segunda-feira, 2 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

É hora de melhorar sua imagem! A passagem da Lua pela sua casa cinco, em conjunção com o Sol, incentiva a extroversão. Aproveite para estar junto de seus amigos, descansar e fazer novos contatos, relaxado do estresse cotidiano.
Amor
Os problemas que afetam seu relacionamento podem ser tratados de modo mais tranquilo, já que os planetas em seu signo lhe fazem ver que existem diferentes maneiras de restabelecer o equilíbrio na vida a dois. Empenhe-se!

Touro

A harmonia do Sol com a Lua entre sua área de crise e a familiar estimula a aproximação nos seus relacionamentos íntimos. Aproveite para tentar ultrapassar as dificuldades que podem estar atrapalhando a convivência. Seja gentil!
Amor
Está mais do que na hora de tentar transformar sua relação. A princípio essa missão pode parecer complicada, mas você precisa ter consciência da necessidade de manter-se calmo e concentrado. Fique tranquilo e invista no amor.

Gêmeos

O encontro entre Sol e Lua beneficia seu setor de amizades e o de comunicação, o que deixa mais forte seu senso de grupo e harmoniza a convivência. Este é um período de maior envolvimento e de entendimento. Mostre suas ideias.
Amor
Com a movimentação dos astros, o conselho é para que você se mostre mais disposto a enfrentar as situações que precisam de sua intervenção para ser solucionadas. Concentre-se nos problemas com a pessoa amada, agindo com calma.

Câncer

A entrada da Lua no seu setor material, enquanto se liga ao Sol, desperta seu senso de oportunidade no que se refere aos novos investimentos. Você está agindo de modo prático e isso contribui para minimizar as demandas de rotina.
Amor
Hoje você tem motivos de sobra para trazer ainda mais amor e alegria à sua vida afetiva, o que sugere uma postura mais resoluta sobre o que é necessário para ser feliz ao lado da pessoa amada. Mostre-se comunicativo e cheio de vida neste momento tão importante!

Leão

A energia lunar em seu signo lhe incentiva a agir como líder na sua vida social, pois deixa você mais carismático e motivado a se articular com as pessoas. Use sua espontaneidade e divirta-se, livrando-se do estresse.
Amor
Aproveite o dia de hoje para voltar suas atenções ao que você sente e ao que faz para sua cara-metade. A atual conjunção astral faz com que você perceba a necessidade de tomar as rédeas das dificuldades enfrentadas na relação. Dedique-se!

Virgem

A Lua se movimenta pelo seu setor de crise, aconselhando que você enfrente os problemas com um olhar positivo. A ligação com o Sol aumenta seu otimismo e sua crença em seus valores. Ligue-se a pessoas em que você confia e podem lhe ajudar.
Amor
Seu relacionamento passa por um período de maior tranquilidade para enfrentar as adversidades cotidianas. Aproveite para agir de modo mais eficaz nos conflitos emocionais e expressar seus sentimentos com delicadeza.

Libra

O encontro entre Sol e Lua o deixa entusiasmado diante da vida, além de mais descontraído. Sua vitalidade incentivará as pessoas, fazendo com que estar em grupo seja muito agradável. Empreste sua força para aqueles que estejam precisando.
Amor
Seu relacionamento precisa ser melhorado e hoje é um bom dia para trabalhar nesse sentido. Se a coisa continuar como está, é capaz de o descontrole emocional tomar conta. Pare de jogar a sujeira para debaixo do tapete e encare os problemas.

Escorpião

Este é um bom momento para sua vida profissional, já que a aliança entre Sol e Lua proporciona o equilíbrio que você precisa para realizar suas tarefas e tomar decisões. O trabalho em equipe está favorecido, então procure parceiros!
Amor
O dia é ideal para estar com as pessoas que você tanto ama, mas isso exige que você ponha ordem nessa sua confusão emocional. Com relação ao seu grande amor, o conselho é parecido: tente passar segurança na relação e dê muito carinho.

Sagitário

A ligação entre Sol e Lua revela um momento de ideias mais fortes, mais confiança em si mesmo e senso crítico apurado. Aproveite para se dedicar aos estudos e pesquisas, assim como para lutar pelo que acredita. Saiba ouvir as críticas.
Amor
Os astros pedem que você adote um comportamento diferente do atual. A correria diária não deve ser justificativa para não dar a atenção devida ao seu relacionamento ou à pessoa amada. Saiba separar as coisas.

Capricórnio

A Lua na sua casa oito estimula sua sensibilidade e sua criatividade. A conjunção com o Sol faz com que você fique mais receptivo às mudanças e às novidades. É um bom momento para processos decisórios, principalmente sobre dinheiro.
Amor
Este é um bom momento para melhorar sua postura no ambiente íntimo, demonstrando mais interesse pela pessoa amada e revelando a grandeza de seus sentimentos. Reveja seus compromissos afetivos e lute por seu amor.

Aquário

É hora de focar nos seus relacionamentos pessoais, já que a união entre Sol e Lua estimula o sentimento de grupo, fazendo com que você dê mais atenção às pessoas. Mostre que se interessa pelo que elas pensam e necessitam.
Amor
Você precisa dar mais prioridade à sua relação e se controlar para que seus impulsos não abalem sua vida afetiva. O conselho vindo dos astros é para que você atue de acordo com seus sentimentos, evitando conflitos e mostrando seu amor.

Peixes

A harmonia entre Sol e Lua o deixa mais forte e determinado para lutar por seus objetivos profissionais. Aproveite para conquistar a confiança das pessoas e formar parcerias proveitosas no setor. A união de forças será produtiva.
Amor
É hora de dar uma guinada na sua vida. A melhor estratégia para organizar seu coração é analisar os problemas com muito afeto e não deixar que eles tirem sua paciência. Mostre que está disposto a mudar, sem repetir os erros.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092