segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ocorrências do Final de Semana

Nas últimas 48 horas, foram fiscalizados 46 veículos automotores, abordadas e identificadas 65 pessoas, confeccionados 33 Boletins de Atendimento, 04 Comunicações de Ocorrência Policial, expedidos 10 Autos de infrações de trânsito, e efetuada 03 Prisões em flagrante.

Sendo das ocorrências destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI 11.340/2006 “ Lei Maria da Penha”
           
            Às 20h e 10 min de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Padre Artur, Bairro Belizário, onde uma Srª comunicou que seu companheiro agrediu sua filha de 12 anos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e posterior juntamente com as partes foram conduzidas a DPPA para o registro da ocorrência.


            Às 04 h e 13 min de hoje, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Bugre Lopes, Bairro Vila Rica, onde uma Srª. comunicou que seu ex-companheiro esteve em sua casa lhe ameaçando e ainda quebrou a janela, dois vidros e a porta lateral da sala. O autor não se encontrava mais no local. A vítima foi encaminhada até a Delegacia para efetuar o registro da ocorrência.

ROUBO

Às 02 h e 10min de Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na  Rua Getulio Vargas, Bairro Centro, onde um Sr. Comunicou que foi assaltado por indivíduos desconhecidos e não sabendo quantos eram, sendo que lhe foi furtado um par de botas, um relógio banhado a ouro marca Omega Magnum, uma carteira com todos os documentos pessoais, R$720,00 em moeda corrente e um celular marca Nokia. Após o furto lhe jogaram de cima da ponte seca onde teve lesões no rosto e supercílio, ficando desacordado, sendo socorrido pelo corpo de bombeiros até o HC para ser medicado.
Foi lavrado Boletim de ocorrência no local.


FURTO SIMPLES

Às 15h e 15 min de Domingo, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Alberto Bochi, Bairro Distrito Industrial, onde um Sr. comunicou que ao chegar na sua empresa constatou o furto de um botijão de gás 13Kg. Possui suspeito do fato, sendo lavrado um Boletim de ocorrência no local.

            

FURTO QUALIFICADO TENTADO-PRISÃO

Às 23h e 05 min de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar quando em policiamento ostensivo, na Rua Marechal Deodoro, Bairro Centro, avistou um individuo tentando furtar um hidrômetro sendo que danificou a tampa de cimento e ao avistar a guarnição tentou fugir sendo preso e conduzido a DPPA para registro.



HOMICÍDIO TENTADO

Às 09 h e 50 min de Sábado, uma Guarnição da Brigada Militar, compareceu na Rua Propicio da Silva Pompeu, Bairro Ana Bonato, onde a guarnição encontrou um indivíduo no interior de uma residência com cortes de faca na região do rosto e pescoço. Segundo informações de populares o autor seria o dono da casa e que os mesmos amanheceram ingerindo bebida alcoólica junto com um terceiro individuo, o autor fugiu do local. A vítima foi socorrida pela guarnição do corpo de bombeiros que conduziu a vítima até o pronto socorro do hospital onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico.
Foi efetuado o registro da DPPA.


AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – NOTIFICAÇÕES

              Nas últimas 24 horas foram confeccionadas 10 Autos de Infrações de trânsito, aonde, 02 condutores conduziam veículos sem possuírem CNH, 03 condutores dirigiam seus veículos registrados e não licenciados, 01 condutor dirigia com sintomas de embriagues, e 02 veículos foram recolhidos ao depósito do DETRAN.
Fonte: 5º Regimento de Policia Santiago- RS

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092