quarta-feira, 25 de abril de 2012

Horóscopo do dia


Áries

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento de amadurecimento devido à união entre Lua e Saturno. A fase é positiva para acordos, já que as ideias fluem e a confiança mútua aumenta. Use seu equilíbrio para dar apoio a quem precisa.
Amor
Que tal levar a sério as novas ideias que surgem em sua mente? Acredite mais em sua capacidade de resolver problemas e empenhe-se mais em melhorar seu relacionamento. Você verá que é perfeitamente possível ser feliz com que se ama.

Touro

A fase é boa para a união de forças no trabalho, já que a ligação entre Lua e Saturno aponta um fortalecimento das parcerias. Ao associar-se às pessoas certas, a tendência é que suas chances de sucesso e de ganhos materiais aumentam.
Amor
Pare de se preocupar tanto com seu relacionamento e comece a vivê-lo de modo mais intenso. Sua insegurança pode piorar os problemas que você quer tanto resolver. Tenha mais confiança e empenhe-se para alcançar a felicidade.

Gêmeos

Os momentos de lazer lhe trazem mais do que diversão hoje, já que a ligação entre Lua e Saturno deixa seu senso de oportunidade mais forte no meio social. A fase é boa para se ligar a quem lhe interessa e quem possa abrir seus horizontes.
Amor
Os astros pedem que você se dedique mais às questões do coração, apesar do excesso de tarefas em sua vida. Organize-se com mais eficiência para que seja possível oferecer o suporte emocional que a pessoa amada merece.

Câncer

O momento pede que você trate das questões familiares mais sérias, pois a associação entre Lua e Saturno revela seu bom senso ao lidar com assuntos delicados que se relacionam com seus parentes e seu lar. Organize sua vida!
Amor
Afaste de sua mente qualquer ideia pessimista. Para que maltratar seu coração e prejudicar seu relacionamento com teorias infundadas e negativismo? Expulse o baixo-astral de sua união amorosa. Seja mais positivo e atraia boas energias!

Leão

A associação entre Lua e Saturno aumenta sua inteligência emocional para interagir com as pessoas, fazendo com que você seja mais solicitado para ajudar os amigos em questões delicadas. Momento de fortalecer seus relacionamentos.
Amor
O momento pede que você entre em harmonia com os planetas para aumentar a qualidade de suas relações pessoais. Para isso, analise seu relacionamento, percebendo que medidas são necessárias para melhorá-lo. Seja fiel ao que você sente.

Virgem

Esta é uma fase para o estabelecimento de parcerias com objetivo de ganhos materiais, mesmo que em longo prazo. A ligação entre Lua e Saturno revela seu empreendedorismo e seu poder de liderar, portanto, analise possíveis parceiros.
Amor
Você precisa usar sua inteligência emocional para diminuir a quantidade e a intensidade dos problemas enfrentados no cotidiano amoroso. Tente criar novas regras para lidar com seus sentimentos e faça com que seu romance ganhe importância.

Libra

A ligação entre Lua e Saturno indica um bom momento para desenvolver seus projetos pessoais, investindo em estudos e analisando seus objetivos de vida. Sua mente está a todo vapor e ideias ousadas podem surgir para agora ou para o futuro.
Amor
Mostre que está mais receptivo aos assuntos de seu relacionamento. O conselho dos astros é para que você seja mais ousado ao expor suas intenções e planos no que diz respeito a sua vida afetiva, sem medo dos problemas.

Escorpião

O trígono entre Lua e Saturno incentiva a autocrítica, beneficiando seus processos decisórios no que se refere a questões delicadas ligadas aos seus interesses. Pesquise a interferência de seus sentimentos em suas escolhas e suas relações.
Amor
Sua sensibilidade está aflorada hoje. A atual conjunção astral altera seu modo de interagir com sua vida afetiva, portanto mostre-se mais cuidadoso com suas palavras e atos na convivência a dois. Empenhe-se para revelar suas qualidades.

Sagitário

O momento favorável ao diálogo e aos acordos em suas relações, pois a ligação entre Lua e Saturno aumenta a confiança e o entendimento mútuos. Mas, para isso, é preciso que você se abra e permita que as pessoas lhe conheçam melhor.
Amor
Preste bastante atenção em seus sentimentos e pensamentos antes de agir ou falar qualquer coisa hoje. Há uma aura de pessimismo no ar que pode afetar seu discernimento para com a relação amorosa. Não se deixe levar por essa onda negativa!

Capricórnio

O momento é propício à união de forças em seus projetos profissionais, já que a ligação entre Lua e Saturno aumenta sua segurança para escolher. O melhor é que você uma objetividade e versatilidade para atuar em diversas frentes.
Amor
É preciso ter mais cuidado no trato com a pessoa amada. O conselho dos astros é para que você invista mais em seu relacionamento a fim de promover a harmonia entre o casal. Dedique-se a melhorar seu romance.

Aquário

A associação entre Lua e Saturno lhe deixa mais equilibrado para decidir sobre questões em sua vida estudantil e profissional. Porém, é preciso analisar se as alternativas englobam o que você realmente quer. Ouça seu coração também!
Amor
Você precisa desenvolver uma maneira mais eficiente de lidar com seus sentimentos e uma forma mais amorosa de tratar da pessoa amada. Seja mais cuidadoso com sua vida amorosa e tenha mais consideração com as opiniões de seu benquerer.

Peixes

Seu lar é o melhor lugar para estar hoje, pois ele lhe trará a tranquilidade que você precisa. O trígono Lua-Saturno contribui com seu equilíbrio emocional e lhe deixa mais confiante. Deixe que as pessoas percebam toda essa segurança!
Amor
As situações complicadas do seu romance merecem uma segunda chance a partir deste momento. Evite complicações maiores com a pessoa amada. O que vale agora é o modo como o romance é administrado e com o amor é exaltado. Respeite os seus sentimentos!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092