segunda-feira, 16 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Seu setor de crise recebe a ligação entre Lua e Netuno, o que faz com que você entenda melhor suas dificuldades. Não se prenda a elas, direcione seus esforços para encontrar soluções. Será preciso controlar sua raiva e outras emoções.
Amor
As divergências que você tem com a pessoa amada podem servir de motivação para melhorar o relacionamento, lidando melhor com a falta de tempo e com as dificuldades de se dedicar verdadeiramente ao amor. Pense bem!

Touro

A união da Lua com Netuno no seu setor de amizades incentiva que você se envolva mais nos projetos de seus amigos, mas esse desejo deve ser bem administrado. Mesmo que sejam pessoas queridas, estabeleça limites para sua participação.
Amor
Algumas carências não sanadas causam dificuldades na sua vida afetiva. O companheirismo com sua cara-metade é uma delas, portanto, dedique-se mais ao relacionamento de vocês e dê mais atenção aos problemas.

Gêmeos

O encontro entre Lua e Netuno no seu setor profissional faz com que você fique em evidência por suas ideias criativas. Preste atenção para que as questões práticas não fiquem esquecidas. Organize-se para não ser negligente.
Amor
Neste momento, você tem a oportunidade de reavaliar o que está errado em seu relacionamento para, assim, encontrar as soluções viáveis para cada situação. Os planetas em seu signo lhe orientam a agir de modo objetivo.

Câncer

Sua casa nove abriga a união entre Lua e Netuno, provocando reflexões. A fase é propícia para se conhecer melhor, na qual você procura o novo. Porém, a tensão com Marte indica que é preciso avaliar as situações antes de julgá-los.
Amor
Hoje, as diferenças que existem entre você e sua cara-metade devem ser tratadas de modo mais tranquilo. O atual posicionamento dos astros contribui para aumentar a qualidade das conversas em seu relacionamento, mantendo tudo sob controle.

Leão

Com Lua e Netuno unidos, sua sensibilidade se aflora e você fica mais introspectivo. No entanto, a oposição a Marte pede que você não se isole do mundo, principalmente dos seus relacionamentos pessoais. Não fique arredio.
Amor
Preste mais atenção em seus sentimentos hoje. Os planetas que se movimentam em seu signo contribuem para que você tenha noção do impacto de suas atitudes, melhorando a convivência com a pessoa amada. Empenhe-se!

Virgem

A união entre Lua e Netuno no seu setor de relacionamentos lhe aconselha a prestar mais atenção ao que as pessoas que lhe cercam necessitam. Mesmo com a oposição com Marte indicando o risco de atritos, use sua diplomacia e sua generosidade.
Amor
É hora de transformar sua vida sentimental! A presença dos astros em seu signo faz com que você consiga se colocar melhor nas discussões, agindo com a razão a seu favor. Para que seu amor se torne maior, é preciso incentivá-lo a crescer.

Libra

O encontro da Lua com Netuno na sua casa seis melhora sua percepção para lidar com as questões cotidianas. A tendência é que você se sinta mais confiante e isso lhe direciona para seus objetivos. Cuidado para não ser impositivo.
Amor
Está na hora de revitalizar seu romance! Agora você tem a oportunidade de usar a movimentação dos astros para aprimorar seu relacionamento e colocar o amor em primeiro lugar. Sua dedicação será fundamental nesse processo.

Escorpião

Sua casa cinco recebe a ligação entre Lua e Netuno, o que lhe incentiva a procurar novas experiências na sua vida social. A fase é boa para aproveitar as coisas boas do mundo, porém é complicada para seus relacionamentos. Cuidado!
Amor
Os trânsitos astrológicos beneficiam sua vida afetiva, deixando o dia-a-dia mais prático. Experimente rever os desentendimentos com a cara-metade e supere as brigas que podem ocorrer. Esse tipo de atitude deixará seu relacionamento cada vez mais forte.

Sagitário

A relação da Lua com Netuno favorece sua vida familiar, pois lhe faz com que você note com mais facilidade das necessidades de seu lar. A oposição com Marte lhe aconselha a tomar cuidado com as pessoas, investindo no diálogo.
Amor
A tendência é que você consiga contornar seus problemas pessoais hoje, pois a movimentação dos astros auxilia na recuperação de seu humor frente às dificuldades. Descubra as maneiras de lidar com os problemas sem perder a paciência.


Capricórnio

O encontro da Lua com Netuno na sua casa três potencializa seu poder de articulação de novas ideias, fazendo com que você se destaque no meio estudantil e social. Mas a oposição com Marte lhe faz lidar com críticas.
Amor
Está na hora de trazer de volta os bons momentos ao lado da pessoa amada. O atual posicionamento dos astros faz com que você recupere a energia para organizar o cotidiano ao lado de sua cara-metade. Dê destaque aos seus sentimentos.

Aquário

Com Lua e Netuno ligados na sua casa dois, você se sente incentivado a cuidar de sua vida, colocando em prática ideias que vem amadurecendo. Porém, a tensão com Marte indica que ações impensadas podem prejudicar seu orçamento.
Amor
Este é um bom período para reavaliar suas ações com relação ao ser amado. Os astros indicam que você precisa usar a criatividade para não deixar o relacionamento cair em uma rotina enfadonha. Transforme cada dia em momentos inesquecíveis.

Peixes

A harmonia da Lua com Netuno no seu signo faz com que você se valorize mais e se sinta incentivado a projetar sua imagem. Porém, a oposição com Marte indica excesso de competição por atenção. Divida as atenções.
Amor
Os astros que transitam por seu signo atualmente lhe mostram novas possibilidades em seu romance. Enxergue as diferenças como um elemento positivo para seu relacionamento operar de maneira diversificada. Movimente-se!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092