terça-feira, 24 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

A ligação da Lua com Vênus na sua casa três lhe deixa mais sensível na interação com as pessoas. Na medida em que cativa as pessoas, você se comunica de modo criativo e bem humorado. Converse com as pessoas que lhe interessam.
Amor
Já está mais do que na hora de definir de modo mais claro o que você sente por sua cara-metade. O período pede transparência emocional ao lidar com os assuntos mais complicados com a atenção necessária. Esforce-se pelo amor!

Touro

Seu setor material abriga a união entre Lua e Vênus e destaca sua generosidade, lhe deixando disposto a melhorar o ambiente ao seu redor. Você se mostra mais refinado, fazendo com que as pessoas percebam as belezas em suas vidas.
Amor
Aproveite a energia de renovação que este momento proporciona para promover no modo como você enfrenta as dificuldades do dia-a-dia de seu relacionamento. Encontre formas mais criativas de expressar o que sente!

Gêmeos

A ligação entre Lua e Vênus no seu signo lhe deixa mais carismático e sedutor. A fase é boa para conquistar quem lhe interessa no campo profissional e no afetivo. Você está atraindo atenções, portanto priorize a qualidade nos seus contatos.
Amor
Hoje você precisa se dedicar a resolver questões pendentes em seu relacionamento, tais como certa bagunça emocional e o tempo escasso destinado ao seu amor. Mostre todo o carinho que sente pela pessoa amada!

Câncer

Movimentando-se pelo seu setor de crise, Lua e Vênus se unem, incentivando um melhor entendimento sobre seus processos afetivos. Nesse momento, é importante dedicar-se à sua intimidade, pesquisando modos de melhorar suas relações.
Amor
Os planetas em seu signo proporcionam uma dose extra de paciência e jogo de cintura para alcançar seus objetivos. Use essa energia para agir em prol de seu relacionamento, mostrando-se mais empenhado na construção de um futuro feliz.

Leão

A harmonia entre Lua e Vênus beneficia suas relações pessoais, destacando as afinidades que podem fortalecer suas amizades. É hora de se divertir com as pessoas importantes da sua vida. Experimente explorar mais seu lado lúdico.
Amor
Deixe a teimosia de lado e concentre-se nas mudanças que ocorrem em seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe aconselha a dar mais atenção à pessoa amada e aos planos que vocês têm em conjunto. Está na hora de transformar a relação.

Virgem

O encontro da Lua com Vênus na sua casa dez lhe aconselha a se dedicar mais às suas atividades de trabalho. Neste momento, a tendência é que você encontre prazer nas suas tarefas, o que contribuirá para um melhor desempenho.
Amor
Sua carreira e sua vida amorosa devem estar em primeiro lugar hoje. Deixe que a pessoa amada perceba a profundidade de seus sentimentos e sua dedicação para que a união de vocês dê certo. Mostre a força do seu amor.

Libra

A ligação da Lua com Vênus na sua casa nove lhe deixa mais sensível aos assuntos espirituais. É um bom momento para estar em contato com a natureza, buscando lugares que lhe dão prazer ou curtindo as coisas simples da vida.
Amor
Sua vida amorosa é beneficiada pela atual conjunção astral. Dedique-se a promover a harmonia com a pessoa amada, pois isso renovará as energias de seu relacionamento. Não meça esforços para que isso aconteça.

Escorpião

A harmonia entre Lua e Vênus na sua casa oito lhe traz disposição para aproveitar os prazeres da vida, como sua sexualidade. Promova mais momentos românticos, mas se não estiver em suma relação, invista no autoconhecimento.
Amor
Os astros lhe ajudarão a entender e aceitar melhor sua história de amor. Está na hora de mostrar empenho em consertar suas falhas, já que elas podem causar grandes danos no convívio com o ser amado. Reveja seus atos e palavras.

Sagitário

Seu setor de relacionamentos recebe a ligação entre Lua e Vênus, incentivando que você se aproxime das pessoas a quem ama. Demonstre seu carinho e sua disposição para dividir seus sentimentos. Os resultados serão benéficos.
Amor
Este é um momento para esclarecer suas dúvidas sobre a situação de seu relacionamento, sem deixar que as dificuldades de rotina minem sua paciência. Valorize seu amor e use os problemas como oportunidades de melhorar a relação.

Capricórnio

A união entre Lua e Vênus na sua casa seis indica mais entendimento nos seus relacionamentos profissionais. Os programas em grupo serão mais prazerosos, principalmente pela descoberta de afinidades que contribuem para os projetos conjuntos.
Amor
É importante apoiar e dar crédito aos planos que você mesmo traçou para seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe incentivam a cuidar dos problemas que podem estar lhe causando preocupação neste momento. Força!

Aquário

A ligação entre Lua e Vênus destaca sua sensualidade, indicando um momento voltado aos prazeres da vida, às conquistas e ao amor. Se você se dispuser a sair do lugar comum, experimentando o novo, poderá viver momentos mágicos.
Amor
O conselho astral é para que você fique atento aos riscos de impaciência e preocupação exageradas com as dificuldades de rotina. Busque seu equilíbrio emocional e a harmonia para sua vida sentimental. Lide com os problemas outra hora.

Peixes

Seu setor familiar abriga a associação entre Lua e Vênus, contribuindo para a harmonia no seu lar e com o carinho com seus parentes. Boa fase para diversão em família, prezando pela intimidade, pelo convívio e o conforto doméstico.
Amor
No atual período, é importante estar mais atento aos seus desejos amorosos e profissionais. Tenha mais cuidado com sua vida afetiva e empenhe-se com afinco a resolver questões prioritárias. Seu sucesso dependerá de seu esforço.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092