e Saturno indica um momento no qual você precisa descansar para reorganizar suas ideias. Você está sofrendo muitas interferências externas, não se deixe levar por elas, nem saia do caminho que traçou.
Amor
Está na hora de fugir de acontecimentos delicados entre você e a pessoa amada. A movimentação astral sugere que você adote um comportamento mais dedicado à busca de solução para os problemas que você vem protelando.

Câncer

Você está em conflito interno, o que pode lhe fazer questionar sua vida. A ligação tensa entre Sol, Lua e Saturno lhe aconselha a adiar decisões importantes até que esteja certo do que quer realmente. Não se precipite.
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais respeitoso com a pessoa amada. Direcione suas energias para fortalecer seu relacionamento e agir de acordo com o que realmente sente. Analise seus sentimentos.

Leão

A quadratura entre Sol, Lua e Saturno indica que você precisa se recolher e refletir. Guarde seus sentimentos para si mesmo, apoiando-se naqueles em quem confia. Também é um período que requer planejamento para os novos desafios.
Amor
Os planetas que atuam em seu signo fazem com que você reflita a respeito das ações necessárias para colocar o amor como sua prioridade. Uma grande mudança de valores deve ocorrer em seu relacionamento, afetando você e a pessoa amada.

Virgem

A tensão Sol, Lua e Saturno indica um momento no qual você não age de modo prático e isso faz com que se precipite ao lidar com os problemas. Não deixe que suas emoções lhe conduzam hoje, busque se comportar de modo sensato.
Amor
Está na hora de reavaliar suas dificuldades particulares com mais ânimo e crença de que pode superá-las. Tente encontrar as razões pelas quais sua relação sofre com problemas. Entenda que qualquer relacionamento enfrenta dificuldades.

Libra

A ligação negativa entre Sol, Lua e Saturno revela um período complicado em suas relações pessoais, pois o conflito de interesses se faz presente. Sua melhor alternativa é buscar acordos pacíficos, cedendo quando necessário.
Amor
Demonstre que tem a mente e o coração abertos para seu relacionamento, mesmo que os problemas minem sua paciência. O posicionamento dos astros lhe ajuda a ter ideias inovadoras sobre o aprimoramento da sua relação. Olhos abertos!

Escorpião

A quadratura entre Sol, Lua e Saturno sugere uma fase de emoções conturbadas devido a adversidades complicadas de resolver. A tendência é que você desenvolva pequenos distúrbios de saúde e de cunho emocional. Acalme-se!
Amor
Os planetas em seu signo pedem que você seja mais paciente ao enfrentar as adversidades amorosas. Para isso, é preciso que você tenha mais controle sobre suas emoções. Mostre empenho em tornar seu romance cada vez melhor.

Sagitário

Fase complicada na sua vida social, já que suas contradições internas podem fazer com que você siga caminhos errados. A tensão entre Sol, Lua e Saturno sugere que você tome cuidado com as aparências para não ser seduzido pelo superficial.
Amor
Suas dificuldades pessoais devem ser orquestradas de modo mais eficaz, já que os astros lhe trazem ânimo renovado para lidar com os problemas que teimam em surgir. Fique atento e foque na maneira como você trata do amor.

Capricórnio

A tensão entre Sol, Lua e Saturno revela que será difícil cumprir suas tarefas pessoais e profissionais. Preste atenção para não perder o controle, principalmente no seu local de trabalho para não prejudicar sua produtividade e sua imagem.
Amor
Deixe de lado um pouco as adversidades amorosas a fim de manter seu equilíbrio emocional. Pare de se estressar tanto com os assuntos, pois eles têm solução, desde que você tenha paciência e se dedique a resolvê-los. Mude seu comportamento!

Aquário

O período é complicado para suas parcerias, já que a quadratura entre Sol, Lua e Saturno revela um descompasso que abala o trabalho em equipe. Não se exponha e opte pelos programas solitários, pois eles contribuem para sua concentração.
Amor
Deixe que a pessoa amada saiba que você está disposto a lidar com as diferenças emocionais. A movimentação astrológica lhe ajuda a mostrar determinação ao cuidar de seus sentimentos com prioridade. Dê atenção ao que sente.

Peixes

A quadratura entre Sol, Lua e Saturno revela que assuntos financeiros podem tolher seus programas sociais hoje, provocando aborrecimentos. Apesar de precisar sacrificar suas diversões, tente se relacionar positivamente com as pessoas.
Amor
A companhia de seus amigos hoje será favorável para compartilhar emoções e pensamentos, auxiliando uma revisão detalhada em seu relacionamento. Use esse momento para minimizar seus problemas afetivos. Reflita!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092